Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Promoção master power

Promoção master power

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #15

    estes são os preços oficiais da master power desde 2004

    [snapback]261766[/snapback]

    aonde é isso na turbo anhanguera custa 1080 a super 70 novinha estes preços estão meio impraticaveis

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leo_Multi
      escreveu em última edição por
      #16

      putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

      [snapback]261808[/snapback]

      isto é possivel …. a mp já descredenciou varias empresas por causa disso

      qual é o codigo mp do turbo q vc comprou ?

      está na relação acima ?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #17

        aonde ?  isso    na turbo anhanguera    custa  1080    a  super  70 novinha  estes  preços  estão meio impraticaveis

        [snapback]261831[/snapback]

        aqui no brasil

        l? fora eles vendem mais caro ainda

        este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          victorjf
          escreveu em última edição por
          #18

          paguei 900 reais na minha .70 .84 zero no ano passado….

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #19

            no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

            eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #20

              no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

              eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

              [snapback]261877[/snapback]

              eu considero esse detalhe uma falha estrategica da mp

              por enquanto, o unico jeito é verificar o codigo na plaqueta de identificação.

              veja se o codigo do seu turbo coincide com a relação acima

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #21

                aqui no brasil

                l? fora eles vendem mais caro ainda

                este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

                [snapback]261855[/snapback]

                qq pessoa tem acesso asestes preços na turbo anhanguera

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leo_Multi
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  podemos fazer em ate 24 vezes by visa :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    punkrocker
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                    thanx

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overrr
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        punkrocker
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

                        [snapback]276971[/snapback]

                        olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

                        a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

                        se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

                        enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

                        pode explicar aí leo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                            turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                            rotor e o diametro em mm do rotor frio

                            o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                              turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                              rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

                              o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                              [snapback]279202[/snapback]

                              turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

                              compressor = parte fria (carca?a+rotor)

                              o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

                              qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Leo_Multi
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                                thanx

                                [snapback]276900[/snapback]

                                os materiais são diferentes.

                                a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                                a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                                o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Leo_Multi
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                  turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                  rotor   e o diametro em mm do rotor frio

                                  o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                  [snapback]279202[/snapback]

                                  yes

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                    os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                                    [snapback]279716[/snapback]

                                    :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Marcelo
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      a pergunta que nao quer calar..

                                      o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fahrell
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        podemos fazer em ate 24 vezes by visa? :)

                                        [snapback]276733[/snapback]

                                        opa qto de jurisss ??

                                        editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Leo_Multi
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          a pergunta que nao quer calar..

                                          o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                                          [snapback]280763[/snapback]

                                          estive com um dos donos da master power na automec e sugeri que ele bolasse uma maneira de diferenciar , de preferencia em alto relevo, os componentes usados nos turbo de gasolina e diesel.

                                          atualmente a unica maneira de distinguirmos é pelo codigo da peça na plaqueta de identificação do turbo.

                                          veja na tabela acima os codigos possiveis e confira.

                                          quem foi enganado, sugiro que entre em contato com a master power e faça uma reclamação por escrito e exija providencias junto ao revendedor que vendeu gato por lebre :ham:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários