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Turbinar golf

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  • P Offline
    P Offline
    PEROBA
    escreveu em última edição por
    #3

    a minha bomba original recondicionada, (nao refil bosch) aguentou 0,8 bar, no caso do coletor depende da turbina que vc vai colocar, e é bom colocar um clamper pro map tambem…

    quanto as peças caras do motor é tudo mito, lenda...nada a ve...

    o pistao dos ap mi da certo mas é 1mm mais baixo, bom pra destaxar...

    quanto será que destaxaria 1 mm no pistao?

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    • D Offline
      D Offline
      dralessio
      escreveu em última edição por
      #4

      se fizer direito fica baummm, mas o cambio dele não é muito baum naum, procura colocar o cambio do pointer, logus q guenta + trancos

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      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #5

        e as bielas sao de brinquedo henz… de uma olhada em fotos na net que vc vai ter ideia... pessoal fala de no maximo 0.8 encima delas...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #6

          o meu ja é do mk iv, e to nesse caminho pra 0,8 um dia….

          ps: el.rafar ta com akele dosador ninja ai ainda?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guziloto
            escreveu em última edição por
            #7

            e as bielas sao de brinquedo henz… de uma olhada em fotos na net que vc vai ter ideia... pessoal fala de no maximo 0.8 encima delas...

            [snapback]631177[/snapback]

            ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

            vamos ver no q vai dar né :fppt:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #8

              se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #9

                se vai comprar, compra o coletor que a turbina fica p/ cima.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PEROBA
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

                  abs

                  [snapback]631264[/snapback]

                  no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

                    vamos ver no q vai dar né  :fppt:

                    [snapback]631248[/snapback]

                    conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

                    e já tem uns 3 anos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guziloto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

                      e já tem uns 3 anos.

                      [snapback]631335[/snapback]

                      serio mesmo??? :fppt: será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        pressão não quebra biela.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
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                          #14

                          as bielas originais fica tesao monta com vira de 1.8 no bloco longo, ae pode aguentar sim.

                          http://img440.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01146xg2.jpg

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

                            [snapback]631334[/snapback]

                            entao o cabeçote é mesmo diferente dos mkiv, mas nao custa verificar.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #16

                              tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                              http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                              http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #17

                                pressão não quebra biela.

                                [snapback]631358[/snapback]

                                concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                                pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                                agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #18

                                  tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                                  http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                                  http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                                  [snapback]631429[/snapback]

                                  valeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #19

                                    concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                                    pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era  muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                                    agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero  :d

                                    [snapback]631440[/snapback]

                                    não da para se basear só na pressão. o cara pode enfiar pressão em cima, mas se não render não vai fazer c?ssegas.

                                    esse motor bem acertado, com uma bela turbina e 0,8 de pressão já tem um rendimento ?timo, e é sempre bom montar pensando numa margem de segurança, principalmente pelo preão desse bloco quando é quente, além da dificuldade de achar um.

                                    eu não montaria com miolo std. mas é minha opinião.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #20

                                      pois é tambem concordo, miolo stock nao tive coragem de por mais de 0,8…

                                      e os forjados estao muito barato agora que o dolar abaixou...a spa fez pra mim as bielas por 950 a vista e fazem em 12 vezes tambem

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #21

                                        tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                                        http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                                        http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                                        [snapback]631429[/snapback]

                                        nessas foto parece que tem a marca dos furos que falei, nao da pra ver se foram tampados ou é tipo a siloueta do furo, alguma previsao, sei la

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #22

                                          tapados naum foram naum…tem como vc fazer um circulo neles?

                                          1 Resposta Última resposta

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