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Comando 276° com overlap 8º no ap 1.6 a alcool tucho mecânico presta?

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    Lee
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    #9

    se quer embaralhar em lenta faça igual o quarteto disse, ou então larga o turbo e monte um aspiradão com comando acima de 300º ou um turbo top, e pra isso tem que mexer no cabeçote.

    cuidado em usar molas mais duras, dependendo do comando vai comer os cames todinho, ainda mais se for com enchimento e não de eixo bruto.

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    • S Offline
      S Offline
      svcglobal
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      #10

      confirmo que esse comando com overlap de 8° não existe.

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #11

        a primeira coisa a saber é se esse motor é 1.8 mesmo…depois veja estado de casquilhos, meça vácuo com ele na lenta, compressão e vazamento dos cilindros....com isso dá chutar melhor

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        • D Offline
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          diego_wigney
          escreveu em última edição por
          #12

          a primeira coisa a saber é se esse motor é 1.8 mesmo…depois veja estado de casquilhos, meça vácuo com ele na lenta, compressão e vazamento dos cilindros....com isso dá chutar melhor

          poxa quarteto, como faço as mediçõesó algum torneiro faz isso, pq aqui em anápolis só tem mexanico kkkkkkkk o pessoal aqui mal sabe usar torquímetro

          mas que o motor esta novo eu tenho certeza… o cara me vendeu disse que tinha feito ele a uns 45 dias... to com ele a 6 meses, andando com ele em média 60 km por semana e o óleo do motor ta limpinho da cor original ate hoje... não sei se é devido ao álcool, mas ta da cor de óleo novo e não desceu nem um milimetro na vareta.

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          • D Offline
            D Offline
            diego_wigney
            escreveu em última edição por
            #13

            se quer embaralhar em lenta faça igual o quarteto disse, ou então larga o turbo e monte um aspiradão com comando acima de 300º ou um turbo top, e pra isso tem que mexer no cabeçote.

            cuidado em usar molas mais duras, dependendo do comando vai comer os cames todinho, ainda mais se for com enchimento e não de eixo bruto.

            mas como engordo o 2e? que gicleurs eu uso para isso?? e atrasar ponto, só faço isso com a polia regulavel ou direto no distribuidor? ai se eu atrasar, não fica ruim de girar??

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            • D Offline
              D Offline
              diego_wigney
              escreveu em última edição por
              #14

              tchê diego, meu amigo tem um gol cli(monoponto) 1.8 a gasol e ta andando com um 276 mas não sei te informar o resto das especificações do comando dele. olha o carro ta girando bem, mas não pipoca a lenta nem fudendo.

              acredito que talvez você não consiga fazer pipocar como o desejado com um 276. talvez você tenho que achar um maiorzinho, não sei qual, mas pelo que sei já acima do 276 é bom mexer no cabeçote.

              att

              alessandro.

              para colocar um 288° eu preciso fazer oq no cabeçote?? o 288° com levante 11mm e lob 105 é girador??

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #15

                cara, calma…

                se vc quer fazer um negócio legal mesmo, a coisa não é tão simples assim

                o lee é de gyn e conhece gente que pode te ajudar

                você até pode escolher um comando qualquer, montar e sair andando...vai até funcionar, mas não vai extrair tudo que poderia...o ideal mesmo é ver o motor que você tem, até onde vc pretende chegar e a partir daí definir cilindrada, taxa de compressão, fluxo de cabeçote e, por fim, o comando...

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                • L Offline
                  L Offline
                  luis miguel
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  eu tenho um comando desse tipo q vc descreveu, ele eh da spa turbo 276. lobe 108 overlap 8, eu nao sei como o motor vai reagir pois nao tive tempo de instalar, quando eu instalar eu falo como fica. dizem q a lenta embaralha e o motor gira mais(dizem neh).

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                  • D Offline
                    D Offline
                    diego_wigney
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    beleza luid, vou esperar… xd

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      luis miguel
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      opa diego blz. coloquei o comando mais eu tava sem net pra postar aki. intao o carro mudo totalmente tive q me acostumar novamente a pegada da turbina ta vindo com 4000 4500 rpm. e nao ta embaralhando a marcha lenta, mais dependendo da regulagem da pra deixa ele embaralhando.

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        negodolar
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        este comando tem linha da sam cams é só pedir tabela p/ sr. cida por fone ou e-mail

                        na tabela tá 276º levante 11,3 lob 109º overlap 18º

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                        • J Offline
                          J Offline
                          Juninho_Carica
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          cara troca uma idéia com a cida da samcans que com certeza ela terá um comando que te atenderá, ela saca muito de comandos e vai te auxiliar, quando precisei ela desenvolveu um comando muito bom pra mim e me ajudou muito, recomendo

                          11 - 7723-0841.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Bortolanzza
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            diego,

                            1 - o comando que te ofereceram é pra turbo;

                            2 - pra vc saber qual a cilindrada do teu motor, vc tira as velas dele, deixa em ponto morto, q vc vai conseguir girar ele com uma chave de boca, aí vc mede pelo buraco da vela quanto o caminho q o pistão faz, ou seja, quando ele está enbaixo e encima, se der +- 86mm é 1.8 e se der +- 77mm é 1.6;

                            3 - se vc por comando maior vc vai ter q por mais taxa tambem, vai ter q rebaixar o cabeçote;

                            4 - com a 2e não adianta pensar em muito giro, coloque um comando entre 276 e 280;

                            5 - com o comando novo vc não vai girar mais q gira agora, só vai vir mais potencia acima dos 5k rpm;

                            6 - pra embaralhar a lenta segue a dica de antes, atraza o ponto.

                            por fim, a melhor dica é um bom mecânico, pois é bem comum depois das mudanças quebrar por mistura pobre.

                            espero ter ajudado

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              diego_wigney
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              opa diego blz. coloquei o comando mais eu tava sem net pra postar aki. intao o carro mudo totalmente tive q me acostumar novamente a pegada da turbina ta vindo com 4000 4500 rpm. e nao ta embaralhando a marcha lenta, mais dependendo da regulagem da pra deixa ele embaralhando.

                              poh luid, valeu… então ficou bom mesmo... mas pena que o meu, eu ainda não tive coragem para pendurar a turba por ter pistão reto... =/

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                diego_wigney
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                diego,

                                1 - o comando que te ofereceram é pra turbo;

                                2 - pra vc saber qual a cilindrada do teu motor, vc tira as velas dele, deixa em ponto morto, q vc vai conseguir girar ele com uma chave de boca, aí vc mede pelo buraco da vela quanto o caminho q o pistão faz, ou seja, quando ele está enbaixo e encima, se der +- 86mm é 1.8 e se der +- 77mm é 1.6;

                                3 - se vc por comando maior vc vai ter q por mais taxa tambem, vai ter q rebaixar o cabeçote;

                                4 - com a 2e não adianta pensar em muito giro, coloque um comando entre 276 e 280;

                                5 - com o comando novo vc não vai girar mais q gira agora, só vai vir mais potencia acima dos 5k rpm;

                                6 - pra embaralhar a lenta segue a dica de antes, atraza o ponto.

                                por fim, a melhor dica é um bom mecânico, pois é bem comum depois das mudanças quebrar por mistura pobre.

                                espero ter ajudado

                                muito obrigado pela dica bortolanzza, mas, se puder, me dê mais uma dica… como atrasar o ponto no distribuidor o bastante para embolar a lenta? para atrasar é anti-horario e adiantar é sentido horario? nunca consegui encontrar a marca na polia do cabeçote para achar o ponto la... =/

                                1 Resposta Última resposta

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