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Bicos audi 1.8t 180cv

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  • M Offline
    M Offline
    marcotmt
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    #3

    isso, um bico maior, porem que encaixe no coletor/flauta originais.

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #4

      pra que?¿….. você por um bico maior , e somente isso , nao vai trazer nenhum resultado positivo, muito provavelmente o contrario

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      • M Offline
        M Offline
        marcotmt
        escreveu em última edição por
        #5

        quero passar ele pra alcool(com remap), mas antes de alterar mapa quero estar com tudo pronto(para instalar), já que pretendo comprar tudo de fora.

        futuramente quero instalar uma k16 nele….

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        • M Offline
          M Offline
          marcotmt
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          #6

          pelas minhas contas, com o up que irei fazer vai chegar perto dos 280cv(motor).

          pergunto, no alcool, com 280cv os bicos devem ter +- 72lbh….correto?

          @overspeed  correto?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #7

            jaja o over aparece aqui e te ajuda com uma receitinha.

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            • C Offline
              C Offline
              Casantosef
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              #8

              que base você utilizou para estimar este up de potência (55%) trocando o combustível, remapeando e mantendo a taxa?

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              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #9

                casantosef…. o dele é o a3 turbo.

                se nao me engano ele tem um wastegate que joga a pressao la pra 0.2 rapido.

                se ele trocar a turbina como ele falou e tirar isso deixar a pressao fluir creio que chega proximo...... mas 280 tem que ser uma pressao boa que acho

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                • M Offline
                  M Offline
                  marcotmt
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  essa potencia é baseada em um tópico em que olhei aqui no fórum mesmo, de uma turbina hibrida de k04 com miolo k16, onde o over postou que da pra tirar até 290cv com uma k16. o álcool seria pela grande desconfiança que sempre tenho com a gasolina dos postos aqui da região, é loteria acertar um posto decente.

                  o álcool dificilmente alguém adultera por aqui, e podium não vale a pena pelo preço(uso carro no dia a dia).

                  remap pelo over ela da 1.4 de pico e retorna pra 0,9 de pé no assoalho.

                  de qualquer forma os 280 que acredito que alcance seria no motor, não estou falando em roda…

                  mas o meu maior problema é os bicos, já que meu carro tem cabeçote app que pelo que vi é difícil de encontrar, são uns bicos compridos com metade do corpo em metal, lembra os bicos de injeção direta.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
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                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ih filho alcool e gasosa tudo batizado….... mas esqueça , nessa potencia vc vai ter q usar alcool msm

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Casantosef
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      milan e marcomt, desculpem-me se minha pergunta tenha soado uma espécie de desconfiança, longe disso. minha curiosidade refere-se exclusivamente à metodologia (cálculo) para se estimar a potência. só isso mesmo. queria saber se seu método é similar ao que uso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcotmt
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ahhh….meu metodo foi o extra mundialmente famoso bundometro! kkkkkkk

                        na verdade somente pensei nesta potencia por ler aquele post em outro topico....meu carro, em minhas mãos, não passou em dino ainda...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          casantosef fala sério rs….. eu sei que foi de boa.

                          marcotmt..... para ter um calculo mais 'chutometro'  porém com margem melhor de acerto é simples.

                          digamos que o motor do audi 1.8 (sem turbo tem uma potencia de 100cv) (nao é. é apenas um ex).

                          quando vc soca 1bar de pressao está teoricamente jogando 100a% mais de potencia..... iriam para 200cv (nao levando em conta perdas por componentes ou algum outro motivo).

                          se socar 0.5bar pressao..... será 150cv..... seriam 50% a mais.

                          esse calculo até 1 bar funciona quase sempre bem..... depois disso que comeca a entrar numa margem de erro mais alta... tipo nego andando com 2bar num carro 110cv... mas tem 280cv

                          muita coisa dependerá de acertos material e tudo blabalbla.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            marcotmt
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ahh…entao se o meu tem 180 com 0,75, se meter 1,3 tera que vir pelo menos uns 250...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milan
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              vc tem q calcular ele aspirado sem pressao. nao com pressao. e é uma estimativa pq depois de 1bar vai abrindo uma margem grande (ao menos os casos que tenho visto)

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                #17

                                feijão com arroz:

                                k16 + bicos deka siemens 60lbs (pouca alteração na altura da flauta)

                                vai perto dos 320cv dependendo de intercooler e outras firulas no alcool

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  #18

                                  golf180k161612baralcoolwesley_zps3aa7206

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #19

                                    over, vou te enxer o saco agora…kkkk

                                    esses bicos deka, precisa alterar somente altura da flauta? ou precisa alterar alguma coisa no encaixe dos bicos no coletor?(meu bloco é o app)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      Milan
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                                      #20

                                      desculpa pergunta idiota…... nao sabia que o gti era mesmo motor do a3.

                                      esse motor aguenta quanto de pressao c miolo original?¿

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        overspeed
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                                        #21

                                        isso ai… só usar uma porquinha pra dar altura (alguns casso tem que trocar o parafuso porque ele fica curto)...se fosse usar bicos de s3/tt num 150 ai teria que mexer no suorte da flauta proque o bico é mais curto)

                                        pressão é pô depende... 1bar numa hx35 vai dar 425cv e fica perto do limite de quebra... 1bar numa k04 ai dar nem 250cv...respondeu a sua pergunta ?

                                        .

                                        .

                                        .

                                        ..

                                        ps: sei que num respondeu... limites empiricos destes motores:

                                        pistões aguentam uns 400cv na gasolina

                                        bielas aguentam uns 45mkgf - tem quem use 47 e não quebre, eu sempre sugiro uns 45 e ainda acho que tá no risco, pra num aporrinhar = 42mkgf

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Milan
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                                          #22

                                          vish,,,, n sabia que a turbina fazia tanta diferenca desde que estejam suprindo a vazao.

                                          ex minha kit padaria .42 empurrando 1bar esse 1bar nao é igual a uma hx35 e dif da outa k16?¿

                                          1 Resposta Última resposta

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