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Bicos audi 1.8t 180cv

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  • M Offline
    M Offline
    Milan
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    #2

    mas vc quer por um que nao seja o original?¿

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    • M Offline
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      marcotmt
      escreveu em última edição por
      #3

      isso, um bico maior, porem que encaixe no coletor/flauta originais.

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #4

        pra que?¿….. você por um bico maior , e somente isso , nao vai trazer nenhum resultado positivo, muito provavelmente o contrario

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        • M Offline
          M Offline
          marcotmt
          escreveu em última edição por
          #5

          quero passar ele pra alcool(com remap), mas antes de alterar mapa quero estar com tudo pronto(para instalar), já que pretendo comprar tudo de fora.

          futuramente quero instalar uma k16 nele….

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            marcotmt
            escreveu em última edição por
            #6

            pelas minhas contas, com o up que irei fazer vai chegar perto dos 280cv(motor).

            pergunto, no alcool, com 280cv os bicos devem ter +- 72lbh….correto?

            @overspeed  correto?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #7

              jaja o over aparece aqui e te ajuda com uma receitinha.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Casantosef
                escreveu em última edição por
                #8

                que base você utilizou para estimar este up de potência (55%) trocando o combustível, remapeando e mantendo a taxa?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  casantosef…. o dele é o a3 turbo.

                  se nao me engano ele tem um wastegate que joga a pressao la pra 0.2 rapido.

                  se ele trocar a turbina como ele falou e tirar isso deixar a pressao fluir creio que chega proximo...... mas 280 tem que ser uma pressao boa que acho

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcotmt
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    essa potencia é baseada em um tópico em que olhei aqui no fórum mesmo, de uma turbina hibrida de k04 com miolo k16, onde o over postou que da pra tirar até 290cv com uma k16. o álcool seria pela grande desconfiança que sempre tenho com a gasolina dos postos aqui da região, é loteria acertar um posto decente.

                    o álcool dificilmente alguém adultera por aqui, e podium não vale a pena pelo preço(uso carro no dia a dia).

                    remap pelo over ela da 1.4 de pico e retorna pra 0,9 de pé no assoalho.

                    de qualquer forma os 280 que acredito que alcance seria no motor, não estou falando em roda…

                    mas o meu maior problema é os bicos, já que meu carro tem cabeçote app que pelo que vi é difícil de encontrar, são uns bicos compridos com metade do corpo em metal, lembra os bicos de injeção direta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ih filho alcool e gasosa tudo batizado….... mas esqueça , nessa potencia vc vai ter q usar alcool msm

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Casantosef
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        milan e marcomt, desculpem-me se minha pergunta tenha soado uma espécie de desconfiança, longe disso. minha curiosidade refere-se exclusivamente à metodologia (cálculo) para se estimar a potência. só isso mesmo. queria saber se seu método é similar ao que uso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcotmt
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          ahhh….meu metodo foi o extra mundialmente famoso bundometro! kkkkkkk

                          na verdade somente pensei nesta potencia por ler aquele post em outro topico....meu carro, em minhas mãos, não passou em dino ainda...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            casantosef fala sério rs….. eu sei que foi de boa.

                            marcotmt..... para ter um calculo mais 'chutometro'  porém com margem melhor de acerto é simples.

                            digamos que o motor do audi 1.8 (sem turbo tem uma potencia de 100cv) (nao é. é apenas um ex).

                            quando vc soca 1bar de pressao está teoricamente jogando 100a% mais de potencia..... iriam para 200cv (nao levando em conta perdas por componentes ou algum outro motivo).

                            se socar 0.5bar pressao..... será 150cv..... seriam 50% a mais.

                            esse calculo até 1 bar funciona quase sempre bem..... depois disso que comeca a entrar numa margem de erro mais alta... tipo nego andando com 2bar num carro 110cv... mas tem 280cv

                            muita coisa dependerá de acertos material e tudo blabalbla.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcotmt
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              ahh…entao se o meu tem 180 com 0,75, se meter 1,3 tera que vir pelo menos uns 250...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Milan
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                                #16

                                vc tem q calcular ele aspirado sem pressao. nao com pressao. e é uma estimativa pq depois de 1bar vai abrindo uma margem grande (ao menos os casos que tenho visto)

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  overspeed
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                                  #17

                                  feijão com arroz:

                                  k16 + bicos deka siemens 60lbs (pouca alteração na altura da flauta)

                                  vai perto dos 320cv dependendo de intercooler e outras firulas no alcool

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    #18

                                    golf180k161612baralcoolwesley_zps3aa7206

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #19

                                      over, vou te enxer o saco agora…kkkk

                                      esses bicos deka, precisa alterar somente altura da flauta? ou precisa alterar alguma coisa no encaixe dos bicos no coletor?(meu bloco é o app)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        Milan
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                                        #20

                                        desculpa pergunta idiota…... nao sabia que o gti era mesmo motor do a3.

                                        esse motor aguenta quanto de pressao c miolo original?¿

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #21

                                          isso ai… só usar uma porquinha pra dar altura (alguns casso tem que trocar o parafuso porque ele fica curto)...se fosse usar bicos de s3/tt num 150 ai teria que mexer no suorte da flauta proque o bico é mais curto)

                                          pressão é pô depende... 1bar numa hx35 vai dar 425cv e fica perto do limite de quebra... 1bar numa k04 ai dar nem 250cv...respondeu a sua pergunta ?

                                          .

                                          .

                                          .

                                          ..

                                          ps: sei que num respondeu... limites empiricos destes motores:

                                          pistões aguentam uns 400cv na gasolina

                                          bielas aguentam uns 45mkgf - tem quem use 47 e não quebre, eu sempre sugiro uns 45 e ainda acho que tá no risco, pra num aporrinhar = 42mkgf

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