Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 15 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    PaSqUaLe
    escreveu em última edição por
    #37

    tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

    uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

    valeu pelas dicas

    [snapback]261171[/snapback]

    ? ap

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #38

      sao so 112cvó?

      pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

      e eh 1.6.

      partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

      1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

      2 comando 27.7    +- 120 reais.

      nem precisa tirar o catalizador.

      [snapback]260850[/snapback]

      cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

      esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #39

        eu tambem duvidava.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DanielFabricio
          escreveu em última edição por
          #40

          eu tambem duvidava.

          [snapback]261329[/snapback]

          saveiro 1.8 mi, 99cv original.

          comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

          tomou pau de um gol 16v turbo original.

          podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _-SORCERER-_
            escreveu em última edição por
            #41

            a opção e turbinar?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #42

              allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

              eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

              turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

              mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #43

                acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DanielFabricio
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                  [snapback]261935[/snapback]

                  lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

                  tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thiagosaveiro
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    eu só mecheria no cabeçote.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _-SORCERER-_
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                      eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap...  pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                      turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                      mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                      []s

                      [snapback]261863[/snapback]

                      ele e ap sim.

                      mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _-SORCERER-_
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        alguem pode me ajudar?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rix
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          não sei te dizer como fica o consumo…

                          mas não espere alguma coisa muito econômica não... creio q uns 5 ou 6km/l na cidade andando nas casquinha, sendo otimista.

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _-SORCERER-_
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            em relação a seguro o que vc acham melhor?

                            turbino o carro ou aspiro?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              em relação a seguro o que vc acham melhor?

                              turbino o carro ou aspiro?

                              [snapback]266538[/snapback]

                              seguradora de batida ou seguro quanto a problemas no carro?

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
                                I Offline
                                Inssurection
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                vou falar oq alguns jah disseram mais essa aki eh minha opnião:

                                dar uma taxa massa pra rodar no alcool, acho que q uns 13:1 ta de bom tamanho

                                rever os bicos pra suprir perfeitamente a alimentação no alcool

                                coletor 4x1 ( o ideal é usar sempre abafadores do tipo jk dakele q vc ve de um ponta a outra )

                                comando pode ser o 027.7 mais eu prefiro um comando com uma graduação maior pra tucho hidr?ulico ( cuidado na escolha de um comando mt grande pra tucho hidr?ulico, pois os tuchos podem n aguentar o giro q vai vir e descarregar )

                                chip de injeção ( se for em cima de um dinamometro é melhor ainda , e cuidado com esses xips q vc compra por ai pq a coisa pode ficar feia )

                                polia regulável

                                isso ai pra ficar b?sico

                                ai se já quiser apelar é só trocar o vira e os pistões e fazer um 2.0, trabalhar o cabeçote, comando foda, trabalho no coletor de admissão e borboleta…....vixi dai vai vêrias opções tudo depende do seu dimdim

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
                                  _ Offline
                                  _-SORCERER-_
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  aquele chip da nascar vale a pena ou é so propaganda.

                                  eu quero deixar o carro do jeito que nao gaste muito combustivel.

                                  a seguradora em rela?ao a batida.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários