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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #13

    eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

    vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #14

      sem controle vai de no minimo 2,5

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #15

        melhor escape pra turbo é aquele que fica em casa…

        se não ligar pra barulho, use só um downpipe de 2,5 ou 3 ...

        [] s[/quote]

        notei isso :p

        eu nao ligo do barulho nao… só a familia, os vizinhos e a policia que nao curtem muito :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #16

          http://www.ticoescape.com.br/

          quem morar perto tem bom preço.

          vou usar um abafador binho de 2,5 no meu, está saindo r$112,00 está bom né ?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #17

            se puder fazer em 3 é a melhor escolha em niex

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #18

              o meu quando refazer vou fazer da saida da turbina ate no cambio de 2,5 e dai pra traz inteiro de 3 sem abafador

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edu_figueira
                escreveu em última edição por
                #19

                pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leandrinho Gol 86 Turbo
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  o meu é 3 , pelo menos isso né .. é 3 mais nunca usei

                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ andava só na turbina neim saida não usava

                  policia que não gosto muito quando viu :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    mede o diâmetro desse tubo ae pq não tem cara de 2,5

                    o meu gastei 330 ao todo, paguei 90 num abafador de 2,5 , 40 numa barra de cano de 2,5 e mais 200 pela mão de obra e um flexivel

                    isso pq fiz num tiozinho especialista em adaptar escape (gambiarra). o pessoal que faz escape tava pedindo 500, 520…

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      flexivel é caro mesmo.

                      o meu vai ser sem flexivel e com umas curvas de caminhão usadas mais em bom estado, ai fica tudo num preço bom, num guento mais $$ gastar.

                      o 4x1 antigo do giba que tinha no meu tb não tinha mais os coxins seguravam a bronca bem.

                      o ruim do meu carro é que o som está saindo direto no chão, se tivesse um cano para lateral já não ficava reverberando dentro do carro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        pois eh, em carro turbo, quanto maior o diametro do scap melhor, o ideal mesmo eh so um cano de 3 de uns 70 . :teteto:

                        eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

                        nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

                        olha minha resposta pra vc ai em cima.

                        turbo no minimo 2,5 , menos q isso pode deixar o original…

                        eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

                        vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

                        jk eh mt ruim, o carro fica estralador , de preferencia pra caixas turbo, elas abafam mais e não restringem…

                        pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

                        sim segue o minimo de 2,5 . a contra pressão eh dada na turbina… tudo que passa por ela, tem q sair o mais rapido possivel

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                          engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                            abçs

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                                engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                                esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

                                estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                                abçs

                                o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

                                poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                                abafador turbo

                                ai tem os turbinhos que são menores que esse

                                abafador jk

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pellegrino
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  smk, aquela primeira curva, da direita pra esquerda, tá mto travada, tem uma puta restrição ali…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                                    ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      ZOEGA
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      escape bão pra turbo:

                                      :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gti-xxe
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          juliano lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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