Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto tubarão 350 cv

Projeto tubarão 350 cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 20 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gustavo Golf
    escreveu em última edição por
    #1

    ol? galera… :teteto:

    ninguem me conhe?e aki... até pq nunca escrevo nda... e estava esperando o momento ideal pra isso

    bom primeiramente... tenho um chevette tubarao... 100% reformado e original

    como vcs podem verificar nessas fotos:

    http://picasaweb.google.com.br/guzztavolim…hevettetubaro77

    bom.. continuando… comprei esse carro... reformei ele... montei com motor original por enquanto... pra poder andar...

    como ele eh meu segundo carro... sempre meu desejo foi montar um turbo nele... tendo em vista q comprei o carro obviamente para isso hhehhe mas logicamente nao neste motor...

    a ideia seria montar um motor ap nele... 1.9 ... e atingir seus 330 é 350 cv. nao pensei no 2.0 pq axo q tenha uma r/l ruin e gira pouco... apesar q seja tracao traseira e seria interesante mais torque.

    intao basicamente seria...

    ap 1.9

    bielas spa

    pistoes iapel 83

    turbina master power .50 .63 49,5 x 53 ( o que vcs axam desta turbina? qual seria a melhor neste caso?)

    3e por enquanto, logo depois de td montado e que sobracem recursos... deixaria injetado fuel tech.

    qnto seria o ideal de taxa na opiniao de vcs?

    qual comando?

    pensei num cabeçote do 2.0 mecanico

    ele tem caixa 5 marchas... de chevette mesmo... iria utilizar ela por enquanto... sera q ficaria bom? uma caixa de opala 6 cilindros tmbm daria.

    aguentaria o tranco?

    nao sei ainda o q fazer com diferencial.. queria ideias nesta parte tmbm

    bom basicamente eh isso... daki alguns meses espero jah estar andando com ele

    agradeão a todos q ajudarem..

    obrigado um abraço

    :sppt:

    ps: eskeci de dizer q a ideia de montar um motor chevrolet esta fora de cogitacao... pq o custo beneficio do ap q eh responsavel por esta ideia alem de outros custos e facil preparacao

    e montar motor de opala eh regredir no tempo... eu axo... ideal seria um motor novo.

    mais meu desejo eh mesmo motor ap

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #2

      ol? galera… :teteto:

      ninguem me conhe?e aki... até pq nunca escrevo nda... e estava esperando o momento ideal pra isso

      bom primeiramente... tenho um chevette tubarao... 100% reformado e original

      como vcs podem verificar nessas fotos:

      http://picasaweb.google.com.br/guzztavolim…hevettetubaro77

      bom.. continuando… comprei esse carro... reformei ele... montei com motor original por enquanto... pra poder andar...

      como ele eh meu segundo carro... sempre meu desejo foi montar um turbo nele... tendo em vista q comprei o carro obviamente para isso hhehhe mas logicamente nao neste motor...

      a ideia seria montar um motor ap nele... 1.9 ... e atingir seus 330 é 350 cv. nao pensei no 2.0 pq axo q tenha uma r/l ruin e gira pouco... apesar q seja tracao traseira e seria interesante mais torque.

      intao basicamente seria...

      ap 1.9

      bielas spa

      pistoes iapel 83

      turbina master power .50 .63  49,5 x 53  ( o que vcs axam desta turbina? qual seria a melhor neste caso?)

      3e por enquanto, logo depois de td montado e que sobracem recursos... deixaria injetado fuel tech.

      qnto seria o ideal de taxa na opiniao de vcs?

      qual comando?

      pensei num cabeçote do 2.0 mecanico

      ele tem caixa 5 marchas... de chevette mesmo... iria utilizar ela por enquanto... sera q ficaria bom? uma caixa de opala 6 cilindros tmbm daria.

      aguentaria o tranco?

      nao sei ainda o q fazer com diferencial.. queria ideias nesta parte tmbm

      bom basicamente eh isso... daki alguns meses espero jah estar andando com ele

      agradeão a todos q ajudarem..

      obrigado um abraço

      :sppt:

      ps: eskeci de dizer q a ideia de montar um motor chevrolet esta fora de cogitacao... pq o custo beneficio do ap q eh responsavel por esta ideia alem de outros custos e facil preparacao

      e montar motor de opala eh regredir no tempo... eu axo... ideal seria um motor novo.

