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My car in home garage

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    danielparati
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    #3

    continuando o topico

    olha a maldade ai kkkk tinha acabado de chegar em casa com ele (sujo pra carai)
    2.016v ecotec motor completo + cambio + injeção comp.

    sujo demais meu deus do ceu como deu trabalho 2 dias de serviço duro

    peça demais ainda sujassss rsrsrsrs

    então galerinha do mal em 1 mão esse carro vai ser aspirado….

    vou montar ele no carro ja com a injeção original do calibra.

    não posso deixar o carro tanto tempo parado pois uso ele diariamente, então monto aspirado 1 depois faço o up gold hehehe turbo

    tinha ate pensado em deixar ele aspirado forte coisa de 240 250cv conheço pessoas que so trabalham com esse motor mas o custo fical alto trabalho de cabeçote comando valvulas polimentos de dutos, pistões cabeçudos, 4 borboletas, injeção sbd inglesa.... vicheee coisa fica cara passa facil dos 12mil reais...

    bom e isso acredito que no começo vai ficar legal esse motor pois ele ja tem seus 150cv originais como vou montar tudo novinho e cilindrada maior acredito que venha uns 160cv com os 950kg do corsa vai ser engraçado

    bom e isso

    aceito criticas e sugestões sobre esse projeto

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    • D Offline
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      danielparati
      escreveu em última edição por
      #4

      q pneus são essesó qual medida?

      pneus são pirelli pzero slicks 185 565 15

      e pneu de pista totalmente liso

      as rodas são da copa clio

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      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #5

        lindo projeto parabens…mantenha informado das alterações....

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        • Q Offline
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          quarteto
          escreveu em última edição por
          #6

          muito fera o projeto

          uma dúvida: essa suspensão dianteira tem regulagem de altura e pré-carga de mola independentes?

          1 Resposta Última resposta
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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #7

            esse carro quando ficar pronto, terei medo hehehehe

            parabens cara

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              Slater
              escreveu em última edição por
              #8

              muito legal o projeto tenho um corsa tbm, preciso de umas dicas…

              tenho suspensão fixa da fenix, montei 1 dia, mas achei mto baixo, ficou raspando mto. o seu raspa? outra coisa, vi q as molas traseiras q vieram no kit, são de saveiro, é mta gambiarra? quero arrumar outras molas, vou deixar um pouco mais alto. e por fim, tem algum segredo de alinhamento? mal o interrogatório hehe

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #9

                lindo projeto parabens…mantenha informado das alterações....

                ah pode deixar que vou manter todo inormados com o projeto que alias hoje ja vou levar cabeçote bloco e vira para retifica

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  muito fera o projeto

                  uma dúvida: essa suspensão dianteira tem regulagem de altura e pré-carga de mola independentes?

                  somente regulagem de altura pre-carga seria o rebound onde se regula a pressão do amortecedor esse eu não tenho mas logo mais estarei mudando isso colocando rebound e molas mais duras coisa de 750 800 na frente e 1000 atraz mas isso so quando estiver na pista track day

                  hoje uso amortecedores impactos dianteiros e sachs argentinos na traseira com 400 libras de mola frente e 250 de mola atraz…....

                  1 Resposta Última resposta
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                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    esse carro quando ficar pronto, terei medo hehehehe

                    parabens cara

                    amnha e nois la na band cola la

                    abraços

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                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      muito legal o projeto tenho um corsa tbm, preciso de umas dicas…

                      tenho suspensão fixa da fenix, montei 1 dia, mas achei mto baixo, ficou raspando mto. o seu raspa? outra coisa, vi q as molas traseiras q vieram no kit, são de saveiro, é mta gambiarra? quero arrumar outras molas, vou deixar um pouco mais alto. e por fim, tem algum segredo de alinhamento? mal o interrogatório hehe

                      o meu não raspa muito pq não abaixa mais kkkk com roda 15 abaixar mais que isso acaba com o carro pega no paralamas dessa altura tive que fazer um trabalho por baixo dos paralamas ainda rsrsrs mola traseira entra igual uma luva kkkkkk

                      cara meu carro ta com 2,5° - de cambagem na frente 1,5° - de cambagem atraz.

                      hoje uso 0 de alinhamento mas vou mudar para 10 fechado fica mais arisco o carro mas…. contorna bemmm

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                        escreveu em última edição por
                        #13

                        somente regulagem de altura pre-carga seria o rebound onde se regula a pressão do amortecedor esse eu não tenho mas logo mais estarei mudando isso colocando rebound e molas mais duras coisa de 750 800 na frente e 1000 atraz mas isso so quando estiver na pista track day

                        hoje uso amortecedores impactos dianteiros e sachs argentinos na traseira com 400 libras de mola frente e 250 de mola atraz…....

                        rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....

                        qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso

                        mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema

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                        • G Offline
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                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          parabéns…....pouco peso é tudo

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....

                            qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso

                            mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema

                            ja entendiii rsrsrs achei que vc tivesse falando de pressão do amortecedor kkk

                            pre carga de mola nâo tem nâo mano

                            abraçoss

                            1 Resposta Última resposta
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              parabéns…....pouco peso é tudo

                              cara so a nivel de comparação

                              vi no site da sbd www.sbdev.co.uk/ motores iguais a esse com 300 cv kkk imagina isso no meu carro claro que fazendo sua sdevidas alterações ne freio cambio susp estrutura do carro

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tio America
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                                #17

                                agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                                agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                                outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  VictorArrabal
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  show o projeto parabéns

                                  quero ver andando…vai ficar mto forte

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danielparati
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                                    #19

                                    agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                                    agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                                    outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #20

                                      agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                                      agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                                      outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                                      fala tio america blzinha

                                      então cara depois quero ver com vc sobre esse esquema de trazer la mbe de fora :): hehehe

                                      ah minha intenção e de montar turbo esse motor….. masssss tem tanta gente falando na minha orelha kkkk pra montar um asprirado que ja to ficando na duvida kkkkk

                                      conversaremos bastante sobre essas receita

                                      abraçosss

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        sera que tem muita coisa

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #22

                                          acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo…

                                          mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe

                                          adoro aspro...=f

                                          1 Resposta Última resposta

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