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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #8

    …. pelamordedeus hein.... :p

    bosta por bosta, se é pra fazer com 2 , deixa com o original.

    eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

    nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #9

      ae galera quanto vcs tao pagando pra faser o escape de 2,5 com abafador - a saida da turbina?

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #10

        ae galera quanto vcs tao pagando pra faser o escape de 2,5 com abafador - a saida da turbina?

        no meu carro que e uma brasilia saiu a bagatela de 500 lulas 2,5 :p

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nick_Destroyer
          escreveu em última edição por
          #11

          turbos hate exhausts.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #12

            vou ficar de olho, pq segunda vai fazer o escap do meu….como nao é pra grande potencia tava pensando em 2

            faça c 2,5 p cima…...........cano reto saindo da turbina direto e apenas 1 abafador no final.

            o funari nos vag 1.8t, sai da turbina c 3 e depois do flexível vira 3,5 até o final (ele tem dina na oficina e testou vários diâmetros até chegar nesse q dá + pot.)

            andei em carros q ele fez e estavam p volta de 300 cvs na roda.

            meu vts é 3 da turbina até o final e apenas 1 abafador giba .

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #13

              eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

              vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

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              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #14

                sem controle vai de no minimo 2,5

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                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  melhor escape pra turbo é aquele que fica em casa…

                  se não ligar pra barulho, use só um downpipe de 2,5 ou 3 ...

                  [] s[/quote]

                  notei isso :p

                  eu nao ligo do barulho nao… só a familia, os vizinhos e a policia que nao curtem muito :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    http://www.ticoescape.com.br/

                    quem morar perto tem bom preço.

                    vou usar um abafador binho de 2,5 no meu, está saindo r$112,00 está bom né ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      smk. 0
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      se puder fazer em 3 é a melhor escolha em niex

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o meu quando refazer vou fazer da saida da turbina ate no cambio de 2,5 e dai pra traz inteiro de 3 sem abafador

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          edu_figueira
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Leandrinho Gol 86 Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            o meu é 3 , pelo menos isso né .. é 3 mais nunca usei

                            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ andava só na turbina neim saida não usava

                            policia que não gosto muito quando viu :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              mede o diâmetro desse tubo ae pq não tem cara de 2,5

                              o meu gastei 330 ao todo, paguei 90 num abafador de 2,5 , 40 numa barra de cano de 2,5 e mais 200 pela mão de obra e um flexivel

                              isso pq fiz num tiozinho especialista em adaptar escape (gambiarra). o pessoal que faz escape tava pedindo 500, 520…

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                flexivel é caro mesmo.

                                o meu vai ser sem flexivel e com umas curvas de caminhão usadas mais em bom estado, ai fica tudo num preço bom, num guento mais $$ gastar.

                                o 4x1 antigo do giba que tinha no meu tb não tinha mais os coxins seguravam a bronca bem.

                                o ruim do meu carro é que o som está saindo direto no chão, se tivesse um cano para lateral já não ficava reverberando dentro do carro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  pois eh, em carro turbo, quanto maior o diametro do scap melhor, o ideal mesmo eh so um cano de 3 de uns 70 . :teteto:

                                  eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

                                  nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

                                  olha minha resposta pra vc ai em cima.

                                  turbo no minimo 2,5 , menos q isso pode deixar o original…

                                  eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

                                  vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

                                  jk eh mt ruim, o carro fica estralador , de preferencia pra caixas turbo, elas abafam mais e não restringem…

                                  pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

                                  sim segue o minimo de 2,5 . a contra pressão eh dada na turbina… tudo que passa por ela, tem q sair o mais rapido possivel

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Niex
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                                    engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                                      abçs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #26

                                        poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                                          engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                                          esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

                                          estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                                          abçs

                                          o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

                                          poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                                          abafador turbo

                                          ai tem os turbinhos que são menores que esse

                                          abafador jk

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