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Kit 88mm pra vw a ar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
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    #2

    qual o tamanho q vc usa hjá??

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #3

      hummm

      vale vale

      so q eu sou mais afim de um 92…

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #4

        hummm

        vale vale

        so q eu sou mais afim de um 92…

        [snapback]276289[/snapback]

        o problema e o dindin, um kit 92mm ta saindo uns 900,00,

        e com o turbo depois num vai dar pra usar os bura solex32.

        por isso to querendo um kit 88 (1700)

        abracos

        wagner luis

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #5

          ta bom esse $, so me dia uma coisa as camisas sao usadas tambem???

          o lance eh arruma um bom cabecote.

          as solex 32… ehehe sou da opiniao de gurada elas e coloca uma injecao basica ali.. hehehe

          como eh gostoso o ronco dos boxer mile sete e dois zero. sem fala q fica divertido anda neles...

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #6

            qual o tamanho q vc usa hjá??

            [snapback]276288[/snapback]

            original 85,5mm

            abracos

            wagner luis

            :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #7

              ta bom esse $, so me dia uma coisa as camisas sao usadas tambem???

              [snapback]276297[/snapback]

              o kit e usado sim, ainda nao vi, vou la na segunda, mas acho que o cara usou pouco, vou ver as folgas como estao.

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fuskero33
                escreveu em última edição por
                #8

                o meu kit 94mm + um bloco paguei 1200

                inje?ao eltronica é caaaaaaro

                eu t indo de solex 40…vamo ver se da conta do recado.....

                aaahhh....o pistão...(pelo menos do meu) é forjado

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fusquero
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o meu kit 94mm + um bloco paguei 1200

                  inje?ao eltronica é caaaaaaro

                  eu t indo de solex 40…vamo ver se da conta do recado.....

                  aaahhh....o  pistão...(pelo menos do meu) é forjado

                  [snapback]276671[/snapback]

                  acho que dos 1.8 pra cima são todos forjados….

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    quantos cavalos mais ou menos te um motor de fusca com kit para 1.8 ?

                    mais ou menos só para eu ter uma idéia …

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      :hauhau: :hauhau: ??????

                      abracos

                      wagner luis

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        fusca84
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

                        dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

                        caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

                        solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          pq nao o 92mm??

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            pq nao o 92mm??

                            [snapback]277022[/snapback]

                            o de 92mm e montado com a camisa do 90,5mm, entao a parede do cilindro fica muito fina e fragil, o de 94mm a camisa ja e outra com a parede mais grossa.

                            abracos

                            wagner luis

                            :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

                              dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

                              caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

                              solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

                              []s

                              [snapback]276997[/snapback]

                              isso que ta me intrigando, o cara disse que teve que abrir a carcaca pra colocar esse kit :hauhau:

                              sempre soube que 88mm cade sem usinar e o cara fala que mediu la e deu 88mm, vou ter que ir la conferir.

                              abracos

                              wagner luis

                              :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fusca84
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                                caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                                  caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                                  []s

                                  [snapback]277316[/snapback]

                                  segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                                  se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    fusca84
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                                    se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :hauhau:

                                    [snapback]277331[/snapback]

                                    se vc quer abrir, abra para 90,5mm que é forjado.

                                    comando vc ta usando um tcs-20 nao ??? eu acho excelente.

                                    abra as valvulas de admissao e escape para 40x35.5mm e deixe as camaras de combustao parecidas com as do ap.

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      Chico Biela
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      o kit 88 mm exige que se abra a carca?a do motor para sua instalação. idem se for usar os cabeçotes originais de 1600. as válvulas originais do 1700 eram 39x32 mm, maiores na admissão que as do 1600 (35,5 mm). a cilindrada do motor 1700 é 1679 cm?.

                                      o kit maior que o do 1600 é o 87 mm slip-in e é o único que se encaixa no furo original da carca?a vw ar. a cilindrada fica 1640 cm? com o virabrequim original.

                                      todos os outros, 90,5 mm, 92 mm e 94 mm exigem abertura do furo para se encaixarem na carca?a.

                                      o kit 94 traz um problema a mais em relação aos outros, pois fragiliza a parede da carca?a que segura o cilindro 1. dependendo do torque do motor, a carca?a trinca e começa a vazar óleo. muitos motores 2300 (2276 cm?) se perdem porque a carca?a moderna ainda trinca nesse ponto.

                                      abraço.

                                      1 Resposta Última resposta

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