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Kit 88mm pra vw a ar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #6

    qual o tamanho q vc usa hjá??

    [snapback]276288[/snapback]

    original 85,5mm

    abracos

    wagner luis

    :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #7

      ta bom esse $, so me dia uma coisa as camisas sao usadas tambem???

      [snapback]276297[/snapback]

      o kit e usado sim, ainda nao vi, vou la na segunda, mas acho que o cara usou pouco, vou ver as folgas como estao.

      abracos

      wagner luis

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fuskero33
        escreveu em última edição por
        #8

        o meu kit 94mm + um bloco paguei 1200

        inje?ao eltronica é caaaaaaro

        eu t indo de solex 40…vamo ver se da conta do recado.....

        aaahhh....o pistão...(pelo menos do meu) é forjado

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fusquero
          escreveu em última edição por
          #9

          o meu kit 94mm + um bloco paguei 1200

          inje?ao eltronica é caaaaaaro

          eu t indo de solex 40…vamo ver se da conta do recado.....

          aaahhh....o  pistão...(pelo menos do meu) é forjado

          [snapback]276671[/snapback]

          acho que dos 1.8 pra cima são todos forjados….

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #10

            quantos cavalos mais ou menos te um motor de fusca com kit para 1.8 ?

            mais ou menos só para eu ter uma idéia …

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #11

              :hauhau: :hauhau: ??????

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fusca84
                escreveu em última edição por
                #12

                ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

                dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

                caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

                solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  pq nao o 92mm??

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    pq nao o 92mm??

                    [snapback]277022[/snapback]

                    o de 92mm e montado com a camisa do 90,5mm, entao a parede do cilindro fica muito fina e fragil, o de 94mm a camisa ja e outra com a parede mais grossa.

                    abracos

                    wagner luis

                    :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

                      dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

                      caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

                      solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

                      []s

                      [snapback]276997[/snapback]

                      isso que ta me intrigando, o cara disse que teve que abrir a carcaca pra colocar esse kit :hauhau:

                      sempre soube que 88mm cade sem usinar e o cara fala que mediu la e deu 88mm, vou ter que ir la conferir.

                      abracos

                      wagner luis

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fusca84
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                        caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                          caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                          []s

                          [snapback]277316[/snapback]

                          segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                          se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                          abracos

                          wagner luis

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fusca84
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                            se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                            abracos

                            wagner luis

                            :hauhau:

                            [snapback]277331[/snapback]

                            se vc quer abrir, abra para 90,5mm que é forjado.

                            comando vc ta usando um tcs-20 nao ??? eu acho excelente.

                            abra as valvulas de admissao e escape para 40x35.5mm e deixe as camaras de combustao parecidas com as do ap.

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Chico Biela
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              o kit 88 mm exige que se abra a carca?a do motor para sua instalação. idem se for usar os cabeçotes originais de 1600. as válvulas originais do 1700 eram 39x32 mm, maiores na admissão que as do 1600 (35,5 mm). a cilindrada do motor 1700 é 1679 cm?.

                              o kit maior que o do 1600 é o 87 mm slip-in e é o único que se encaixa no furo original da carca?a vw ar. a cilindrada fica 1640 cm? com o virabrequim original.

                              todos os outros, 90,5 mm, 92 mm e 94 mm exigem abertura do furo para se encaixarem na carca?a.

                              o kit 94 traz um problema a mais em relação aos outros, pois fragiliza a parede da carca?a que segura o cilindro 1. dependendo do torque do motor, a carca?a trinca e começa a vazar óleo. muitos motores 2300 (2276 cm?) se perdem porque a carca?a moderna ainda trinca nesse ponto.

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta

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