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Fotos enfim o urubu montado e funcional

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #82

    olha, foi todo feito, discos novos nas 4, pastilhas novas nas 4, sangrado, nem tentei fazer um teste…

    antes andando ao puxar o freio de mao nao travava por nada nesse mundo, nem tentei isso agora....mas to sentindo uma pegada melhor, sabe qnd vc comeca a freiar e nota a frente baixar, eu tenho isso agora no carro, antes a reducao era tao minima q nao tinha essa baixada na frente.....

    pelo menos qnd bati, a frente foi travada, nao sei se a traseira travou, pq o carro travou e foi retinho, nao teria formado os 4 riscos no chao...foram apenas 2, provavelmente os traseiros por cima dos dianteiros....

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    • L Offline
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      Lee
      escreveu em última edição por
      #83

      não seis e no golf mk iv é o mesmo esquema, mas nos gti e glx mkiii o freio de mão é a propria pinça traseira. não tem lona.

      o meu, adatado no gol, é ruim de freio de mao viu rsrs. numa descina tem que deixar engatado senão o carro vai embora. pior que ja regulou, trocou pastilhas, discos e nunca foi bom.

      e o meu tá travando o traseiro lado direito também. mas deve ser pq nao foi colocado a valvula reguladora, iremos colocar pra ver se melhora.

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #84

        freio de mao é bom segura bem, sem problemas, nao preciso deixar engatado nao….

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #85

          opa agora q vi, valeu pessoal quase 1800 visitas

          ontem rodei uns 100km, problema q nao tenho muita nocao do qnt freio, entao nao sei se ja posso dar umas apertadas no pedal

          notei como o rodolfo falou, faz um bom barulho qnd frias as pastilhas, andando as vezes faz alguns barulhos, senti uma diferenca em altas tipo 130km/h pra mais, em baixas nao tenho notado muita diferenca, acho q pq em alta durante essa freiada da tempo eskentar e melhorar o grip do conjunto….

          vamos aguardar mais...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #86

            pois bem, resolvi dar inicio a suspensao

            o amortecedor foi enviado para encurtar a haste em torno de 1elo de mola, e dar carga de 20%

            e com essa configuracao vou colocar a mola original do 1.6 sem cortar nenhum ela, ja vai estar com muita carga na mola (dando fim de curso pra cima) afim de deixar de afundar lateralmente o carro em curvas, e na traseira estarei usando a mola original no prato regulavel de altura q tenho, pra dar muita carga nessa mola e nao empinar

            inicialmente sera assim, mais pra frente eu vejo se ta no caminho certo e penso no q fazer

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #87

              nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

              foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

              na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

              o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #88

                nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

                foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

                na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

                o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

                eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

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                • T Offline
                  T Offline
                  Tucano
                  escreveu em última edição por
                  #89

                  parabens pelo up nos freios

                  e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

                  somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

                  os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

                  o resto e fluidinho eheheheh

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #90

                    foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

                    lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

                    quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

                    abracao

                    wagner luis

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #91

                      nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

                      foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

                      na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

                      o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

                      eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

                      eu penso, pq o meio pedal eu sinto falta, mas trabalhei essa semana com o golf, e comecei a experimentar melhor o freio, parece ta bem melhor, problema q ta chovendo direto em sampa, ai nao tem chao nem pra acelerar, pior ainda pra parar, parece q ta forte hehe na agua 4º perde o chao hehehe, mas andei dando umas apertadas com mais vontade no freio, senti uma progressao na freiada infinitamente melhor q antes q era freiando pouco ou travado, so esses 2 extremos

                      parabens pelo up nos freios

                      e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

                      somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

                      os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

                      o resto e fluidinho eheheheh

                      eu fiquei na duvida justamente por essa diferenca, encontrei algo sobre o 5 verdadeiro ser zica nesses carros, mas o pessoal me tranquilizou legal

                      uma coisa q tenho sentido o pedal bem mais duro q antes, nao chega a ser tipo hidrovacuo desligado, mas bem duro, e como comentei na resposta acima, comecei a sentir uma progressao na freiada ja

                      foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

                      lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

                      quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

                      abracao

                      wagner luis

                      hehe fazemos o role hehehe, o urubu comecou a melhorar

                      entao, da suspensao de rosca era o problema q eu ja sabia, pouca mola mesmo

                      mas a reclamacao do freio, qnd o carro e freio eram originais, nao freiava, era reducao pequena ou travado, nao tinha progressao, vc nao dosa o pé pra freiar mais ou menos, sao extremos apenas

                      agora ja ta melhor, mesmo com chuva ja senti essa melhoria

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #92

                        enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                        ta bem melhor mesmo o freio

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #93

                          enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                          ta bem melhor mesmo o freio

                          poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #94

                            voce ainda não usou o freio que tem… com o tempo voce vai ver que está bem diferente, vá relatando suas experiências.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #95

                              comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                              e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #96

                                enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                                ta bem melhor mesmo o freio

                                poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                                é melhorou bem, eu digo q tenho freio agora, mesmo nao usando a turbina direto, pra andar na cidade com o sistema nao tao na temperatura pega bem….no comeco fiquei até com medo de nao freiar nada, pq realmente nao tinha qq freio :d

                                mas ta grudando bem

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  dj_igor
                                  escreveu em última edição por
                                  #97

                                  comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                                  e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                                  nem me fala em passarinhadas…

                                  se eu saio acelerando com a manca dá até medo....sai dançando sozihna....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #98

                                    ainda mais se continua na ideia de fazer rally com ela né…..

                                    o urubu desdeu passarinhando atras do busao de tanto barro.......

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #99

                                      o meu gosta de puxar para lado quando piso fundo (golf gti 180) com aproximadamente 300hps….assusta viu...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #100

                                        essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                                        buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #101

                                          essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                                          buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                                          isso de puxar pro lado tem muito a ver com o eixo do carro….se ele for unequal tende a puxar pro lado porque os semi eixos são de tamanhos diferentes e tendem a dar mais tração em uma roda, e se forem equal isso tende a não acontecer...

                                          abraço

                                          1 Resposta Última resposta

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