      mais meu desejo eh mesmo motor ap

      [snapback]679910[/snapback]

      poe um 4.1 de omega ou silverado com caracol e com miolo original e vc vai ver o que é regredir no tempo hehehehe. com 0.8 vem 360cv com miolo orginal e quase 60kg torque heheheeh

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #3

        unica coisa que não faria seria colocar o motor vw em carro gm, coloca um motor gm turbo… :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #4

          eu ja montaria esse carro com motor gm 2.0 8v ou 16v pra foder de vezz hehehe

          essa turbina esta pequna

          digo rotor e eico

          pode usar rotor e eixo maior hehe ex 56 x 58 mm :teteto: nessa mesma caixa .50 .63

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #5

            montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb

            a ideia do ze é muito interessante

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gdelnero
              escreveu em última edição por
              #6

              concordo com vc daniel..iria ou de gm 8v ou de 16v

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FRMG78
                escreveu em última edição por
                #7

                já tem os pistões iapel 83 mm??

                se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo Golf
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  fala pessoal…

                  imaginei q isso iria acontecer mesmo eh normal...

                  bom... se eu pudece eu montaria um gm :^^: e tmbm nao sou fã de ver vw com motor gm

                  concordo com vcs q nao combina hahaha

                  mais a questao no caso eh poder colocar um motor gm... financeiramente falando nao eh facil.

                  o ap tem a vantagem do preão de montar ele.. de se conseguir peças... no caso de uma quebra ocorrer facil reposicao de td... eh td barato...

                  a adaptacao eh plug end play com o kit de adaptacao....

                  eh meu primeiro carro turbo.. nao vejo a hora de montar ele tmbm hehehe

                  a fato nao eh querer e sim poder... kero uma coisa basica.. pode ser quem saiba num futuro pense em algo assim e seguia muitas dicas de motores gm q vcs tem.

                  nao sei se me entendem?

                  heheh

                  obrigado :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo Golf
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    já tem os pistões iapel 83 mm??

                    se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.

                    abraços.

                    [snapback]679948[/snapback]

                    quanto??

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FRMG78
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ? de um amigo meu, ele está pedindo r$ 850,00 em tudo, se te interessar eu te passo o contato e você pode negociar direto com ele.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo Golf
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb

                        a ideia do ze é muito interessante

                        [snapback]679940[/snapback]

                        concordo amigo axo q me coloquei mal e nao expliquei direito eu disse isso pelo seguinte fato de q com um investimento em um ap vc deva conseguir mais potencia do q com o mesmo valor investido num motor 6 cilindros de opala alem da adaptacao ser mais complicada devido ao tamanho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          opa aproveita nos classificados parece q tem um bloco ap sem numero e sem nota 70,00

                          fato se sair da linha ap ja inclui um zero no valor 700,00

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Maran
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            quanto ao diferencial, acho que um positraction seria uma boa, já vem com blocante. só não sei as relações que existem pra ele.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mechanics
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                e pq nao preparar o proprio motor q esta no carro?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                                  [snapback]680000[/snapback]

                                  chevettinho bonito… de onde ??

                                  pelo visto é do brasil, como fizeram a admissão?

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                                    imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gustavo Golf
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                                      [snapback]680000[/snapback]

                                      muito lindo

                                      caprixado tmbm…

                                      mais nao deve ser muito barato montar um desse

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gustavo Golf
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                                        imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                                        [snapback]680009[/snapback]

                                        carol vc q manja bastante me ajuda ai :d

                                        ateh agora ninguem me ajudou de verdade, se deixa taxa de gasolina mesmo… qual melhor turbina... etc...

                                        vai ser ap mesmo nao tem chance de pensar em outro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          bom basicamente vc vai ter q mudar o pescador de oleo, e tb inverter o carter, o preparador q vou sabe bem dessas adaptações, tb tem o lance do ponto e do filtro de oleo… algumas flages dificultam mt pra ver isso...

                                          no mais eh um turbo em ap normal, vai com taxa de gasolina carburado 8,5:1 ta de bom tamanho.

                                          a turbina tb achei eixo e rotor pequenos... eu iria de 58 eixo e 56 rotor. num 3e bem acertado e 1,8 k da pra chegar facil na potencia q vc quer...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários