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Quebrei de novo?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #23

    o problema e que vc usa pecas de qualidade e nao termina nunca esse motor…

    de que adianta usar pistao forjado se nao troca os retentores do cabecote???

    isso ta parecendo retentor mesmo, o carro so fumaca quando tira o pe ou quando sai com ele depois de um tempo no semaforo.

    num da pra ter motor 100% sem fazer tudo nele.

    abracos

    wagner luis

    :motorista:

    deu problema no retentor 1 mês depois de fazer motor, e de rancar o ** com a unha ne?.. perder óleo, junta de cabeçote, de válvula e outra mão de obra… foda :/

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #24

      ah mas nao precisa nen trocar oleo, junta nada.

      se o seu mecanico for ninja ele troca sem ter q tirar o cabecote do lugar.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #25

        ja falei isso pra ele, mas o mecanico dele não sabe fazer assim…

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #26

          ele disse que não faz assim porque há chance de não ficar bom, e já que vai fazer isto mandar olhar o cabeçote para ver se não deu nem um problema.. cara meu mecânico e chato de mais vcs não tem noção..

          meu preparador que disse que não dá para trocar sem tirar o retentor,diferente dos aps quando se tira o retentor, a válvula cai dentro do cilindro ( ele acha. )

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #27

            deu problema no retentor 1 mês depois de fazer motor, e de rancar o ** com a unha ne?.. perder óleo, junta de cabeçote, de válvula e outra mão de obra… foda :/

            ahhh eu sei sim, depois de 3000 km rodados, tive que abrir o motor todo por causa de bucha de biela batendo, foi parafuso de cabecote, oleo, aditivo de radiador, parafusos de bielas, juntas, etc, sem contar as ferramentas que comprei pra fazer o trampo em casa….se for ver gastei uns 400 reaulz pra mais... ;)

            abracao

            wagner luis

            :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #28

              ahhh eu sei sim, depois de 3000 km rodados, tive que abrir o motor todo por causa de bucha de biela batendo, foi parafuso de cabecote, oleo, aditivo de radiador, parafusos de bielas, juntas, etc, sem contar as ferramentas que comprei pra fazer o trampo em casa….se for ver gastei uns 400 reaulz pra mais... ;)

              abracao

              wagner luis

              :ohoh:

              sua vantagem e você ter espaço e não precisar pagar mecânico.

              cara, rancar cabeçote de chevette e a coisa mais simples do mundo, montar idem o problema e que não tenho torquímetro e espaço para fazer está traquinagem, caso contrário eu mesmo rancava o cabeçote e mandava para retifica ou qualquer coisa do tipo

              *eu iria aproveitar meu óleo só por causa do molykote euahuiehaea

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #29

                sua vantagem e você ter espaço e não precisar pagar mecânico.

                cara, rancar cabeçote de chevette e a coisa mais simples do mundo, montar idem o problema e que não tenho torquímetro e espaço para fazer está traquinagem, caso contrário eu mesmo rancava o cabeçote e mandava para retifica ou qualquer coisa do tipo

                *eu iria aproveitar meu óleo só por causa do molykote euahuiehaea

                eu tirei o motor inteiro da parati, na frente de casa…ela estacionada na rua...

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  eu tirei o motor inteiro da parati, na frente de casa…ela estacionada na rua...

                  meu bairro e tenso, apesar de eu conhecer todos da favela aqui do lado e complicado… e para piorar não tenho insul-film nem trava, e complicado mesmo...

                  queria ter certeza se dá realmente para trocar o retentor em tirar o cabeçote pq os 2 caras que manjo aqui diz que não dá :/

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    meu bairro e tenso, apesar de eu conhecer todos da favela aqui do lado e complicado… e para piorar não tenho insul-film nem trava, e complicado mesmo...

                    queria ter certeza se dá realmente para trocar o retentor em tirar o cabeçote pq os 2 caras que manjo aqui diz que não dá :/

                    pois então, se o seu mexânico não entender meu texto, manda ele ligar pra min

                    diz o seguinte: tira a tampa de cima, arranca comando e os copinhos… ficará aparecendo as molas/pratos da válvula.

                    pega uma vela velha e arranca a cerâmica, deicha só a rosca da vela com um furo passante. mande soldar um tubinho nessa rosca de vela com furo.

                    pronto, já temos a ferramenta ultra-super-hiper-moderna para trocar retentor sem tirar cabeçote

                    com essa ferramenta, vc rosqueia ela no cilindro e liga numa mangueira de ar comprimido. assim a válvula não cai pra dentro do cilindro

                    feito isso, só tirar o prato/mola e trocar o retentor

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      e outra, retentor só fuma na primeira partida de manhã ou quando fica muito tempo parado… e pra ele ensopar vela tem q tá muito ferrado mesmo

                      eu se fosse vc, antes de tudo dava uma enxugada na mistura do carburador com muito cuidado isso pra min tá parecendo mistura muito gorda mesmo, e essa fumaça que vc vê quando arranca é fumaça preta de excesso, e não azul de óleo

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        tb tem isso, principalmente se vc sofre da sindrome do bam-bam …..

