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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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    edu_figueira
    escreveu em última edição por
    #19

    pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

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    • L Offline
      L Offline
      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #20

      o meu é 3 , pelo menos isso né .. é 3 mais nunca usei

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ andava só na turbina neim saida não usava

      policia que não gosto muito quando viu :p

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #21

        mede o diâmetro desse tubo ae pq não tem cara de 2,5

        o meu gastei 330 ao todo, paguei 90 num abafador de 2,5 , 40 numa barra de cano de 2,5 e mais 200 pela mão de obra e um flexivel

        isso pq fiz num tiozinho especialista em adaptar escape (gambiarra). o pessoal que faz escape tava pedindo 500, 520…

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        • N Offline
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          Niex
          escreveu em última edição por
          #22

          flexivel é caro mesmo.

          o meu vai ser sem flexivel e com umas curvas de caminhão usadas mais em bom estado, ai fica tudo num preço bom, num guento mais $$ gastar.

          o 4x1 antigo do giba que tinha no meu tb não tinha mais os coxins seguravam a bronca bem.

          o ruim do meu carro é que o som está saindo direto no chão, se tivesse um cano para lateral já não ficava reverberando dentro do carro.

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #23

            pois eh, em carro turbo, quanto maior o diametro do scap melhor, o ideal mesmo eh so um cano de 3 de uns 70 . :teteto:

            eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

            nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

            olha minha resposta pra vc ai em cima.

            turbo no minimo 2,5 , menos q isso pode deixar o original…

            eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

            vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

            jk eh mt ruim, o carro fica estralador , de preferencia pra caixas turbo, elas abafam mais e não restringem…

            pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

            sim segue o minimo de 2,5 . a contra pressão eh dada na turbina… tudo que passa por ela, tem q sair o mais rapido possivel

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #24

              ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

              engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #25

                estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                abçs

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                    engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                    esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

                    estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                    abçs

                    o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

                    poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                    abafador turbo

                    ai tem os turbinhos que são menores que esse

                    abafador jk

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pellegrino
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      smk, aquela primeira curva, da direita pra esquerda, tá mto travada, tem uma puta restrição ali…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                        ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          escape bão pra turbo:

                          :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              juliano lima
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                                ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                                pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

                                pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  Nelsão
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  galera,blz???

                                  na passatera to usando 2 5 até um pouco antes do eixo traseiro,e ali foi um abafador do giba que num me lembro o nome…sei que ele é oval,e segundo o cara do giba me passou que é próprio pra turbo,e abafa muito melhor que o jk logo após colocar o escape tive problemas com a potencia do carro,que ficou uma bosta,deve ter perdido pelo menos 50% do rendimento pra vc ter uma idéia,mas teve um motivo; tava vazando ar no pé da turbina

                                  o carro tava dando 0,6 e resolvi aumentar um pouco,foi onde o carro foi pra 0,9 mas sem muito sucesso pois continuava manco demais,tipo 2 horas pra encher a turbina rsrsrrs

                                  depois de arrancar a turbina e solucionar esta passagen de ar no pé da danada,ai lascou...ocarro veio do nada com 1,5 bar,e forte viu baixei a pressão e og ando com 0,6 devido a embreagem esatr patinando com pressão além de 0,8,mas é um 0,6 que vem lindo

                                  apesar de ser 1.5 com apenas 0,6 por enquanto(pois assim que colocar a cerâmica quero socar 2 kilão rsrsrs)o carro ta uma beleza pra andar. vou gravar um video esta semana e postar pra vcs verem,blz????

                                  abç a todos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    k1llm4ster
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    achei mal feito, parece que el reduz o tamanho em algumas partes e tals..

                                    o meu de 2 5 mas e ignorante a parada 0.o

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      vou conversar com o cara q vai fazer o escap pra fazer diretao em 2,5 com pelo menos 1 abafador desse turbo, conforme o barulho da prioridade eu penso num segundo abafador turbo pra deixar um lobo em pele de ovelha

                                      vou tentar legalizar sim qd sair

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        monta de 2,5 com um abafador no final sem lã…o barulho é mais da hora

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          estou para tirar meu ultima abafador e andar com 2 1/2 direto …

                                          o carro com um abafador na traseira não faz quase barulho comprado com as aps ... sem abafador deve ficar igual a um ap com 01 abafador ...

                                          1 Resposta Última resposta

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