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Fotos enfim o urubu montado e funcional

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    SemControle
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    #85

    opa agora q vi, valeu pessoal quase 1800 visitas

    ontem rodei uns 100km, problema q nao tenho muita nocao do qnt freio, entao nao sei se ja posso dar umas apertadas no pedal

    notei como o rodolfo falou, faz um bom barulho qnd frias as pastilhas, andando as vezes faz alguns barulhos, senti uma diferenca em altas tipo 130km/h pra mais, em baixas nao tenho notado muita diferenca, acho q pq em alta durante essa freiada da tempo eskentar e melhorar o grip do conjunto….

    vamos aguardar mais...

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    • S Offline
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      SemControle
      escreveu em última edição por
      #86

      pois bem, resolvi dar inicio a suspensao

      o amortecedor foi enviado para encurtar a haste em torno de 1elo de mola, e dar carga de 20%

      e com essa configuracao vou colocar a mola original do 1.6 sem cortar nenhum ela, ja vai estar com muita carga na mola (dando fim de curso pra cima) afim de deixar de afundar lateralmente o carro em curvas, e na traseira estarei usando a mola original no prato regulavel de altura q tenho, pra dar muita carga nessa mola e nao empinar

      inicialmente sera assim, mais pra frente eu vejo se ta no caminho certo e penso no q fazer

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      • S Offline
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        SemControle
        escreveu em última edição por
        #87

        nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

        foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

        na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

        o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

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        • Z Offline
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          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #88

          nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

          foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

          na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

          o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

          eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

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          • T Offline
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            Tucano
            escreveu em última edição por
            #89

            parabens pelo up nos freios

            e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

            somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

            os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

            o resto e fluidinho eheheheh

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #90

              foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

              lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

              quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

              abracao

              wagner luis

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #91

                nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

                foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

                na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

                o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

                eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

                eu penso, pq o meio pedal eu sinto falta, mas trabalhei essa semana com o golf, e comecei a experimentar melhor o freio, parece ta bem melhor, problema q ta chovendo direto em sampa, ai nao tem chao nem pra acelerar, pior ainda pra parar, parece q ta forte hehe na agua 4º perde o chao hehehe, mas andei dando umas apertadas com mais vontade no freio, senti uma progressao na freiada infinitamente melhor q antes q era freiando pouco ou travado, so esses 2 extremos

                parabens pelo up nos freios

                e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

                somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

                os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

                o resto e fluidinho eheheheh

                eu fiquei na duvida justamente por essa diferenca, encontrei algo sobre o 5 verdadeiro ser zica nesses carros, mas o pessoal me tranquilizou legal

                uma coisa q tenho sentido o pedal bem mais duro q antes, nao chega a ser tipo hidrovacuo desligado, mas bem duro, e como comentei na resposta acima, comecei a sentir uma progressao na freiada ja

                foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

                lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

                quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

                abracao

                wagner luis

                hehe fazemos o role hehehe, o urubu comecou a melhorar

                entao, da suspensao de rosca era o problema q eu ja sabia, pouca mola mesmo

                mas a reclamacao do freio, qnd o carro e freio eram originais, nao freiava, era reducao pequena ou travado, nao tinha progressao, vc nao dosa o pé pra freiar mais ou menos, sao extremos apenas

                agora ja ta melhor, mesmo com chuva ja senti essa melhoria

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #92

                  enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                  ta bem melhor mesmo o freio

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #93

                    enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                    ta bem melhor mesmo o freio

                    poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #94

                      voce ainda não usou o freio que tem… com o tempo voce vai ver que está bem diferente, vá relatando suas experiências.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #95

                        comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                        e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #96

                          enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                          ta bem melhor mesmo o freio

                          poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                          é melhorou bem, eu digo q tenho freio agora, mesmo nao usando a turbina direto, pra andar na cidade com o sistema nao tao na temperatura pega bem….no comeco fiquei até com medo de nao freiar nada, pq realmente nao tinha qq freio :d

                          mas ta grudando bem

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            dj_igor
                            escreveu em última edição por
                            #97

                            comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                            e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                            nem me fala em passarinhadas…

                            se eu saio acelerando com a manca dá até medo....sai dançando sozihna....

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #98

                              ainda mais se continua na ideia de fazer rally com ela né…..

                              o urubu desdeu passarinhando atras do busao de tanto barro.......

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #99

                                o meu gosta de puxar para lado quando piso fundo (golf gti 180) com aproximadamente 300hps….assusta viu...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #100

                                  essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                                  buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #101

                                    essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                                    buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                                    isso de puxar pro lado tem muito a ver com o eixo do carro….se ele for unequal tende a puxar pro lado porque os semi eixos são de tamanhos diferentes e tendem a dar mais tração em uma roda, e se forem equal isso tende a não acontecer...

                                    abraço

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #102

                                      o meu nao pendura puxando pra um lado ele tipo passarinha, ja tenho buchas de pu na bandeija e na barra estabilizadora

                                      ao meu ver é q nao tem chao pra tracionar mesmo, e falta travar a susp traseira q ainda afunda e alivia a dianteira, ajudando a ficar mais leve

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #103

                                        e aí, como está o freio do seu carro? tem andado com ele?

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #104

                                          ta cada vez melhor…até a media de consumo mudou agora acelero pq sei q vai parar to fazendo 3,5km/l

                                          to usando muito o carro pq a ximbika so vive encostada, os caras consertam fazendo gambi e economia porca em tudo, saiu quinta do mexanico q fez o motor, pq fundiu sem agua, nao quiseram trocar a junta, fundiu....ai hj ja parou novamente.....

                                          1 Resposta Última resposta

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