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Blocantes - qual escolher

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TatuiH
    escreveu em última edição por
    #3

    aproveitando o embalo, carros de pista, digo circuito, são blocadosó qnts %? que tipo de blocagem?

    abraços.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #4

      os de arrancada são blocantes soldados, ou seja 100% direto nas 2 rodas.

      agora em corridas, eu sei pouco, to meio por fora, maseu acho q é proibido usar blocantes em corridas, em especial essas copas de marcas, formula millenium (acho q essa formula so tem aki em gyn hehehe)

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #5

        o de porca entaum eh igual ao de pastilhas?

        bom acho que vou pegar o de molas mesmo….

        mas responde ae que informacao sempre eh bom...

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #6

          nem sempre um diferencial 100% blocado é soldado (o popular diferencial auto-soldante ).

          pode ser um spool, ou seja, um conjunto especial de coroa e pinhão sem o conjunto de planet?rias e satélites.

          bloquear 100% é interessante para carros de arrancada, que andam em linha reta. já para f?rmulas e turismo é interessante um blocante variável, vai depender de uma série de fatores: tipo de circuito (aberto ou travado), rolling da carroceria e torção do chassi, etc etc etc.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #7

            interessante o topico… eu tava para abrir um igual...

            to só de olho... cansei de keimar só o pneu do lado direito...

            ah, e quem vende esses blocantes, aonde encontra??

            sera q eu acho facil pro astra?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #8

              bom estou esperando as respostas…

              quero um blocante de molas 70% ....

              soh falta me indicarem um lugar pra comprar...

              e qual a diferenca do de molas pro de porca?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #9

                queria saber tb, um blocante com molas, quanto custa? e para instalar?

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hernani.vila
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  só pra informar, em cambio de ap longitudinal (pelo menos na saveiro caixa, que foi onde vi fazerem isso) dá pra trocar o diferencial sem tirar o câmbio do lugar. basta abrir a tampa lateral do câmbio, onde fica a homocin?tica interna do lado esquerdo (motorista), e retirar o difa por ali.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    só pra informar, em cambio de ap longitudinal (pelo menos na saveiro caixa, que foi onde vi fazerem isso) dá pra trocar o diferencial sem tirar o câmbio do lugar. basta abrir a tampa lateral do câmbio, onde fica a homocin?tica interna do lado esquerdo (motorista), e retirar o difa por ali.

                    [snapback]330904[/snapback]

                    exato hernani, assim que foi feito no meu carro.

                    bastou remover a caixa de satélites.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      nem sempre um diferencial 100% blocado é soldado (o popular diferencial auto-soldante ).

                      pode ser um spool, ou seja, um conjunto especial de coroa e pinhão sem o conjunto de planet?rias e satélites.

                      bloquear 100% é interessante para carros de arrancada, que andam em linha reta. já para f?rmulas e turismo é interessante um blocante  variável, vai depender de uma série de fatores: tipo de circuito (aberto ou travado), rolling da carroceria e torção do chassi, etc etc etc.

                      [snapback]330702[/snapback]

                      isso…

                      tinha nego aqui na turismo q usava um blocante argentino fodão q qdo o carro estava suspenso e ligado as rodas giravam igual é carro sem blocante.... :ninja: total

                      era de pastilhas esse, e bloqueava até 100% dependendo do torque aplicado...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        e olha q blocante em carros de corrida fazem uma puta diferença. tem um rapaz aki q corria de formula, e num belo dia nos treinos ele usou um blocante, o tempo melhorou, ele despachou muitos, todo mundo pensou q era motor melhorado, mas era um simples blocante.

                        seguinte, tem o sapinho, maxtor bertolotti eles fazem e vendem blocantes, mas o melhor mesmo é se o seu preparador souber fazer, pq ai ele faz um especifico para o seu carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          continuo esperando a resposta…

                          compro o blocante de molas 70% aonde? e qual a faixa de preço?

                          o da maxtor presta entaum?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ai q tá, eu compraria do sapinho.

                            mas a maioria daqui q usa blocante, me parece q foi a galera da garagem rr q fez, mas ali é só pra clientes deles.

                            o preço, to meio por fora, deve ser algo de r$450, chutei.

                            eu pegaria um de 70% e de molas do sapinho.

                            na maxtor dizem, q as engrenagens deles são frageis e q enrolam muito pra entregar, já teve varios usuarios com problemas e nervosos com a maxtor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GTi-T
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                              #16

                              opa legal … respondeu...

                              agora soh tenho mais uma duvida...

                              diferenca entre de molas e de porca...

                              hehe soh isso e eu paro de perturbar

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                hehehe tem de molas, pastilhas e porca, ai eu nem sei a diferença e qual é o memlhor, so sei q pra rua é bom usar o de mola.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #18

                                  ninguem ainda respondeu a minha duvida :ninja: hehehe

                                  qual a diferença entre os blocantes

                                  mola x porca x pastilha

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    GTi-T
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    e ai pessoal… responde ae hehehe

                                    ou ninguem sabe isso? eu acho que nego ta eh por fora mesmo....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
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                                      #20

                                      oh cara. manda faze um de mola com carga de uns 60, 70%. eh o q uso no meu carro soh vai bloca c o asfalto for plano e qdo mete o po. a buxa é que fica ruim de lubrificação. mais ai tu manda faze uns furo na camisa q fecha a caxa satelite q resolve

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #21

                                        o q conheão é de molas que tem a carga ajustada por porcas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          marcioap
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                                          #22

                                          muda de un cambio pra outro? tipo. agora to com un pv (original do gol glll) e vou trocar de cambio, ai queria saber si pegar o blocante agora pra esse cambio, vai servir no outro, quer provavelmente será un px con dif 3.889 ou ps con dif 4.11

                                          1 Resposta Última resposta

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