Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparação de motor ap

Preparação de motor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 6 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #11

    po lenta de 800rpm com comandao desse… sinistro pq tem muito original que a lenta nao é essa.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      juca bala
      escreveu em última edição por
      #12

      primo  vo fala de novo tem como amansar macha lenta de comando sim procure um preparador e troque ideia com ele e muito simples

      so requer paciencia funciona ate em moto eu ja fiz

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juca bala
        escreveu em última edição por
        #13

        vover se acho no meu hd se tenho o video que fiz e vo tenta posta pra voce ver

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juca bala
          escreveu em última edição por
          #14

          sim com certeza skyper  mais o que faço pra amansar o comando e enquadro e retiro o corpo de borboleta e faço um furo que começo com 1m.m solto todo parafuso de regulagem do acelerador e monto no coletor se continuar a embaralhar e não pega alenta  eu aumento o furo sem mexer no parafuso do acelerador ai você vai escolher qual a marcha lenta que você deseja se ficar grande e passar da medida fexe com chumbo e reabra novamente

          já fiz isso com carburador de moto 125 ate holley 750 cfm

          e simples repido e pratico muitos clientes sairão da oficina satisfeito

          um dia um garoto chego com um gol com duas weber 40 pedindo pra acerta o carro dele final da terde quando chego ele achava que tínhamos trocado o camando de valvola do seu carro ate hoje ele não sabe o que foi feito mais gosto muito

          há tava esquecendo comandao com vácuo ligado no distribuidor não ajuda muito não pois deminui muito o vácuo depois que se faz esse trabalho um toque no acelerador você perde todo o vácuo

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juca bala
            escreveu em última edição por
            #15

            no carburado e um pouco mais trabalhoso em

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #16

              eita sinistro.

              huehuehue po e eu brigando pra por uma lenta menor que 1000 no meu carro com 49g kkkkkkkk….. fora que se ligo o ar condicionado pronto... ou morre ou fica beirando

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juca bala
                escreveu em última edição por
                #17

                poe um solenoide pra ativa quando liga o ar com gigle na ponta ai você procura amarcha lenta que você quiser

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  poe um solenoide pra ativa quando liga o ar com gigle na ponta ai você procura amarcha lenta que você quiser

                  po como faco isso?¿ (sou meio noob).

                  a solenoide vai onde?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juca bala
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    milan  procura no coletor de admissão ou no pé do carburador  qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide  procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      essa do furo na borboleta realmente funciona, quando andava de weber e 286 furava as borboletas também.

                      sem fazer isso vc tem que dar muita abertura positiva na borboleta, oque acaba expondo os furinhos de progressão já na marcha lenta, complicando todo o acerto, além de ficar gastando pra kct…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mutante
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        ótimas dicas pessoal!!

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          milan  procura no coletor de admissão ou no pé do carburador  qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide  procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica

                          opa vlw amigo vou ver essas paradinhas…..

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários