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Fotos enfim o urubu montado e funcional

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    SemControle
    escreveu em última edição por
    #79

    miolo original, apenas uma junta de aço no cabecote, taxa original

    penso no abs pq o freio do meu carro nao tem meio termo, ele reduz um pouco e trava, nao tem reducao de velocidade proporcional o pé no pedal

    mas esta bem melhor ja com os discos pb e as pastilhas tecpad, isso q ainda esta fazendo a cura das pastilhas

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    • Z Offline
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      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #80

      miolo original, apenas uma junta de aço no cabecote, taxa original

      penso no abs pq o freio do meu carro nao tem meio termo, ele reduz um pouco e trava, nao tem reducao de velocidade proporcional o pé no pedal

      mas esta bem melhor ja com os discos pb e as pastilhas tecpad, isso q ainda esta fazendo a cura das pastilhas

      como colocariam o abs?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #81

        miolo original, apenas uma junta de aço no cabecote, taxa original

        penso no abs pq o freio do meu carro nao tem meio termo, ele reduz um pouco e trava, nao tem reducao de velocidade proporcional o pé no pedal

        mas esta bem melhor ja com os discos pb e as pastilhas tecpad, isso q ainda esta fazendo a cura das pastilhas

        vc já deve ter feito isso mas nao custa perguntar… freio traseiro está em ordem?? tá travando facil??

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #82

          olha, foi todo feito, discos novos nas 4, pastilhas novas nas 4, sangrado, nem tentei fazer um teste…

          antes andando ao puxar o freio de mao nao travava por nada nesse mundo, nem tentei isso agora....mas to sentindo uma pegada melhor, sabe qnd vc comeca a freiar e nota a frente baixar, eu tenho isso agora no carro, antes a reducao era tao minima q nao tinha essa baixada na frente.....

          pelo menos qnd bati, a frente foi travada, nao sei se a traseira travou, pq o carro travou e foi retinho, nao teria formado os 4 riscos no chao...foram apenas 2, provavelmente os traseiros por cima dos dianteiros....

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          • L Offline
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            Lee
            escreveu em última edição por
            #83

            não seis e no golf mk iv é o mesmo esquema, mas nos gti e glx mkiii o freio de mão é a propria pinça traseira. não tem lona.

            o meu, adatado no gol, é ruim de freio de mao viu rsrs. numa descina tem que deixar engatado senão o carro vai embora. pior que ja regulou, trocou pastilhas, discos e nunca foi bom.

            e o meu tá travando o traseiro lado direito também. mas deve ser pq nao foi colocado a valvula reguladora, iremos colocar pra ver se melhora.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #84

              freio de mao é bom segura bem, sem problemas, nao preciso deixar engatado nao….

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #85

                opa agora q vi, valeu pessoal quase 1800 visitas

                ontem rodei uns 100km, problema q nao tenho muita nocao do qnt freio, entao nao sei se ja posso dar umas apertadas no pedal

                notei como o rodolfo falou, faz um bom barulho qnd frias as pastilhas, andando as vezes faz alguns barulhos, senti uma diferenca em altas tipo 130km/h pra mais, em baixas nao tenho notado muita diferenca, acho q pq em alta durante essa freiada da tempo eskentar e melhorar o grip do conjunto….

                vamos aguardar mais...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #86

                  pois bem, resolvi dar inicio a suspensao

                  o amortecedor foi enviado para encurtar a haste em torno de 1elo de mola, e dar carga de 20%

                  e com essa configuracao vou colocar a mola original do 1.6 sem cortar nenhum ela, ja vai estar com muita carga na mola (dando fim de curso pra cima) afim de deixar de afundar lateralmente o carro em curvas, e na traseira estarei usando a mola original no prato regulavel de altura q tenho, pra dar muita carga nessa mola e nao empinar

                  inicialmente sera assim, mais pra frente eu vejo se ta no caminho certo e penso no q fazer

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #87

                    nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

                    foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

                    na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

                    o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #88

                      nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

                      foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

                      na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

                      o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

                      eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tucano
                        escreveu em última edição por
                        #89

                        parabens pelo up nos freios

                        e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

                        somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

                        os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

                        o resto e fluidinho eheheheh

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #90

                          foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

                          lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

                          quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

                          abracao

                          wagner luis

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #91

                            nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

                            foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

                            na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

                            o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

                            eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

                            eu penso, pq o meio pedal eu sinto falta, mas trabalhei essa semana com o golf, e comecei a experimentar melhor o freio, parece ta bem melhor, problema q ta chovendo direto em sampa, ai nao tem chao nem pra acelerar, pior ainda pra parar, parece q ta forte hehe na agua 4º perde o chao hehehe, mas andei dando umas apertadas com mais vontade no freio, senti uma progressao na freiada infinitamente melhor q antes q era freiando pouco ou travado, so esses 2 extremos

                            parabens pelo up nos freios

                            e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

                            somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

                            os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

                            o resto e fluidinho eheheheh

                            eu fiquei na duvida justamente por essa diferenca, encontrei algo sobre o 5 verdadeiro ser zica nesses carros, mas o pessoal me tranquilizou legal

                            uma coisa q tenho sentido o pedal bem mais duro q antes, nao chega a ser tipo hidrovacuo desligado, mas bem duro, e como comentei na resposta acima, comecei a sentir uma progressao na freiada ja

                            foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

                            lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

                            quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

                            abracao

                            wagner luis

                            hehe fazemos o role hehehe, o urubu comecou a melhorar

                            entao, da suspensao de rosca era o problema q eu ja sabia, pouca mola mesmo

                            mas a reclamacao do freio, qnd o carro e freio eram originais, nao freiava, era reducao pequena ou travado, nao tinha progressao, vc nao dosa o pé pra freiar mais ou menos, sao extremos apenas

                            agora ja ta melhor, mesmo com chuva ja senti essa melhoria

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #92

                              enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                              ta bem melhor mesmo o freio

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #93

                                enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                                ta bem melhor mesmo o freio

                                poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #94

                                  voce ainda não usou o freio que tem… com o tempo voce vai ver que está bem diferente, vá relatando suas experiências.

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #95

                                    comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                                    e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #96

                                      enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                                      ta bem melhor mesmo o freio

                                      poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                                      é melhorou bem, eu digo q tenho freio agora, mesmo nao usando a turbina direto, pra andar na cidade com o sistema nao tao na temperatura pega bem….no comeco fiquei até com medo de nao freiar nada, pq realmente nao tinha qq freio :d

                                      mas ta grudando bem

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        dj_igor
                                        escreveu em última edição por
                                        #97

                                        comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                                        e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                                        nem me fala em passarinhadas…

                                        se eu saio acelerando com a manca dá até medo....sai dançando sozihna....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #98

                                          ainda mais se continua na ideia de fazer rally com ela né…..

                                          o urubu desdeu passarinhando atras do busao de tanto barro.......

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