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Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

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  • D Offline
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    Dark_GT
    escreveu em última edição por
    #29

    5/6 acho q nao, no alcool isso é coisa pra carro turbo.

    no 1.6 acho eu q faz no minimo 8/9

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #30

      sao so 112cvó?

      pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

      e eh 1.6.

      partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

      1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

      2 comando 27.7 +- 120 reais.

      nem precisa tirar o catalizador.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gelais
        escreveu em última edição por
        #31

        sao so 112cvó?

        pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

        e eh 1.6.

        partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

        1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

        2 comando 27.7 +- 120 reais.

        nem precisa tirar o catalizador.

        opa, me interessei nessa aí. esse ponto de 12? seria o inicial?

        com esse ponto + comando e na gasolina o motor não grila né?

        precisa de algum acerto a mais ou é só montar, por o ponto e fica ok?

        obs.: meu carro é um gol 1.6 mi bola

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #32

          so montar e por o ponto.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gelais
            escreveu em última edição por
            #33

            só mais umas perguntas antes de mandar fazer isso.

            esse ponte é o inicial?

            o carro perde muito em baixa?

            o consumo altera muito?

            dá mais folego na alta?

            desculpe se estou sendo chato. :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #34

              eh inicial

              pelo menos aqui em ctba fico blz, sem grilar

              carro ficou mais esperto em baixa, meu pai reclamava muito q ele era muito lerdo pra arranca.

              melhorou em alta sim.

              consumo acho q nao altero nada, com meu pai dirigindo anda fazendo 11km/l um pouco mais. mas sei q ele ta feliz.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                Gelais
                escreveu em última edição por
                #35

                tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                valeu pelas dicas

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #36

                  estou com uma duvida sobre o motor do meu carro, por ser um gol g3 1.6mi 2000 falam que o motor e ea-116 e outros falam que e ap, qual é entao?

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PaSqUaLe
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                    uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                    valeu pelas dicas

                    [snapback]261171[/snapback]

                    ? ap

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DanielFabricio
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      sao so 112cvó?

                      pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                      e eh 1.6.

                      partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                      1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                      2 comando 27.7    +- 120 reais.

                      nem precisa tirar o catalizador.

                      [snapback]260850[/snapback]

                      cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

                      esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        eu tambem duvidava.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          DanielFabricio
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          eu tambem duvidava.

                          [snapback]261329[/snapback]

                          saveiro 1.8 mi, 99cv original.

                          comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

                          tomou pau de um gol 16v turbo original.

                          podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #41

                            a opção e turbinar?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Rix
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                              eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                              turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                              mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DanielFabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                                  [snapback]261935[/snapback]

                                  lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

                                  tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    thiagosaveiro
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    eu só mecheria no cabeçote.

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
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                                      #46

                                      allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                                      eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap...  pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                                      turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                                      mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                                      []s

                                      [snapback]261863[/snapback]

                                      ele e ap sim.

                                      mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
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                                        #47

                                        alguem pode me ajudar?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Rix
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                                          #48

                                          não sei te dizer como fica o consumo…

                                          mas não espere alguma coisa muito econômica não... creio q uns 5 ou 6km/l na cidade andando nas casquinha, sendo otimista.

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

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