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Preparação de motor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #7

    po deve ficar nums 1800rpm…...  o volante nem tanto, meu carro tb tem volante de 6kg, mas o comandao desse nunca vi alguem na rua com isso.

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    • J Offline
      J Offline
      juca bala
      escreveu em última edição por
      #8

      amigos por encrivel que pareca fica a 800 rpm fico tao baixo que depois do cacete da uma leve piscado na luz do oleo

      da uma enbaralhada a 2000 rpm depis fica normal muito bom pra rua mais nao tentei transito intenso

      vendi o motor semana passada pra um amigo ele tem um voyagem troquei o comando por um 52g alemao o camarada ta super satisfeito

      ele falo que o carro dele ta melhor que o 2.0 do irmao dele

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      • J Offline
        J Offline
        juca bala
        escreveu em última edição por
        #9

        existe algumas tecnicas pra amansar marcha elenta de comando de valvola

        tecnida das quais usamos pra andar na rua

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #10

          comando bravo fica mais "manso" com admissao individual ( 2 weber dcoe, 4tbis, etc )…

          avanco de ponto a vacuo ligado tb costuma deixar a marcha lenta instavel com esses comandos grandes...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #11

            po lenta de 800rpm com comandao desse… sinistro pq tem muito original que a lenta nao é essa.

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            • J Offline
              J Offline
              juca bala
              escreveu em última edição por
              #12

              primo  vo fala de novo tem como amansar macha lenta de comando sim procure um preparador e troque ideia com ele e muito simples

              so requer paciencia funciona ate em moto eu ja fiz

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              • J Offline
                J Offline
                juca bala
                escreveu em última edição por
                #13

                vover se acho no meu hd se tenho o video que fiz e vo tenta posta pra voce ver

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                • J Offline
                  J Offline
                  juca bala
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  sim com certeza skyper  mais o que faço pra amansar o comando e enquadro e retiro o corpo de borboleta e faço um furo que começo com 1m.m solto todo parafuso de regulagem do acelerador e monto no coletor se continuar a embaralhar e não pega alenta  eu aumento o furo sem mexer no parafuso do acelerador ai você vai escolher qual a marcha lenta que você deseja se ficar grande e passar da medida fexe com chumbo e reabra novamente

                  já fiz isso com carburador de moto 125 ate holley 750 cfm

                  e simples repido e pratico muitos clientes sairão da oficina satisfeito

                  um dia um garoto chego com um gol com duas weber 40 pedindo pra acerta o carro dele final da terde quando chego ele achava que tínhamos trocado o camando de valvola do seu carro ate hoje ele não sabe o que foi feito mais gosto muito

                  há tava esquecendo comandao com vácuo ligado no distribuidor não ajuda muito não pois deminui muito o vácuo depois que se faz esse trabalho um toque no acelerador você perde todo o vácuo

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juca bala
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    no carburado e um pouco mais trabalhoso em

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      eita sinistro.

                      huehuehue po e eu brigando pra por uma lenta menor que 1000 no meu carro com 49g kkkkkkkk….. fora que se ligo o ar condicionado pronto... ou morre ou fica beirando

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juca bala
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        poe um solenoide pra ativa quando liga o ar com gigle na ponta ai você procura amarcha lenta que você quiser

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          poe um solenoide pra ativa quando liga o ar com gigle na ponta ai você procura amarcha lenta que você quiser

                          po como faco isso?¿ (sou meio noob).

                          a solenoide vai onde?

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juca bala
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            milan  procura no coletor de admissão ou no pé do carburador  qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide  procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              essa do furo na borboleta realmente funciona, quando andava de weber e 286 furava as borboletas também.

                              sem fazer isso vc tem que dar muita abertura positiva na borboleta, oque acaba expondo os furinhos de progressão já na marcha lenta, complicando todo o acerto, além de ficar gastando pra kct…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mutante
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ótimas dicas pessoal!!

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milan
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  milan  procura no coletor de admissão ou no pé do carburador  qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide  procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica

                                  opa vlw amigo vou ver essas paradinhas…..

                                  1 Resposta Última resposta

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