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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • Z Offline
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    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #4

    melhor escape pra turbo é aquele que fica em casa…

    se não ligar pra barulho, use só um downpipe de 2,5 ou 3 ...

    [] s

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    • N Offline
      N Offline
      Niex
      escreveu em última edição por
      #5

      to vendo que quando fizer o escape do meu vou achar fraquinho tb :p

      o ruim é que está um verdadeiro trator e os cops estão me filmando.

      e fazer de 3 por aqui está osso.

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #6

        vou ficar de olho, pq segunda vai fazer o escap do meu….como nao é pra grande potencia tava pensando em 2

        …. pelamordedeus hein.... :p

        bosta por bosta, se é pra fazer com 2 , deixa com o original.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #7

          quanto menos curva melhor

          ja vi um gol aqui com uma telinha no meio do abafador e quando tirou melhorrou muito

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #8

            …. pelamordedeus hein.... :p

            bosta por bosta, se é pra fazer com 2 , deixa com o original.

            eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

            nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #9

              ae galera quanto vcs tao pagando pra faser o escape de 2,5 com abafador - a saida da turbina?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #10

                ae galera quanto vcs tao pagando pra faser o escape de 2,5 com abafador - a saida da turbina?

                no meu carro que e uma brasilia saiu a bagatela de 500 lulas 2,5 :p

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nick_Destroyer
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  turbos hate exhausts.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    vou ficar de olho, pq segunda vai fazer o escap do meu….como nao é pra grande potencia tava pensando em 2

                    faça c 2,5 p cima…...........cano reto saindo da turbina direto e apenas 1 abafador no final.

                    o funari nos vag 1.8t, sai da turbina c 3 e depois do flexível vira 3,5 até o final (ele tem dina na oficina e testou vários diâmetros até chegar nesse q dá + pot.)

                    andei em carros q ele fez e estavam p volta de 300 cvs na roda.

                    meu vts é 3 da turbina até o final e apenas 1 abafador giba .

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

                      vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        sem controle vai de no minimo 2,5

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #15

                          melhor escape pra turbo é aquele que fica em casa…

                          se não ligar pra barulho, use só um downpipe de 2,5 ou 3 ...

                          [] s[/quote]

                          notei isso :p

                          eu nao ligo do barulho nao… só a familia, os vizinhos e a policia que nao curtem muito :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Niex
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            http://www.ticoescape.com.br/

                            quem morar perto tem bom preço.

                            vou usar um abafador binho de 2,5 no meu, está saindo r$112,00 está bom né ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              smk. 0
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              se puder fazer em 3 é a melhor escolha em niex

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                o meu quando refazer vou fazer da saida da turbina ate no cambio de 2,5 e dai pra traz inteiro de 3 sem abafador

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  edu_figueira
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    o meu é 3 , pelo menos isso né .. é 3 mais nunca usei

                                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ andava só na turbina neim saida não usava

                                    policia que não gosto muito quando viu :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      menegotto
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      mede o diâmetro desse tubo ae pq não tem cara de 2,5

                                      o meu gastei 330 ao todo, paguei 90 num abafador de 2,5 , 40 numa barra de cano de 2,5 e mais 200 pela mão de obra e um flexivel

                                      isso pq fiz num tiozinho especialista em adaptar escape (gambiarra). o pessoal que faz escape tava pedindo 500, 520…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        Niex
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        flexivel é caro mesmo.

                                        o meu vai ser sem flexivel e com umas curvas de caminhão usadas mais em bom estado, ai fica tudo num preço bom, num guento mais $$ gastar.

                                        o 4x1 antigo do giba que tinha no meu tb não tinha mais os coxins seguravam a bronca bem.

                                        o ruim do meu carro é que o som está saindo direto no chão, se tivesse um cano para lateral já não ficava reverberando dentro do carro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          pois eh, em carro turbo, quanto maior o diametro do scap melhor, o ideal mesmo eh so um cano de 3 de uns 70 . :teteto:

                                          eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

                                          nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

                                          olha minha resposta pra vc ai em cima.

                                          turbo no minimo 2,5 , menos q isso pode deixar o original…

                                          eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

                                          vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

                                          jk eh mt ruim, o carro fica estralador , de preferencia pra caixas turbo, elas abafam mais e não restringem…

                                          pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

                                          sim segue o minimo de 2,5 . a contra pressão eh dada na turbina… tudo que passa por ela, tem q sair o mais rapido possivel

                                          1 Resposta Última resposta

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