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Kit 88mm pra vw a ar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #10

    quantos cavalos mais ou menos te um motor de fusca com kit para 1.8 ?

    mais ou menos só para eu ter uma idéia …

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #11

      :hauhau: :hauhau: ??????

      abracos

      wagner luis

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fusca84
        escreveu em última edição por
        #12

        ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

        dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

        caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

        solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #13

          pq nao o 92mm??

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #14

            pq nao o 92mm??

            [snapback]277022[/snapback]

            o de 92mm e montado com a camisa do 90,5mm, entao a parede do cilindro fica muito fina e fragil, o de 94mm a camisa ja e outra com a parede mais grossa.

            abracos

            wagner luis

            :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #15

              ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

              dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

              caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

              solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

              []s

              [snapback]276997[/snapback]

              isso que ta me intrigando, o cara disse que teve que abrir a carcaca pra colocar esse kit :hauhau:

              sempre soube que 88mm cade sem usinar e o cara fala que mediu la e deu 88mm, vou ter que ir la conferir.

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fusca84
                escreveu em última edição por
                #16

                pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                  caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                  []s

                  [snapback]277316[/snapback]

                  segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                  se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                  abracos

                  wagner luis

                  :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fusca84
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                    se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                    abracos

                    wagner luis

                    :hauhau:

                    [snapback]277331[/snapback]

                    se vc quer abrir, abra para 90,5mm que é forjado.

                    comando vc ta usando um tcs-20 nao ??? eu acho excelente.

                    abra as valvulas de admissao e escape para 40x35.5mm e deixe as camaras de combustao parecidas com as do ap.

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Chico Biela
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      o kit 88 mm exige que se abra a carca?a do motor para sua instalação. idem se for usar os cabeçotes originais de 1600. as válvulas originais do 1700 eram 39x32 mm, maiores na admissão que as do 1600 (35,5 mm). a cilindrada do motor 1700 é 1679 cm?.

                      o kit maior que o do 1600 é o 87 mm slip-in e é o único que se encaixa no furo original da carca?a vw ar. a cilindrada fica 1640 cm? com o virabrequim original.

                      todos os outros, 90,5 mm, 92 mm e 94 mm exigem abertura do furo para se encaixarem na carca?a.

                      o kit 94 traz um problema a mais em relação aos outros, pois fragiliza a parede da carca?a que segura o cilindro 1. dependendo do torque do motor, a carca?a trinca e começa a vazar óleo. muitos motores 2300 (2276 cm?) se perdem porque a carca?a moderna ainda trinca nesse ponto.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta

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