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Fotos enfim o urubu montado e funcional

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #83

    não seis e no golf mk iv é o mesmo esquema, mas nos gti e glx mkiii o freio de mão é a propria pinça traseira. não tem lona.

    o meu, adatado no gol, é ruim de freio de mao viu rsrs. numa descina tem que deixar engatado senão o carro vai embora. pior que ja regulou, trocou pastilhas, discos e nunca foi bom.

    e o meu tá travando o traseiro lado direito também. mas deve ser pq nao foi colocado a valvula reguladora, iremos colocar pra ver se melhora.

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #84

      freio de mao é bom segura bem, sem problemas, nao preciso deixar engatado nao….

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #85

        opa agora q vi, valeu pessoal quase 1800 visitas

        ontem rodei uns 100km, problema q nao tenho muita nocao do qnt freio, entao nao sei se ja posso dar umas apertadas no pedal

        notei como o rodolfo falou, faz um bom barulho qnd frias as pastilhas, andando as vezes faz alguns barulhos, senti uma diferenca em altas tipo 130km/h pra mais, em baixas nao tenho notado muita diferenca, acho q pq em alta durante essa freiada da tempo eskentar e melhorar o grip do conjunto….

        vamos aguardar mais...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #86

          pois bem, resolvi dar inicio a suspensao

          o amortecedor foi enviado para encurtar a haste em torno de 1elo de mola, e dar carga de 20%

          e com essa configuracao vou colocar a mola original do 1.6 sem cortar nenhum ela, ja vai estar com muita carga na mola (dando fim de curso pra cima) afim de deixar de afundar lateralmente o carro em curvas, e na traseira estarei usando a mola original no prato regulavel de altura q tenho, pra dar muita carga nessa mola e nao empinar

          inicialmente sera assim, mais pra frente eu vejo se ta no caminho certo e penso no q fazer

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          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #87

            nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

            foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

            na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

            o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

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            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #88

              nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

              foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

              na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

              o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

              eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

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              • T Offline
                T Offline
                Tucano
                escreveu em última edição por
                #89

                parabens pelo up nos freios

                e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

                somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

                os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

                o resto e fluidinho eheheheh

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #90

                  foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

                  lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

                  quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

                  abracao

                  wagner luis

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #91

                    nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

                    foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

                    na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

                    o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

                    eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

                    eu penso, pq o meio pedal eu sinto falta, mas trabalhei essa semana com o golf, e comecei a experimentar melhor o freio, parece ta bem melhor, problema q ta chovendo direto em sampa, ai nao tem chao nem pra acelerar, pior ainda pra parar, parece q ta forte hehe na agua 4º perde o chao hehehe, mas andei dando umas apertadas com mais vontade no freio, senti uma progressao na freiada infinitamente melhor q antes q era freiando pouco ou travado, so esses 2 extremos

                    parabens pelo up nos freios

                    e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

                    somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

                    os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

                    o resto e fluidinho eheheheh

                    eu fiquei na duvida justamente por essa diferenca, encontrei algo sobre o 5 verdadeiro ser zica nesses carros, mas o pessoal me tranquilizou legal

                    uma coisa q tenho sentido o pedal bem mais duro q antes, nao chega a ser tipo hidrovacuo desligado, mas bem duro, e como comentei na resposta acima, comecei a sentir uma progressao na freiada ja

                    foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

                    lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

                    quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

                    abracao

                    wagner luis

                    hehe fazemos o role hehehe, o urubu comecou a melhorar

                    entao, da suspensao de rosca era o problema q eu ja sabia, pouca mola mesmo

                    mas a reclamacao do freio, qnd o carro e freio eram originais, nao freiava, era reducao pequena ou travado, nao tinha progressao, vc nao dosa o pé pra freiar mais ou menos, sao extremos apenas

                    agora ja ta melhor, mesmo com chuva ja senti essa melhoria

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #92

                      enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                      ta bem melhor mesmo o freio

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #93

                        enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                        ta bem melhor mesmo o freio

                        poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #94

                          voce ainda não usou o freio que tem… com o tempo voce vai ver que está bem diferente, vá relatando suas experiências.

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #95

                            comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                            e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #96

                              enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                              ta bem melhor mesmo o freio

                              poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                              é melhorou bem, eu digo q tenho freio agora, mesmo nao usando a turbina direto, pra andar na cidade com o sistema nao tao na temperatura pega bem….no comeco fiquei até com medo de nao freiar nada, pq realmente nao tinha qq freio :d

                              mas ta grudando bem

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                dj_igor
                                escreveu em última edição por
                                #97

                                comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                                e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                                nem me fala em passarinhadas…

                                se eu saio acelerando com a manca dá até medo....sai dançando sozihna....

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #98

                                  ainda mais se continua na ideia de fazer rally com ela né…..

                                  o urubu desdeu passarinhando atras do busao de tanto barro.......

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    Zé chedid
                                    escreveu em última edição por
                                    #99

                                    o meu gosta de puxar para lado quando piso fundo (golf gti 180) com aproximadamente 300hps….assusta viu...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #100

                                      essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                                      buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        Raptor2k5
                                        escreveu em última edição por
                                        #101

                                        essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                                        buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                                        isso de puxar pro lado tem muito a ver com o eixo do carro….se ele for unequal tende a puxar pro lado porque os semi eixos são de tamanhos diferentes e tendem a dar mais tração em uma roda, e se forem equal isso tende a não acontecer...

                                        abraço

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #102

                                          o meu nao pendura puxando pra um lado ele tipo passarinha, ja tenho buchas de pu na bandeija e na barra estabilizadora

                                          ao meu ver é q nao tem chao pra tracionar mesmo, e falta travar a susp traseira q ainda afunda e alivia a dianteira, ajudando a ficar mais leve

                                          1 Resposta Última resposta

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