Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 15 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    escreveu em última edição por
    #30

    sao so 112cvó?

    pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

    e eh 1.6.

    partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

    1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

    2 comando 27.7 +- 120 reais.

    nem precisa tirar o catalizador.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gelais
      escreveu em última edição por
      #31

      sao so 112cvó?

      pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

      e eh 1.6.

      partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

      1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

      2 comando 27.7 +- 120 reais.

      nem precisa tirar o catalizador.

      opa, me interessei nessa aí. esse ponto de 12? seria o inicial?

      com esse ponto + comando e na gasolina o motor não grila né?

      precisa de algum acerto a mais ou é só montar, por o ponto e fica ok?

      obs.: meu carro é um gol 1.6 mi bola

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #32

        so montar e por o ponto.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gelais
          escreveu em última edição por
          #33

          só mais umas perguntas antes de mandar fazer isso.

          esse ponte é o inicial?

          o carro perde muito em baixa?

          o consumo altera muito?

          dá mais folego na alta?

          desculpe se estou sendo chato. :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #34

            eh inicial

            pelo menos aqui em ctba fico blz, sem grilar

            carro ficou mais esperto em baixa, meu pai reclamava muito q ele era muito lerdo pra arranca.

            melhorou em alta sim.

            consumo acho q nao altero nada, com meu pai dirigindo anda fazendo 11km/l um pouco mais. mas sei q ele ta feliz.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gelais
              escreveu em última edição por
              #35

              tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

              uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

              valeu pelas dicas

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
                _ Offline
                _-SORCERER-_
                escreveu em última edição por
                #36

                estou com uma duvida sobre o motor do meu carro, por ser um gol g3 1.6mi 2000 falam que o motor e ea-116 e outros falam que e ap, qual é entao?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PaSqUaLe
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                  uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                  valeu pelas dicas

                  [snapback]261171[/snapback]

                  ? ap

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DanielFabricio
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    sao so 112cvó?

                    pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                    e eh 1.6.

                    partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                    1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                    2 comando 27.7    +- 120 reais.

                    nem precisa tirar o catalizador.

                    [snapback]260850[/snapback]

                    cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

                    esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      eu tambem duvidava.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        eu tambem duvidava.

                        [snapback]261329[/snapback]

                        saveiro 1.8 mi, 99cv original.

                        comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

                        tomou pau de um gol 16v turbo original.

                        podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _-SORCERER-_
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          a opção e turbinar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rix
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                            eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                            turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                            mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DanielFabricio
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                                [snapback]261935[/snapback]

                                lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

                                tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  thiagosaveiro
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  eu só mecheria no cabeçote.

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • _ Offline
                                    _ Offline
                                    _-SORCERER-_
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                                    eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap...  pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                                    turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                                    mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                                    []s

                                    [snapback]261863[/snapback]

                                    ele e ap sim.

                                    mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
                                      _ Offline
                                      _-SORCERER-_
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      alguem pode me ajudar?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Rix
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        não sei te dizer como fica o consumo…

                                        mas não espere alguma coisa muito econômica não... creio q uns 5 ou 6km/l na cidade andando nas casquinha, sendo otimista.

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • _ Offline
                                          _ Offline
                                          _-SORCERER-_
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          em relação a seguro o que vc acham melhor?

                                          turbino o carro ou aspiro?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários