Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt

Vectra gt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
44 Posts 20 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #18

    eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

    e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

    ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

    [snapback]617968[/snapback]

    tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

    eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #19

      tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

      eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

      [snapback]618013[/snapback]

      discordo totalmente

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #20

        desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #21

          explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

          got it?

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #22

            explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

            got it?

            [snapback]618055[/snapback]

            tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #23

              carro nacional = :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #24

                foi oque aconteceu comigo outro dia… sai de frente, corrigi, saiu denovo, a hora que corrigi, tinha um carro estacionado na curva...

                isso em menos de 5s.

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  xtreme
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                  [snapback]618044[/snapback]

                  sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                  resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Miranda
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                    eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                    [snapback]618013[/snapback]

                    porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      cara.. isso de ser mais facil uma coisa ou outra.. é tão poessoal. é impossível existir uma regulamentação que proiba carros que saem de traseira.

                      eu particularmente prefiro um carro mais sobresterçante, mas tem gente q naum

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                        got it?

                        [snapback]618055[/snapback]

                        thanx.

                        tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                        [snapback]618165[/snapback]

                        valeu.

                        sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                        resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                        [snapback]618307[/snapback]

                        bom saber. e o dorifuto é uma derrapagem controlada certo?

                        sei que countersteer é contra-ester?o, normalmente usado pra orrigir a trajet?ria.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                          [snapback]618313[/snapback]

                          eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço tamb

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            um hatch comum, derivado de um sedan medio q nunca teve pretenãoes de ser top , com uma sigla gt q é mero enfeite e vai concorrer com hatchs premium ?

                            so se for no preço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              hatch premium com sórias restrições or?ament?rias hahahahaha.

                              pra mim isso se aplica a bmw 1er e audi a3.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                discordo totalmente

                                [snapback]618043[/snapback]

                                você tem esse direito :cry: mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                                porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                                [snapback]618313[/snapback]

                                ? uma questão pessoal, mas para uma pessoal comum é mais dificil controlar um carro que sai de traseira.

                                eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço também

                                [snapback]618363[/snapback]

                                falou tudo o que eu queria dizer….... :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  HaUcK33
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  você tem esse direito  :cry:  mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                                  nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zungalele
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    bem que esse gt podia ser homologado pela fia. :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                                      [snapback]618618[/snapback]

                                      o problema é qdo o mais simples é catastrofic :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Sixspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        tempos em nurburgring

                                        8:35.93 143.740 km/h é opel astra opc, 240 ps/1355 kg, manuel reuter (mfr., oct,05) record holder compact class

                                        não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo. :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          tempos em nurburgring

                                          não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo.  :aaf:

                                          [snapback]618807[/snapback]

                                          se tiver turbo vai ter catastrofic understeering e muito torque steer do mesmo jeito q o europeu tem

                                          não adianta…a versão de rua empurra a frente bisonhamente...um erro da engenharia da opel

                                          carro de corrida é outro mundo...não tem nada a ver vaca com ventilador

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários