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Injetando a brasilia - identificando o esquema

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    * Caroline Stella *
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    #55

    wagner, vc vai turbinar com essa ie, alias, com ie e bomba de monza?

    se for, terá problemas com a bomba…

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      wagnerls
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      #56

      wagner, vc vai turbinar com essa ie, alias, com ie e bomba de monza?

      se for, terá problemas com a bomba…

      oi tia

      o projeto turbo ainda nao ta pronto :p $$$$$ :hauhau:

      to colocando mais essa ie pq meu bura ta osso, meu 2e e a gasola e ta rodando no alcool ja faz mais de 2 anos, tava na elba turbo, e veio pro meu carro depois que vendeu ela.

      quando comprou o 2e ja tava todo corroido, agora nao tem mais carburador, so corrosao :hauck:

      mais pra frente pretendo colocar uma mi, quem sabe programavel dessas pando ou fueltreco.

      mas por enquanto vai rodar original mesmo, so vou colocar o 027.7 nela e mais nada por enquanto, a madeira que ta debaixo do meu banco pra ele nao cair no chao ta pedindo urgente que eu arrume o assoalho :ban:

      abracao

      wagner luis

      :ban:

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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #57

        eita, com essa mangueira gigaaaante o ponteiro de pressao de comb. num fica loko nao? pois ele é influenciado pela dilatacao da mangueira cumprida. pelomenos eu sofri com isso…

        meu manometro ficava entre um bico e o outro, ai estabilizou mais... e deposi que pus uma bomba perto (no paralamas) o manometro parecia que tinha gel, cabou vibraçao.

        sempre usei assim, na minha brasilia turbo eu usava assim, quando tinha um dosador de carburado eu sofria com o aumento de pressao de combustivel, ela subia muito, antes da turbina comecar a pressurizar mesmo.

        ai coloquei um dosador hp e consegui resolver o problema de linearidade, agora com relacao a mangueiras, eu uso de pu, ela nao dilata e nem incha :ban:

        nunca tive problemas nao com pressao de combustivel.

        abracao

        wagner luis

        :hauck:

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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #58

          wagneer, responde minha mp lazarento :hauck:

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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #59

            wagneer, responde minha mp lazarento :hauck:

            o tio

            ja respondi sim 8 min depois de recebido, nao recebeu nao??

            comprei do saveirott, tinha um topico no classificados.

            abracao

            wagner luis

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            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #60

              beleza pessoal

              seguinte a ie ta no lugar, so que to com um problema….

              a rotacao do motor em lenta ta alta pra caraca, la pelos 2500rpm...fiz alguns testes e o sensor que da diferenca se eu mexer e o map.

              1- com o map ligado ele fica acelerado e fica um buraco na aceleracao, quando acelera ele da um buracao e depois vem acelerando.

              2- com o map desligado ele fica embaralhando com se tivesse comandao, um cheiro forte de alcool, arde ate o zoio, a rotacao cai e o buraco desaparece.

              3- se eu trancar a mangueira do map acontece o mesmo que o numero 2.

              como eu tive que fazer o chicote do zero, tentei mexer nos tres fios do map, mas so numa posicao que ele responde , em outras posicoes ele parece nao funcionar....

              alguem pode me dar um help de como testar o mapo?

              abracao

              wagner luis

              :aaf:

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              • S Offline
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                SemControle
                escreveu em última edição por
                #61

                com multimetro e dado contato, vc soprando a mangueirinha do map tem q mudar a tensao, so nao sei em qual terminal

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  ele baixa a lenta pq sem map enriquece muito a mistura…

                  já verificou se tem entrada de ar falso??? isola todas as tomadas de ar após a borboleta e ver como fica... acho que não émap, mas segue como testar:

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    projeto abandonado por falta de tempo e de saco

                    podem trancar por favor

                    abracos

                    wagner luis

                    :aaf:

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                    • G Offline
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                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      hein ?

                      vai voltar pro bura ?

                      faz isso nao wagner

                      tem tanta gente capacitada aqui no pp e ai em sp pra te ajudar

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

                        acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

                        so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

                        a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

                        agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

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                        • G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

                          acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

                          so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

                          a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

                          agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

                          mas todo o resto da injecao tu tem ne ?

                          quer que veja aqui no rj qto custa um chicote da injecao fic iv ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

                            pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

                            quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
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                              #68

                              bóra emendar esses fios de novo ae heehhehehee

                              essa ie eh molezinha… abre o parafuso da regulagem da borboleta e já terá uma lenta provisória ... o correto é o tps marcar 0,69v... porém para ter lenta nessa abertura de borboleta tem q tá tudo 100%

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #69

                                chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

                                pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

                                quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

                                fala menegotto,

                                eu pensei nisso, mas, se faltar cabo, ele constroi com conectores novos e ai nao tem erro de ligacao.

                                se sobrar, pode cortar os excessos.

                                de toda forma, a fiacao ficaria correta.

                                acredito que parte do problema que o wagner teve com a brasilia se deu por algum erro de fiacao.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #70

                                  valew pessoal pela ajuda e forca ai….mas estou pensando seriamente em trocar de projeto...

                                  to querendo um carro mais pro dia a dia, brasilia e um bom carro, com motor ap entao nem se fala, mas deixa a desejar em conforto, afinal e um carro antigo.

                                  vou vender a brasilia e pegar outro carro mais novo.

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #71

                                    e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

                                    é de se pensar…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #72

                                      e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

                                      é de se pensar…

                                      isso nao existe

                                      1.0 economico so se for chevette junior, gol 1.0 carburado e afins.

                                      eu tenho um fiesta 1.0 que andando no alcool com ar ligado a maior parte do tempo faz uns 7km/l.

                                      quando eu tinha o santana 2.0 fueltech cambio automatico e talz fazia 5km/l.

                                      1.0 economico ?

                                      tsc.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #73

                                        bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                                        experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

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                                        • G Offline
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                                          #74

                                          bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                                          experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

                                          sobre o uno eu concordo.

                                          mas, apenas pq tiveram a decencia de manter o torque maximo em 2500 rpm.

                                          agora todos os outros 1.0 com seus enooooooormes 70 cavalos e torque maximo em 4500 rpm.

                                          ai ferra qq economia.

                                          1 Resposta Última resposta

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