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Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

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  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
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    #21

    concordo…..mas é muito + fácil alterar o original de fábrica.

    é nada, tudo travado pra não alterarem.

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #22

      é nada, tudo travado pra não alterarem.

      [snapback]688107[/snapback]

      ninguém conseguiu quebrar o esquema desse carro pra preparar ele….se trocar 1 parafuso o computador trava tudo e se bobear até ejeta o dono do carro...

      o corvette é só desmontar 1 e montar o outro....mas com 1300 cv pode ser o melhor computador do mundo que não segura o carro na pista

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #23

        é nada, tudo travado pra não alterarem.

        [snapback]688107[/snapback]

        10/15 anos atrás, aqui mesmo no brasil, retiravam a injeção e instalavam carburador :aaf:

        o carro mal lançou….......vamos aguardar q vai aparecer 1 jeitinho brasileiro feito p 1 japa :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Feind
          escreveu em última edição por
          #24

          essa conversa de então põe um turbo no carro x para vc ver não faz muito sentido, mas em todo caso…

          se o zr1 aparentemente não consegue utilizar em sua plenitude a potência com que vem de fábrica, imagine então com uns 400hp s adicionais.

          para que serviria algo assim, desconsiderando uma pista de 1/4 de milha?

          ele até fica mais potente, mas não necessariamente melhor.

          quanto ao skyline, aparentemente no japão eles já estão bem adiantados no estudo da central do carro. e um preparador americano também está correndo por fora e dizem que é o que está mais adiantado.

          certamente até o final do ano os tuners japas já lançam as suas versões super preparadas do skyline e os pacotes derivados.

          quanto aos bloqueios da central, na verdade vc simplesmente não pode realizar alterações. ninguém ainda conseguiu criar uma interface funcional de 2 vias.

          de resto, se vc alterar alguma peça mecânica no carro, a central registra no log.

          aliás, registra tudo no log...

          é isso. não para de funcionar, não chama a policia, não te joga pra fora do carro...

          só registra e depois te faz perder a garantia.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #25

            pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

            mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

            sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #26

              pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

              mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

              sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

              [snapback]688213[/snapback]

              2

              e esta inserido entres os grandes carros da historia.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #27

                sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.

                e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  2

                  e esta inserido entres os grandes carros da historia.

                  [snapback]688215[/snapback]

                  de fato.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Feind
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

                    [snapback]688217[/snapback]

                    exato.

                    e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

                    aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      exato.

                      e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

                      aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

                      [snapback]688233[/snapback]

                      reino unido conservador?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        a nissan não está cobrando prestígio .

                        [snapback]688217[/snapback]

                        falou tudo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          reino unido conservador?

                          [snapback]688242[/snapback]

                          se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                            [snapback]688265[/snapback]

                            :aaf:

                            esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.

                            numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                              [snapback]688265[/snapback]

                              na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                              fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                              o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                              se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                                [snapback]688265[/snapback]

                                bem eu ia responder mas…

                                na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                                fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                                o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                                se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

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                                …o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...

                                se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.

                                eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  bem eu ia responder mas…

                                  então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                                  lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                                  aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                                  bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                                  jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                                  morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                                  inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                                  ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                                  e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                                  só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                                    [snapback]688267[/snapback]

                                    100+

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                                      #38

                                      então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                                      lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                                      aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                                      bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                                      jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                                      morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                                      inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                                      ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                                      e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                                      só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

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                                      um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                                      tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                                      agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                                      quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                      tradicional sim, mas conservador nao.

                                      repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        escreveu em última edição por
                                        #39

                                        um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                                        tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                                        agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                                        quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                        tradicional sim, mas conservador nao.

                                        repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

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                                        vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                                        não né? é, foi o que pensei…

                                        e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                                        se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                                        numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                                        se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                                        o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

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                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                                          não né? é, foi o que pensei…

                                          e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                                          se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                                          numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                                          se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                                          o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                                          100+

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                                          como queira.

                                          repito, basta uma olhada pelas ruas.

                                          1 Resposta Última resposta

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