                        ai fuma mesmo, a elba turbo daqui tinha tanto excesso que depois de uma puxada, vc parava num semaforo e uns 3seg depois vinha uma cortina de fumaca sobre o carro ;)

                        abracao

                        wagner luis

                        :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          o que seria sindrome do bam-bam ????

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
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                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            pois então, se o seu mexânico não entender meu texto, manda ele ligar pra min

                            diz o seguinte: tira a tampa de cima, arranca comando e os copinhos… ficará aparecendo as molas/pratos da válvula.

                            pega uma vela velha e arranca a cerâmica, deicha só a rosca da vela com um furo passante. mande soldar um tubinho nessa rosca de vela com furo.

                            pronto, já temos a ferramenta ultra-super-hiper-moderna para trocar retentor sem tirar cabeçote

                            com essa ferramenta, vc rosqueia ela no cilindro e liga numa mangueira de ar comprimido. assim a válvula não cai pra dentro do cilindro

                            feito isso, só tirar o prato/mola e trocar o retentor

                            fera acho q esse procedimento ñ eh o mesmo no chevete pq nele pra vc tirar o comando tem q solta os parafusos q segura a igrejinha e fazendo isso o cabeçote vai ficar solto e vai entrar agua nas camaras, chevete ñ tem copinhos tem balancim.. eu ja vi o cara da retifica onde mandamos peças ele trocando retentor de um monza sem tirar o cabeçote tem uma ferramenta especial q se aplica no chevete tbm.. mais eu sou mais a favor de tirar o cabeçote e trocar ai assim ja da pra examinar guias de valvulas etc.. na minha opinião

                            abçs e boa sorte com o chevetão..

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              fera acho q esse procedimento ñ eh o mesmo no chevete pq nele pra vc tirar o comando tem q solta os parafusos q segura a igrejinha e fazendo isso o cabeçote vai ficar solto e vai entrar agua nas camaras, chevete ñ tem copinhos tem balancim.. eu ja vi o cara da retifica onde mandamos peças ele trocando retentor de um monza sem tirar o cabeçote tem uma ferramenta especial q se aplica no chevete tbm.. mais eu sou mais a favor de tirar o cabeçote e trocar ai assim ja da pra examinar guias de valvulas etc.. na minha opinião

                              abçs e boa sorte com o chevetão..

                              poisé eu ia comentar exatamente isso, para você tirar o comando você tem que tirar a gaiola.. realmente acho que não dá, tenso ..

                              menegotto a fumaça e branca ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                pois então, se o seu mexânico não entender meu texto, manda ele ligar pra min

                                diz o seguinte: tira a tampa de cima, arranca comando e os copinhos… ficará aparecendo as molas/pratos da válvula.

                                pega uma vela velha e arranca a cerâmica, deicha só a rosca da vela com um furo passante. mande soldar um tubinho nessa rosca de vela com furo.

                                pronto, já temos a ferramenta ultra-super-hiper-moderna para trocar retentor sem tirar cabeçote

                                com essa ferramenta, vc rosqueia ela no cilindro e liga numa mangueira de ar comprimido. assim a válvula não cai pra dentro do cilindro

                                feito isso, só tirar o prato/mola e trocar o retentor

                                cara isso eh pra ap.

                                chevas, tem que rancar as tampas laterais do cabeçote, tem que ter a ferramenta pra comprimir a valvula, ai ranca o balanceiro, ai tem que ter a ferramenta pra prender a valvula, tem 2 modelos que eu conheço, um que eh nesse estilo que vc falou, a ar comprimido, e tem o que prende a valvula com um ferro .

                                ai tem que ter a ferramenta pra desmontar as valvulas, q eh chata de prender no chevette. pq não tem mt espaço. ai solta as valvulas, e usa uma punheteira pra rancar o retentor.

                                ai eh so colocar o retentor novo e montar tudo.

                                por ser chato pra carai, e precisar de ferramentas especiais, mt gente não faz mesmo…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  fumaça branca???

                                  pois então, fumaça branca é vapor de agua.. fumaça de óleo é azulada

                                  a fumaça some rápido ou fica por um tempo??? se sumir rápido é vapor… fumaça de óleo é pesada, ela fica mais tempo no ar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    k1llm4ster
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    quando dou ré(no carro.) ela sobe e fica, dependendo vem para frente do carro quando sai muita, mas não some rápido não, e óleo mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      wagnerls
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      o que seria sindrome do bam-bam ????

                                      o cara vai sair no semaforo e fica bam bam bam no acelerador ;) :ohoh: :hauhau: :ppteam:

                                      mais ou menos assim

                                      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                      http://www.youtube.com/watch?v=gzwgtwqopo8</center>

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        ah cara, ta sem grana e quer que pare de melar vela? poe um calco de vela ai e boa..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Marv
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          o cara vai sair no semaforo e fica bam bam bam no acelerador :ban: :^^: :hauhau: :olhos:

                                          mais ou menos assim

                                          <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                          http://www.youtube.com/watch?v=gzwgtwqopo8</center>

                                          auehaeuheauaheueahaeuhaeuhae

                                          sindrome do bam bam foi otima

                                          1 Resposta Última resposta

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