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Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

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    caferninha
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    #34

    eh inicial

    pelo menos aqui em ctba fico blz, sem grilar

    carro ficou mais esperto em baixa, meu pai reclamava muito q ele era muito lerdo pra arranca.

    melhorou em alta sim.

    consumo acho q nao altero nada, com meu pai dirigindo anda fazendo 11km/l um pouco mais. mas sei q ele ta feliz.

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      Gelais
      escreveu em última edição por
      #35

      tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

      uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

      valeu pelas dicas

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        #36

        estou com uma duvida sobre o motor do meu carro, por ser um gol g3 1.6mi 2000 falam que o motor e ea-116 e outros falam que e ap, qual é entao?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
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          PaSqUaLe
          escreveu em última edição por
          #37

          tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

          uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

          valeu pelas dicas

          [snapback]261171[/snapback]

          ? ap

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            DanielFabricio
            escreveu em última edição por
            #38

            sao so 112cvó?

            pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

            e eh 1.6.

            partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

            1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

            2 comando 27.7    +- 120 reais.

            nem precisa tirar o catalizador.

            [snapback]260850[/snapback]

            cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

            esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #39

              eu tambem duvidava.

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              • D Offline
                D Offline
                DanielFabricio
                escreveu em última edição por
                #40

                eu tambem duvidava.

                [snapback]261329[/snapback]

                saveiro 1.8 mi, 99cv original.

                comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

                tomou pau de um gol 16v turbo original.

                podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #41

                  a opção e turbinar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                    eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                    turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                    mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                        [snapback]261935[/snapback]

                        lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

                        tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          thiagosaveiro
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          eu só mecheria no cabeçote.

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #46

                            allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                            eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap...  pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                            turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                            mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                            []s

                            [snapback]261863[/snapback]

                            ele e ap sim.

                            mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #47

                              alguem pode me ajudar?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #48

                                não sei te dizer como fica o consumo…

                                mas não espere alguma coisa muito econômica não... creio q uns 5 ou 6km/l na cidade andando nas casquinha, sendo otimista.

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #49

                                  em relação a seguro o que vc acham melhor?

                                  turbino o carro ou aspiro?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #50

                                    em relação a seguro o que vc acham melhor?

                                    turbino o carro ou aspiro?

                                    [snapback]266538[/snapback]

                                    seguradora de batida ou seguro quanto a problemas no carro?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
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                                      #51

                                      vou falar oq alguns jah disseram mais essa aki eh minha opnião:

                                      dar uma taxa massa pra rodar no alcool, acho que q uns 13:1 ta de bom tamanho

                                      rever os bicos pra suprir perfeitamente a alimentação no alcool

                                      coletor 4x1 ( o ideal é usar sempre abafadores do tipo jk dakele q vc ve de um ponta a outra )

                                      comando pode ser o 027.7 mais eu prefiro um comando com uma graduação maior pra tucho hidr?ulico ( cuidado na escolha de um comando mt grande pra tucho hidr?ulico, pois os tuchos podem n aguentar o giro q vai vir e descarregar )

                                      chip de injeção ( se for em cima de um dinamometro é melhor ainda , e cuidado com esses xips q vc compra por ai pq a coisa pode ficar feia )

                                      polia regulável

                                      isso ai pra ficar b?sico

                                      ai se já quiser apelar é só trocar o vira e os pistões e fazer um 2.0, trabalhar o cabeçote, comando foda, trabalho no coletor de admissão e borboleta…....vixi dai vai vêrias opções tudo depende do seu dimdim

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #52

                                        aquele chip da nascar vale a pena ou é so propaganda.

                                        eu quero deixar o carro do jeito que nao gaste muito combustivel.

                                        a seguradora em rela?ao a batida.

                                        1 Resposta Última resposta

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