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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #18

    o meu quando refazer vou fazer da saida da turbina ate no cambio de 2,5 e dai pra traz inteiro de 3 sem abafador

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    • E Offline
      E Offline
      edu_figueira
      escreveu em última edição por
      #19

      pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

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      • L Offline
        L Offline
        Leandrinho Gol 86 Turbo
        escreveu em última edição por
        #20

        o meu é 3 , pelo menos isso né .. é 3 mais nunca usei

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ andava só na turbina neim saida não usava

        policia que não gosto muito quando viu :p

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #21

          mede o diâmetro desse tubo ae pq não tem cara de 2,5

          o meu gastei 330 ao todo, paguei 90 num abafador de 2,5 , 40 numa barra de cano de 2,5 e mais 200 pela mão de obra e um flexivel

          isso pq fiz num tiozinho especialista em adaptar escape (gambiarra). o pessoal que faz escape tava pedindo 500, 520…

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          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #22

            flexivel é caro mesmo.

            o meu vai ser sem flexivel e com umas curvas de caminhão usadas mais em bom estado, ai fica tudo num preço bom, num guento mais $$ gastar.

            o 4x1 antigo do giba que tinha no meu tb não tinha mais os coxins seguravam a bronca bem.

            o ruim do meu carro é que o som está saindo direto no chão, se tivesse um cano para lateral já não ficava reverberando dentro do carro.

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #23

              pois eh, em carro turbo, quanto maior o diametro do scap melhor, o ideal mesmo eh so um cano de 3 de uns 70 . :teteto:

              eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

              nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

              olha minha resposta pra vc ai em cima.

              turbo no minimo 2,5 , menos q isso pode deixar o original…

              eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

              vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

              jk eh mt ruim, o carro fica estralador , de preferencia pra caixas turbo, elas abafam mais e não restringem…

              pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

              sim segue o minimo de 2,5 . a contra pressão eh dada na turbina… tudo que passa por ela, tem q sair o mais rapido possivel

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #24

                ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                  abçs

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                      engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                      esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

                      estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                      abçs

                      o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

                      poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                      abafador turbo

                      ai tem os turbinhos que são menores que esse

                      abafador jk

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        smk, aquela primeira curva, da direita pra esquerda, tá mto travada, tem uma puta restrição ali…

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                          ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            escape bão pra turbo:

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                                  ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                                  pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

                                  pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Nelsão
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    galera,blz???

                                    na passatera to usando 2 5 até um pouco antes do eixo traseiro,e ali foi um abafador do giba que num me lembro o nome…sei que ele é oval,e segundo o cara do giba me passou que é próprio pra turbo,e abafa muito melhor que o jk logo após colocar o escape tive problemas com a potencia do carro,que ficou uma bosta,deve ter perdido pelo menos 50% do rendimento pra vc ter uma idéia,mas teve um motivo; tava vazando ar no pé da turbina

                                    o carro tava dando 0,6 e resolvi aumentar um pouco,foi onde o carro foi pra 0,9 mas sem muito sucesso pois continuava manco demais,tipo 2 horas pra encher a turbina rsrsrrs

                                    depois de arrancar a turbina e solucionar esta passagen de ar no pé da danada,ai lascou...ocarro veio do nada com 1,5 bar,e forte viu baixei a pressão e og ando com 0,6 devido a embreagem esatr patinando com pressão além de 0,8,mas é um 0,6 que vem lindo

                                    apesar de ser 1.5 com apenas 0,6 por enquanto(pois assim que colocar a cerâmica quero socar 2 kilão rsrsrs)o carro ta uma beleza pra andar. vou gravar um video esta semana e postar pra vcs verem,blz????

                                    abç a todos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      achei mal feito, parece que el reduz o tamanho em algumas partes e tals..

                                      o meu de 2 5 mas e ignorante a parada 0.o

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #36

                                        vou conversar com o cara q vai fazer o escap pra fazer diretao em 2,5 com pelo menos 1 abafador desse turbo, conforme o barulho da prioridade eu penso num segundo abafador turbo pra deixar um lobo em pele de ovelha

                                        vou tentar legalizar sim qd sair

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Felizateturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          monta de 2,5 com um abafador no final sem lã…o barulho é mais da hora

                                          1 Resposta Última resposta

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