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Kit 88mm pra vw a ar

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  • F Offline
    F Offline
    Fusquero
    escreveu em última edição por
    #9

    o meu kit 94mm + um bloco paguei 1200

    inje?ao eltronica é caaaaaaro

    eu t indo de solex 40…vamo ver se da conta do recado.....

    aaahhh....o  pistão...(pelo menos do meu) é forjado

    [snapback]276671[/snapback]

    acho que dos 1.8 pra cima são todos forjados….

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #10

      quantos cavalos mais ou menos te um motor de fusca com kit para 1.8 ?

      mais ou menos só para eu ter uma idéia …

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #11

        :hauhau: :hauhau: ??????

        abracos

        wagner luis

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fusca84
          escreveu em última edição por
          #12

          ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

          dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

          caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

          solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #13

            pq nao o 92mm??

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #14

              pq nao o 92mm??

              [snapback]277022[/snapback]

              o de 92mm e montado com a camisa do 90,5mm, entao a parede do cilindro fica muito fina e fragil, o de 94mm a camisa ja e outra com a parede mais grossa.

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #15

                ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

                dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

                caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

                solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

                []s

                [snapback]276997[/snapback]

                isso que ta me intrigando, o cara disse que teve que abrir a carcaca pra colocar esse kit :hauhau:

                sempre soube que 88mm cade sem usinar e o cara fala que mediu la e deu 88mm, vou ter que ir la conferir.

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  fusca84
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                  caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                    caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                    []s

                    [snapback]277316[/snapback]

                    segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                    se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                    abracos

                    wagner luis

                    :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fusca84
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                      se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                      abracos

                      wagner luis

                      :hauhau:

                      [snapback]277331[/snapback]

                      se vc quer abrir, abra para 90,5mm que é forjado.

                      comando vc ta usando um tcs-20 nao ??? eu acho excelente.

                      abra as valvulas de admissao e escape para 40x35.5mm e deixe as camaras de combustao parecidas com as do ap.

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Chico Biela
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        o kit 88 mm exige que se abra a carca?a do motor para sua instalação. idem se for usar os cabeçotes originais de 1600. as válvulas originais do 1700 eram 39x32 mm, maiores na admissão que as do 1600 (35,5 mm). a cilindrada do motor 1700 é 1679 cm?.

                        o kit maior que o do 1600 é o 87 mm slip-in e é o único que se encaixa no furo original da carca?a vw ar. a cilindrada fica 1640 cm? com o virabrequim original.

                        todos os outros, 90,5 mm, 92 mm e 94 mm exigem abertura do furo para se encaixarem na carca?a.

                        o kit 94 traz um problema a mais em relação aos outros, pois fragiliza a parede da carca?a que segura o cilindro 1. dependendo do torque do motor, a carca?a trinca e começa a vazar óleo. muitos motores 2300 (2276 cm?) se perdem porque a carca?a moderna ainda trinca nesse ponto.

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta

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