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Chevette turbo

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  • C Offline
    C Offline
    ChevetteTurbo33
    escreveu em última edição por
    #8

    se fosse para o litoral paulista já ia falar para vc visitar a galera :ninja:

    eu rodaria um pouco com o carro para ver se esta tudo ok mesmo e depois cairia na estrada.

    :d

    boa sorte com a nave

    [snapback]329529[/snapback]

    ? isso q estou pensando…..

    andar uns 200 km aqui dentro de porto alegre e depois meter na estrada....

    valeu pela força...

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      ChevetteTurbo33
      escreveu em última edição por
      #9

      de que cidade vc ??

      tmb sou do rs

      [snapback]329554[/snapback]

      e aí lucas… blz?

      sou de porto alegre.... e vc????

      tem q carro?

      abração.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        maurício
        escreveu em última edição por
        #10

        bota specs da chevetera ae…

        curto muito esse carro.. q ano eh???

        falow... boa sorte...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          ChevetteTurbo33
          escreveu em última edição por
          #11

          chevette dl 91 cor cinza grafite

          motor 1.7 (chevette com pistões de monza 1.8).

          turbina apl 388

          1,4 de pressão.

          relógios cronomac (conta-giros com shift, pressão combustável e turbo)

          rodas de ferro 14 de santana

          assim q possível, tiro algumas fotos e posto aqui…

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #12

            e aí lucas… blz?

            sou de porto alegre....  e vc????

            tem q carro?

            abração.

            [snapback]329565[/snapback]

            blz

            tenho um c?????rta

            sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #13

              eu curto amaciar o motor em estrada. eh soh vc não abusar do giro.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #14

                falae cara

                tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

                ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

                minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

                no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

                ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  ChevetteTurbo33
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  falae cara

                  tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

                  ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

                  minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

                  no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

                  ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

                  []s

                  [snapback]330053[/snapback]

                  usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

                  não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

                    não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

                    [snapback]330145[/snapback]

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                    obrigado pela ajuda

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                    • B Offline
                      B Offline
                      BauerGTI
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      blz

                      tenho um c?????rta

                      sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

                      [snapback]329745[/snapback]

                      gauchada em peso, eu sou de gravata? :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        ChevetteTurbo33
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        bom… to com o carro já.... que beleza.....

                        peguei ele sóbado... e domingo dei umas voltinhas....

                        ficou muito bom.... melhor doque eu esperava... bem limpinho de lenta, de alta... nada de falhas...

                        os problemas agora são a suspensão traseira.... pois o carro destraciona todas as marchas até 3?... só gruda mesmo de 4?.... vou pensar em algo pra traseira.....

                        e o famoso ventilador do chevette...heheheh o carro leva meia hora pra esquentar..... pois ligando o carro a h?lice tá ali também... ligada e resfriando.....

                        meu mecânico sujeriu uma ventoinha elétrica.... tenho q conversar melhor com ele sobre isso.... pois ficar todo dia 20 minutos parados pra esquentar é foda....

                        alguém sujere algo sobre suspensão ou a ventoinha????

                        abração a todos....

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          qual a largura dos pneus que vc usa?

                          roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                          o carro esta com a suspensão original???

                          tração traseira é isso ae :metall:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            ChevetteTurbo33
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            qual a largura dos pneus que vc usa?

                            roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                            o carro esta com a suspensão original???

                            tração traseira é isso ae :metall:

                            [snapback]341163[/snapback]

                            uso as rodas de ferro de santana….

                            pneus 185/ 65 / 14

                            e estão bons por sinal.....

                            a suspensão é original sim..... mas meu mecânico tem um esquema que disse q vai ficar muito bom.... vamos ver.....

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

                              :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                phantom_lord
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                                agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                                o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                                e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                                mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                                uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                                abraços...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  ChevetteTurbo33
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                                  agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                                  o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                                  e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                                  mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                                  uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                                  abraços...

                                  [snapback]341293[/snapback]

                                  não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                                  sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                                  tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    FabioRR
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    esquema que ele falou = blocante? :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                                      sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                                      tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                                      abraço.

                                      [snapback]341302[/snapback]

                                      pelo visto um dos fatores de destracionar bastante é pelo fato do seu câmbio e relação do diferencial ser muito curto pra potência extra no teu motor agora,com rodas mais largas 15x7 e bons pneus 205/50 deve melhorar a tração e ainda alongar um pouquinho a relação das marchas,a melhor opção é garimpar um diferencial do chevette autom?tico,o que é muito raro.

                                      bota a ventoinha elétrica que melhora muito,e posta as fotos do bicho :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        #26

                                        caiu a casa magr?o hehehehehehehe

                                        bota uns pneus/rodas maiores pra resolver teu problema de tração…

                                        ja aproveita pra alongar a relação de marchas, visto que agora o bixo tem força pra empurrar um cambio mais longo...

                                        bota o troão no chão que tem vts esperando a chavettera :metall:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          se quiser, eu tenho um par de pneus que vão fazer o chevette não destracionar 1 cm. é um parde pneuzinho 275/60 15 :aaf: :)

                                          1 Resposta Última resposta

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