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Chevette turbo

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  • C Offline
    C Offline
    ChevetteTurbo33
    escreveu em última edição por
    #9

    de que cidade vc ??

    tmb sou do rs

    [snapback]329554[/snapback]

    e aí lucas… blz?

    sou de porto alegre.... e vc????

    tem q carro?

    abração.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      maurício
      escreveu em última edição por
      #10

      bota specs da chevetera ae…

      curto muito esse carro.. q ano eh???

      falow... boa sorte...

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        ChevetteTurbo33
        escreveu em última edição por
        #11

        chevette dl 91 cor cinza grafite

        motor 1.7 (chevette com pistões de monza 1.8).

        turbina apl 388

        1,4 de pressão.

        relógios cronomac (conta-giros com shift, pressão combustável e turbo)

        rodas de ferro 14 de santana

        assim q possível, tiro algumas fotos e posto aqui…

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #12

          e aí lucas… blz?

          sou de porto alegre....  e vc????

          tem q carro?

          abração.

          [snapback]329565[/snapback]

          blz

          tenho um c?????rta

          sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #13

            eu curto amaciar o motor em estrada. eh soh vc não abusar do giro.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #14

              falae cara

              tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

              ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

              minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

              no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

              ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                ChevetteTurbo33
                escreveu em última edição por
                #15

                falae cara

                tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

                ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

                minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

                no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

                ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

                []s

                [snapback]330053[/snapback]

                usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

                não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

                  não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

                  [snapback]330145[/snapback]

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                  obrigado pela ajuda

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                  • B Offline
                    B Offline
                    BauerGTI
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    blz

                    tenho um c?????rta

                    sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

                    [snapback]329745[/snapback]

                    gauchada em peso, eu sou de gravata? :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      ChevetteTurbo33
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      bom… to com o carro já.... que beleza.....

                      peguei ele sóbado... e domingo dei umas voltinhas....

                      ficou muito bom.... melhor doque eu esperava... bem limpinho de lenta, de alta... nada de falhas...

                      os problemas agora são a suspensão traseira.... pois o carro destraciona todas as marchas até 3?... só gruda mesmo de 4?.... vou pensar em algo pra traseira.....

                      e o famoso ventilador do chevette...heheheh o carro leva meia hora pra esquentar..... pois ligando o carro a h?lice tá ali também... ligada e resfriando.....

                      meu mecânico sujeriu uma ventoinha elétrica.... tenho q conversar melhor com ele sobre isso.... pois ficar todo dia 20 minutos parados pra esquentar é foda....

                      alguém sujere algo sobre suspensão ou a ventoinha????

                      abração a todos....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        qual a largura dos pneus que vc usa?

                        roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                        o carro esta com a suspensão original???

                        tração traseira é isso ae :metall:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          ChevetteTurbo33
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          qual a largura dos pneus que vc usa?

                          roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                          o carro esta com a suspensão original???

                          tração traseira é isso ae :metall:

                          [snapback]341163[/snapback]

                          uso as rodas de ferro de santana….

                          pneus 185/ 65 / 14

                          e estão bons por sinal.....

                          a suspensão é original sim..... mas meu mecânico tem um esquema que disse q vai ficar muito bom.... vamos ver.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

                            :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              phantom_lord
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                              agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                              o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                              e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                              mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                              uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                              abraços...

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                ChevetteTurbo33
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                                agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                                o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                                e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                                mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                                uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                                abraços...

                                [snapback]341293[/snapback]

                                não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                                sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                                tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  FabioRR
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  esquema que ele falou = blocante? :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                                    sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                                    tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                                    abraço.

                                    [snapback]341302[/snapback]

                                    pelo visto um dos fatores de destracionar bastante é pelo fato do seu câmbio e relação do diferencial ser muito curto pra potência extra no teu motor agora,com rodas mais largas 15x7 e bons pneus 205/50 deve melhorar a tração e ainda alongar um pouquinho a relação das marchas,a melhor opção é garimpar um diferencial do chevette autom?tico,o que é muito raro.

                                    bota a ventoinha elétrica que melhora muito,e posta as fotos do bicho :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #26

                                      caiu a casa magr?o hehehehehehehe

                                      bota uns pneus/rodas maiores pra resolver teu problema de tração…

                                      ja aproveita pra alongar a relação de marchas, visto que agora o bixo tem força pra empurrar um cambio mais longo...

                                      bota o troão no chão que tem vts esperando a chavettera :metall:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        se quiser, eu tenho um par de pneus que vão fazer o chevette não destracionar 1 cm. é um parde pneuzinho 275/60 15 :aaf: :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          ChevetteTurbo33
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          vou primeiramente acertar a suspensão…. já baixamos a pressão e o carro ficou melhor pra arrancar.... agora vamos aos testes..... quando der coloco fotos aqui pra galera......

                                          obs.: vts.... assim q der, vamos brincar...hehehe to só esperando entrar uma grana pra fazer a suspensão....

                                          abração.

                                          1 Resposta Última resposta

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