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Preparação de motor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    juca bala
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    #9

    existe algumas tecnicas pra amansar marcha elenta de comando de valvola

    tecnida das quais usamos pra andar na rua

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #10

      comando bravo fica mais "manso" com admissao individual ( 2 weber dcoe, 4tbis, etc )…

      avanco de ponto a vacuo ligado tb costuma deixar a marcha lenta instavel com esses comandos grandes...

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #11

        po lenta de 800rpm com comandao desse… sinistro pq tem muito original que a lenta nao é essa.

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        • J Offline
          J Offline
          juca bala
          escreveu em última edição por
          #12

          primo  vo fala de novo tem como amansar macha lenta de comando sim procure um preparador e troque ideia com ele e muito simples

          so requer paciencia funciona ate em moto eu ja fiz

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juca bala
            escreveu em última edição por
            #13

            vover se acho no meu hd se tenho o video que fiz e vo tenta posta pra voce ver

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juca bala
              escreveu em última edição por
              #14

              sim com certeza skyper  mais o que faço pra amansar o comando e enquadro e retiro o corpo de borboleta e faço um furo que começo com 1m.m solto todo parafuso de regulagem do acelerador e monto no coletor se continuar a embaralhar e não pega alenta  eu aumento o furo sem mexer no parafuso do acelerador ai você vai escolher qual a marcha lenta que você deseja se ficar grande e passar da medida fexe com chumbo e reabra novamente

              já fiz isso com carburador de moto 125 ate holley 750 cfm

              e simples repido e pratico muitos clientes sairão da oficina satisfeito

              um dia um garoto chego com um gol com duas weber 40 pedindo pra acerta o carro dele final da terde quando chego ele achava que tínhamos trocado o camando de valvola do seu carro ate hoje ele não sabe o que foi feito mais gosto muito

              há tava esquecendo comandao com vácuo ligado no distribuidor não ajuda muito não pois deminui muito o vácuo depois que se faz esse trabalho um toque no acelerador você perde todo o vácuo

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              • J Offline
                J Offline
                juca bala
                escreveu em última edição por
                #15

                no carburado e um pouco mais trabalhoso em

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                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  eita sinistro.

                  huehuehue po e eu brigando pra por uma lenta menor que 1000 no meu carro com 49g kkkkkkkk….. fora que se ligo o ar condicionado pronto... ou morre ou fica beirando

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juca bala
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    poe um solenoide pra ativa quando liga o ar com gigle na ponta ai você procura amarcha lenta que você quiser

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      poe um solenoide pra ativa quando liga o ar com gigle na ponta ai você procura amarcha lenta que você quiser

                      po como faco isso?¿ (sou meio noob).

                      a solenoide vai onde?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juca bala
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        milan  procura no coletor de admissão ou no pé do carburador  qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide  procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica

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                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          essa do furo na borboleta realmente funciona, quando andava de weber e 286 furava as borboletas também.

                          sem fazer isso vc tem que dar muita abertura positiva na borboleta, oque acaba expondo os furinhos de progressão já na marcha lenta, complicando todo o acerto, além de ficar gastando pra kct…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mutante
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ótimas dicas pessoal!!

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milan
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              milan  procura no coletor de admissão ou no pé do carburador  qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide  procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica

                              opa vlw amigo vou ver essas paradinhas…..

                              1 Resposta Última resposta

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