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Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

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  • G Offline
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    Gelais
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    #33

    só mais umas perguntas antes de mandar fazer isso.

    esse ponte é o inicial?

    o carro perde muito em baixa?

    o consumo altera muito?

    dá mais folego na alta?

    desculpe se estou sendo chato. :ohoh:

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #34

      eh inicial

      pelo menos aqui em ctba fico blz, sem grilar

      carro ficou mais esperto em baixa, meu pai reclamava muito q ele era muito lerdo pra arranca.

      melhorou em alta sim.

      consumo acho q nao altero nada, com meu pai dirigindo anda fazendo 11km/l um pouco mais. mas sei q ele ta feliz.

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      • G Offline
        G Offline
        Gelais
        escreveu em última edição por
        #35

        tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

        uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

        valeu pelas dicas

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          _-SORCERER-_
          escreveu em última edição por
          #36

          estou com uma duvida sobre o motor do meu carro, por ser um gol g3 1.6mi 2000 falam que o motor e ea-116 e outros falam que e ap, qual é entao?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PaSqUaLe
            escreveu em última edição por
            #37

            tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

            uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

            valeu pelas dicas

            [snapback]261171[/snapback]

            ? ap

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              DanielFabricio
              escreveu em última edição por
              #38

              sao so 112cvó?

              pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

              e eh 1.6.

              partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

              1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

              2 comando 27.7    +- 120 reais.

              nem precisa tirar o catalizador.

              [snapback]260850[/snapback]

              cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

              esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #39

                eu tambem duvidava.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DanielFabricio
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  eu tambem duvidava.

                  [snapback]261329[/snapback]

                  saveiro 1.8 mi, 99cv original.

                  comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

                  tomou pau de um gol 16v turbo original.

                  podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #41

                    a opção e turbinar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                      eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                      turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                      mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          DanielFabricio
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                          [snapback]261935[/snapback]

                          lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

                          tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            thiagosaveiro
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            eu só mecheria no cabeçote.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #46

                              allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                              eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap...  pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                              turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                              mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                              []s

                              [snapback]261863[/snapback]

                              ele e ap sim.

                              mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
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                                #47

                                alguem pode me ajudar?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #48

                                  não sei te dizer como fica o consumo…

                                  mas não espere alguma coisa muito econômica não... creio q uns 5 ou 6km/l na cidade andando nas casquinha, sendo otimista.

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #49

                                    em relação a seguro o que vc acham melhor?

                                    turbino o carro ou aspiro?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      em relação a seguro o que vc acham melhor?

                                      turbino o carro ou aspiro?

                                      [snapback]266538[/snapback]

                                      seguradora de batida ou seguro quanto a problemas no carro?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • I Offline
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                                        #51

                                        vou falar oq alguns jah disseram mais essa aki eh minha opnião:

                                        dar uma taxa massa pra rodar no alcool, acho que q uns 13:1 ta de bom tamanho

                                        rever os bicos pra suprir perfeitamente a alimentação no alcool

                                        coletor 4x1 ( o ideal é usar sempre abafadores do tipo jk dakele q vc ve de um ponta a outra )

                                        comando pode ser o 027.7 mais eu prefiro um comando com uma graduação maior pra tucho hidr?ulico ( cuidado na escolha de um comando mt grande pra tucho hidr?ulico, pois os tuchos podem n aguentar o giro q vai vir e descarregar )

                                        chip de injeção ( se for em cima de um dinamometro é melhor ainda , e cuidado com esses xips q vc compra por ai pq a coisa pode ficar feia )

                                        polia regulável

                                        isso ai pra ficar b?sico

                                        ai se já quiser apelar é só trocar o vira e os pistões e fazer um 2.0, trabalhar o cabeçote, comando foda, trabalho no coletor de admissão e borboleta…....vixi dai vai vêrias opções tudo depende do seu dimdim

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #52

                                          aquele chip da nascar vale a pena ou é so propaganda.

                                          eu quero deixar o carro do jeito que nao gaste muito combustivel.

                                          a seguradora em rela?ao a batida.

                                          1 Resposta Última resposta

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