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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • G Offline
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    gti-xxe
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    #7

    quanto menos curva melhor

    ja vi um gol aqui com uma telinha no meio do abafador e quando tirou melhorrou muito

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
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      #8

      …. pelamordedeus hein.... :p

      bosta por bosta, se é pra fazer com 2 , deixa com o original.

      eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

      nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #9

        ae galera quanto vcs tao pagando pra faser o escape de 2,5 com abafador - a saida da turbina?

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        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
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          #10

          ae galera quanto vcs tao pagando pra faser o escape de 2,5 com abafador - a saida da turbina?

          no meu carro que e uma brasilia saiu a bagatela de 500 lulas 2,5 :p

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nick_Destroyer
            escreveu em última edição por
            #11

            turbos hate exhausts.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #12

              vou ficar de olho, pq segunda vai fazer o escap do meu….como nao é pra grande potencia tava pensando em 2

              faça c 2,5 p cima…...........cano reto saindo da turbina direto e apenas 1 abafador no final.

              o funari nos vag 1.8t, sai da turbina c 3 e depois do flexível vira 3,5 até o final (ele tem dina na oficina e testou vários diâmetros até chegar nesse q dá + pot.)

              andei em carros q ele fez e estavam p volta de 300 cvs na roda.

              meu vts é 3 da turbina até o final e apenas 1 abafador giba .

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #13

                eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

                vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  sem controle vai de no minimo 2,5

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    smk. 0
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    melhor escape pra turbo é aquele que fica em casa…

                    se não ligar pra barulho, use só um downpipe de 2,5 ou 3 ...

                    [] s[/quote]

                    notei isso :p

                    eu nao ligo do barulho nao… só a familia, os vizinhos e a policia que nao curtem muito :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      http://www.ticoescape.com.br/

                      quem morar perto tem bom preço.

                      vou usar um abafador binho de 2,5 no meu, está saindo r$112,00 está bom né ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #17

                        se puder fazer em 3 é a melhor escolha em niex

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          o meu quando refazer vou fazer da saida da turbina ate no cambio de 2,5 e dai pra traz inteiro de 3 sem abafador

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edu_figueira
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Leandrinho Gol 86 Turbo
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              o meu é 3 , pelo menos isso né .. é 3 mais nunca usei

                              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ andava só na turbina neim saida não usava

                              policia que não gosto muito quando viu :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                mede o diâmetro desse tubo ae pq não tem cara de 2,5

                                o meu gastei 330 ao todo, paguei 90 num abafador de 2,5 , 40 numa barra de cano de 2,5 e mais 200 pela mão de obra e um flexivel

                                isso pq fiz num tiozinho especialista em adaptar escape (gambiarra). o pessoal que faz escape tava pedindo 500, 520…

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Niex
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  flexivel é caro mesmo.

                                  o meu vai ser sem flexivel e com umas curvas de caminhão usadas mais em bom estado, ai fica tudo num preço bom, num guento mais $$ gastar.

                                  o 4x1 antigo do giba que tinha no meu tb não tinha mais os coxins seguravam a bronca bem.

                                  o ruim do meu carro é que o som está saindo direto no chão, se tivesse um cano para lateral já não ficava reverberando dentro do carro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    pois eh, em carro turbo, quanto maior o diametro do scap melhor, o ideal mesmo eh so um cano de 3 de uns 70 . :teteto:

                                    eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

                                    nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

                                    olha minha resposta pra vc ai em cima.

                                    turbo no minimo 2,5 , menos q isso pode deixar o original…

                                    eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

                                    vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

                                    jk eh mt ruim, o carro fica estralador , de preferencia pra caixas turbo, elas abafam mais e não restringem…

                                    pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

                                    sim segue o minimo de 2,5 . a contra pressão eh dada na turbina… tudo que passa por ela, tem q sair o mais rapido possivel

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                                      engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
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                                        #25

                                        estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                                        abçs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #26

                                          poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                                          1 Resposta Última resposta

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