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Kit 88mm pra vw a ar

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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #4

    hummm

    vale vale

    so q eu sou mais afim de um 92…

    [snapback]276289[/snapback]

    o problema e o dindin, um kit 92mm ta saindo uns 900,00,

    e com o turbo depois num vai dar pra usar os bura solex32.

    por isso to querendo um kit 88 (1700)

    abracos

    wagner luis

    :hauhau:

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #5

      ta bom esse $, so me dia uma coisa as camisas sao usadas tambem???

      o lance eh arruma um bom cabecote.

      as solex 32… ehehe sou da opiniao de gurada elas e coloca uma injecao basica ali.. hehehe

      como eh gostoso o ronco dos boxer mile sete e dois zero. sem fala q fica divertido anda neles...

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #6

        qual o tamanho q vc usa hjá??

        [snapback]276288[/snapback]

        original 85,5mm

        abracos

        wagner luis

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #7

          ta bom esse $, so me dia uma coisa as camisas sao usadas tambem???

          [snapback]276297[/snapback]

          o kit e usado sim, ainda nao vi, vou la na segunda, mas acho que o cara usou pouco, vou ver as folgas como estao.

          abracos

          wagner luis

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fuskero33
            escreveu em última edição por
            #8

            o meu kit 94mm + um bloco paguei 1200

            inje?ao eltronica é caaaaaaro

            eu t indo de solex 40…vamo ver se da conta do recado.....

            aaahhh....o pistão...(pelo menos do meu) é forjado

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fusquero
              escreveu em última edição por
              #9

              o meu kit 94mm + um bloco paguei 1200

              inje?ao eltronica é caaaaaaro

              eu t indo de solex 40…vamo ver se da conta do recado.....

              aaahhh....o  pistão...(pelo menos do meu) é forjado

              [snapback]276671[/snapback]

              acho que dos 1.8 pra cima são todos forjados….

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #10

                quantos cavalos mais ou menos te um motor de fusca com kit para 1.8 ?

                mais ou menos só para eu ter uma idéia …

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  :hauhau: :hauhau: ??????

                  abracos

                  wagner luis

                  :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fusca84
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

                    dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

                    caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

                    solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      pq nao o 92mm??

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        pq nao o 92mm??

                        [snapback]277022[/snapback]

                        o de 92mm e montado com a camisa do 90,5mm, entao a parede do cilindro fica muito fina e fragil, o de 94mm a camisa ja e outra com a parede mais grossa.

                        abracos

                        wagner luis

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

                          dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

                          caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

                          solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

                          []s

                          [snapback]276997[/snapback]

                          isso que ta me intrigando, o cara disse que teve que abrir a carcaca pra colocar esse kit :hauhau:

                          sempre soube que 88mm cade sem usinar e o cara fala que mediu la e deu 88mm, vou ter que ir la conferir.

                          abracos

                          wagner luis

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fusca84
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                            caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                              caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                              []s

                              [snapback]277316[/snapback]

                              segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                              se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                              abracos

                              wagner luis

                              :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fusca84
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                                se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                                abracos

                                wagner luis

                                :hauhau:

                                [snapback]277331[/snapback]

                                se vc quer abrir, abra para 90,5mm que é forjado.

                                comando vc ta usando um tcs-20 nao ??? eu acho excelente.

                                abra as valvulas de admissao e escape para 40x35.5mm e deixe as camaras de combustao parecidas com as do ap.

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Chico Biela
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  o kit 88 mm exige que se abra a carca?a do motor para sua instalação. idem se for usar os cabeçotes originais de 1600. as válvulas originais do 1700 eram 39x32 mm, maiores na admissão que as do 1600 (35,5 mm). a cilindrada do motor 1700 é 1679 cm?.

                                  o kit maior que o do 1600 é o 87 mm slip-in e é o único que se encaixa no furo original da carca?a vw ar. a cilindrada fica 1640 cm? com o virabrequim original.

                                  todos os outros, 90,5 mm, 92 mm e 94 mm exigem abertura do furo para se encaixarem na carca?a.

                                  o kit 94 traz um problema a mais em relação aos outros, pois fragiliza a parede da carca?a que segura o cilindro 1. dependendo do torque do motor, a carca?a trinca e começa a vazar óleo. muitos motores 2300 (2276 cm?) se perdem porque a carca?a moderna ainda trinca nesse ponto.

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta

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