Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Blocantes - qual escolher

Blocantes - qual escolher

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 13 Posters 10.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #6

    nem sempre um diferencial 100% blocado é soldado (o popular diferencial auto-soldante ).

    pode ser um spool, ou seja, um conjunto especial de coroa e pinhão sem o conjunto de planet?rias e satélites.

    bloquear 100% é interessante para carros de arrancada, que andam em linha reta. já para f?rmulas e turismo é interessante um blocante variável, vai depender de uma série de fatores: tipo de circuito (aberto ou travado), rolling da carroceria e torção do chassi, etc etc etc.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #7

      interessante o topico… eu tava para abrir um igual...

      to só de olho... cansei de keimar só o pneu do lado direito...

      ah, e quem vende esses blocantes, aonde encontra??

      sera q eu acho facil pro astra?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #8

        bom estou esperando as respostas…

        quero um blocante de molas 70% ....

        soh falta me indicarem um lugar pra comprar...

        e qual a diferenca do de molas pro de porca?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #9

          queria saber tb, um blocante com molas, quanto custa? e para instalar?

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hernani.vila
            escreveu em última edição por
            #10

            só pra informar, em cambio de ap longitudinal (pelo menos na saveiro caixa, que foi onde vi fazerem isso) dá pra trocar o diferencial sem tirar o câmbio do lugar. basta abrir a tampa lateral do câmbio, onde fica a homocin?tica interna do lado esquerdo (motorista), e retirar o difa por ali.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #11

              só pra informar, em cambio de ap longitudinal (pelo menos na saveiro caixa, que foi onde vi fazerem isso) dá pra trocar o diferencial sem tirar o câmbio do lugar. basta abrir a tampa lateral do câmbio, onde fica a homocin?tica interna do lado esquerdo (motorista), e retirar o difa por ali.

              [snapback]330904[/snapback]

              exato hernani, assim que foi feito no meu carro.

              bastou remover a caixa de satélites.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #12

                nem sempre um diferencial 100% blocado é soldado (o popular diferencial auto-soldante ).

                pode ser um spool, ou seja, um conjunto especial de coroa e pinhão sem o conjunto de planet?rias e satélites.

                bloquear 100% é interessante para carros de arrancada, que andam em linha reta. já para f?rmulas e turismo é interessante um blocante  variável, vai depender de uma série de fatores: tipo de circuito (aberto ou travado), rolling da carroceria e torção do chassi, etc etc etc.

                [snapback]330702[/snapback]

                isso…

                tinha nego aqui na turismo q usava um blocante argentino fodão q qdo o carro estava suspenso e ligado as rodas giravam igual é carro sem blocante.... :ninja: total

                era de pastilhas esse, e bloqueava até 100% dependendo do torque aplicado...

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  e olha q blocante em carros de corrida fazem uma puta diferença. tem um rapaz aki q corria de formula, e num belo dia nos treinos ele usou um blocante, o tempo melhorou, ele despachou muitos, todo mundo pensou q era motor melhorado, mas era um simples blocante.

                  seguinte, tem o sapinho, maxtor bertolotti eles fazem e vendem blocantes, mas o melhor mesmo é se o seu preparador souber fazer, pq ai ele faz um especifico para o seu carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    continuo esperando a resposta…

                    compro o blocante de molas 70% aonde? e qual a faixa de preço?

                    o da maxtor presta entaum?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ai q tá, eu compraria do sapinho.

                      mas a maioria daqui q usa blocante, me parece q foi a galera da garagem rr q fez, mas ali é só pra clientes deles.

                      o preço, to meio por fora, deve ser algo de r$450, chutei.

                      eu pegaria um de 70% e de molas do sapinho.

                      na maxtor dizem, q as engrenagens deles são frageis e q enrolam muito pra entregar, já teve varios usuarios com problemas e nervosos com a maxtor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        opa legal … respondeu...

                        agora soh tenho mais uma duvida...

                        diferenca entre de molas e de porca...

                        hehe soh isso e eu paro de perturbar

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          hehehe tem de molas, pastilhas e porca, ai eu nem sei a diferença e qual é o memlhor, so sei q pra rua é bom usar o de mola.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gustkiller
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            ninguem ainda respondeu a minha duvida :ninja: hehehe

                            qual a diferença entre os blocantes

                            mola x porca x pastilha

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GTi-T
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              e ai pessoal… responde ae hehehe

                              ou ninguem sabe isso? eu acho que nego ta eh por fora mesmo....

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                boost28
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                oh cara. manda faze um de mola com carga de uns 60, 70%. eh o q uso no meu carro soh vai bloca c o asfalto for plano e qdo mete o po. a buxa é que fica ruim de lubrificação. mais ai tu manda faze uns furo na camisa q fecha a caxa satelite q resolve

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  o q conheão é de molas que tem a carga ajustada por porcas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    muda de un cambio pra outro? tipo. agora to com un pv (original do gol glll) e vou trocar de cambio, ai queria saber si pegar o blocante agora pra esse cambio, vai servir no outro, quer provavelmente será un px con dif 3.889 ou ps con dif 4.11

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      GTi-T
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      gente pelo amor de deus… eu vou pegar o de mola...

                                      eu soh quero saber qual e diferenca entre o de pastilhas, molas e porca...

                                      soh isso.. oque vou comprar jah sei uehuehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        gente pelo amor de deus… eu vou pegar o de mola...

                                        eu soh quero saber qual e diferenca entre o de pastilhas, molas e porca…

                                        [snapback]332510[/snapback]

                                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=332348

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          pessoal, o blocande de cambio ap é tudo igual? ninguem vai responder minha pergunta?? tipo, sendo cambio de gol, o blocante sempre vai ser o mesmo? lembrando q agora meu dif é 4.11 e depois provavelmente vai ser un 3.889

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários