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Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #20

    coloque 2 turbos no corvette com 1 quilo de pressão e voce terá no mínimo uns

    1300 hp.

    [snapback]688092[/snapback]

    concordo…..mas é muito + fácil alterar o original de fábrica.

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    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #21

      concordo…..mas é muito + fácil alterar o original de fábrica.

      é nada, tudo travado pra não alterarem.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #22

        é nada, tudo travado pra não alterarem.

        [snapback]688107[/snapback]

        ninguém conseguiu quebrar o esquema desse carro pra preparar ele….se trocar 1 parafuso o computador trava tudo e se bobear até ejeta o dono do carro...

        o corvette é só desmontar 1 e montar o outro....mas com 1300 cv pode ser o melhor computador do mundo que não segura o carro na pista

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #23

          é nada, tudo travado pra não alterarem.

          [snapback]688107[/snapback]

          10/15 anos atrás, aqui mesmo no brasil, retiravam a injeção e instalavam carburador :aaf:

          o carro mal lançou….......vamos aguardar q vai aparecer 1 jeitinho brasileiro feito p 1 japa :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Feind
            escreveu em última edição por
            #24

            essa conversa de então põe um turbo no carro x para vc ver não faz muito sentido, mas em todo caso…

            se o zr1 aparentemente não consegue utilizar em sua plenitude a potência com que vem de fábrica, imagine então com uns 400hp s adicionais.

            para que serviria algo assim, desconsiderando uma pista de 1/4 de milha?

            ele até fica mais potente, mas não necessariamente melhor.

            quanto ao skyline, aparentemente no japão eles já estão bem adiantados no estudo da central do carro. e um preparador americano também está correndo por fora e dizem que é o que está mais adiantado.

            certamente até o final do ano os tuners japas já lançam as suas versões super preparadas do skyline e os pacotes derivados.

            quanto aos bloqueios da central, na verdade vc simplesmente não pode realizar alterações. ninguém ainda conseguiu criar uma interface funcional de 2 vias.

            de resto, se vc alterar alguma peça mecânica no carro, a central registra no log.

            aliás, registra tudo no log...

            é isso. não para de funcionar, não chama a policia, não te joga pra fora do carro...

            só registra e depois te faz perder a garantia.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #25

              pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

              mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

              sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #26

                pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

                mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

                sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

                [snapback]688213[/snapback]

                2

                e esta inserido entres os grandes carros da historia.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.

                  e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Garcia
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    2

                    e esta inserido entres os grandes carros da historia.

                    [snapback]688215[/snapback]

                    de fato.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Feind
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

                      [snapback]688217[/snapback]

                      exato.

                      e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

                      aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        exato.

                        e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

                        aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

                        [snapback]688233[/snapback]

                        reino unido conservador?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          a nissan não está cobrando prestígio .

                          [snapback]688217[/snapback]

                          falou tudo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            reino unido conservador?

                            [snapback]688242[/snapback]

                            se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                              [snapback]688265[/snapback]

                              :aaf:

                              esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.

                              numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                                [snapback]688265[/snapback]

                                na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                                fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                                o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                                se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  M5_E34
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                                  [snapback]688265[/snapback]

                                  bem eu ia responder mas…

                                  na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                                  fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                                  o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                                  se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                                  [snapback]688312[/snapback]

                                  …o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...

                                  se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.

                                  eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    bem eu ia responder mas…

                                    então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                                    lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                                    aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                                    bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                                    jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                                    morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                                    inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                                    ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                                    e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                                    só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                                      [snapback]688267[/snapback]

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                                      • M Offline
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                                        #38

                                        então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                                        lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                                        aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                                        bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                                        jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                                        morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                                        inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                                        ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                                        e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                                        só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

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                                        um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                                        tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                                        agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                                        quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                        tradicional sim, mas conservador nao.

                                        repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

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                                          #39

                                          um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                                          tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                                          agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                                          quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                          tradicional sim, mas conservador nao.

                                          repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                                          [snapback]688359[/snapback]

                                          vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                                          não né? é, foi o que pensei…

                                          e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                                          se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                                          numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                                          se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                                          o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                                          100+

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