Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt

Vectra gt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
44 Posts 20 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #17

    todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).

    [snapback]617875[/snapback]

    eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

    e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

    ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #18

      eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

      e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

      ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

      [snapback]617968[/snapback]

      tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

      eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HaUcK33
        escreveu em última edição por
        #19

        tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

        eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

        [snapback]618013[/snapback]

        discordo totalmente

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #20

          desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #21

            explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

            got it?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #22

              explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

              got it?

              [snapback]618055[/snapback]

              tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #23

                carro nacional = :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  foi oque aconteceu comigo outro dia… sai de frente, corrigi, saiu denovo, a hora que corrigi, tinha um carro estacionado na curva...

                  isso em menos de 5s.

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    xtreme
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                    [snapback]618044[/snapback]

                    sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                    resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Miranda
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                      eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                      [snapback]618013[/snapback]

                      porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        cara.. isso de ser mais facil uma coisa ou outra.. é tão poessoal. é impossível existir uma regulamentação que proiba carros que saem de traseira.

                        eu particularmente prefiro um carro mais sobresterçante, mas tem gente q naum

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                          got it?

                          [snapback]618055[/snapback]

                          thanx.

                          tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                          [snapback]618165[/snapback]

                          valeu.

                          sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                          resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                          [snapback]618307[/snapback]

                          bom saber. e o dorifuto é uma derrapagem controlada certo?

                          sei que countersteer é contra-ester?o, normalmente usado pra orrigir a trajet?ria.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                            [snapback]618313[/snapback]

                            eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço tamb

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              um hatch comum, derivado de um sedan medio q nunca teve pretenãoes de ser top , com uma sigla gt q é mero enfeite e vai concorrer com hatchs premium ?

                              so se for no preço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                hatch premium com sórias restrições or?ament?rias hahahahaha.

                                pra mim isso se aplica a bmw 1er e audi a3.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  discordo totalmente

                                  [snapback]618043[/snapback]

                                  você tem esse direito :cry: mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                                  porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                                  [snapback]618313[/snapback]

                                  ? uma questão pessoal, mas para uma pessoal comum é mais dificil controlar um carro que sai de traseira.

                                  eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço também

                                  [snapback]618363[/snapback]

                                  falou tudo o que eu queria dizer….... :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    HaUcK33
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    você tem esse direito  :cry:  mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                                    nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zungalele
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      bem que esse gt podia ser homologado pela fia. :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                                        [snapback]618618[/snapback]

                                        o problema é qdo o mais simples é catastrofic :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Sixspeed
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          tempos em nurburgring

                                          8:35.93 143.740 km/h é opel astra opc, 240 ps/1355 kg, manuel reuter (mfr., oct,05) record holder compact class

                                          não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo. :aaf:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários