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Blocantes - qual escolher

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #4

    os de arrancada são blocantes soldados, ou seja 100% direto nas 2 rodas.

    agora em corridas, eu sei pouco, to meio por fora, maseu acho q é proibido usar blocantes em corridas, em especial essas copas de marcas, formula millenium (acho q essa formula so tem aki em gyn hehehe)

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #5

      o de porca entaum eh igual ao de pastilhas?

      bom acho que vou pegar o de molas mesmo….

      mas responde ae que informacao sempre eh bom...

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      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #6

        nem sempre um diferencial 100% blocado é soldado (o popular diferencial auto-soldante ).

        pode ser um spool, ou seja, um conjunto especial de coroa e pinhão sem o conjunto de planet?rias e satélites.

        bloquear 100% é interessante para carros de arrancada, que andam em linha reta. já para f?rmulas e turismo é interessante um blocante variável, vai depender de uma série de fatores: tipo de circuito (aberto ou travado), rolling da carroceria e torção do chassi, etc etc etc.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #7

          interessante o topico… eu tava para abrir um igual...

          to só de olho... cansei de keimar só o pneu do lado direito...

          ah, e quem vende esses blocantes, aonde encontra??

          sera q eu acho facil pro astra?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #8

            bom estou esperando as respostas…

            quero um blocante de molas 70% ....

            soh falta me indicarem um lugar pra comprar...

            e qual a diferenca do de molas pro de porca?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #9

              queria saber tb, um blocante com molas, quanto custa? e para instalar?

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hernani.vila
                escreveu em última edição por
                #10

                só pra informar, em cambio de ap longitudinal (pelo menos na saveiro caixa, que foi onde vi fazerem isso) dá pra trocar o diferencial sem tirar o câmbio do lugar. basta abrir a tampa lateral do câmbio, onde fica a homocin?tica interna do lado esquerdo (motorista), e retirar o difa por ali.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  só pra informar, em cambio de ap longitudinal (pelo menos na saveiro caixa, que foi onde vi fazerem isso) dá pra trocar o diferencial sem tirar o câmbio do lugar. basta abrir a tampa lateral do câmbio, onde fica a homocin?tica interna do lado esquerdo (motorista), e retirar o difa por ali.

                  [snapback]330904[/snapback]

                  exato hernani, assim que foi feito no meu carro.

                  bastou remover a caixa de satélites.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    nem sempre um diferencial 100% blocado é soldado (o popular diferencial auto-soldante ).

                    pode ser um spool, ou seja, um conjunto especial de coroa e pinhão sem o conjunto de planet?rias e satélites.

                    bloquear 100% é interessante para carros de arrancada, que andam em linha reta. já para f?rmulas e turismo é interessante um blocante  variável, vai depender de uma série de fatores: tipo de circuito (aberto ou travado), rolling da carroceria e torção do chassi, etc etc etc.

                    [snapback]330702[/snapback]

                    isso…

                    tinha nego aqui na turismo q usava um blocante argentino fodão q qdo o carro estava suspenso e ligado as rodas giravam igual é carro sem blocante.... :ninja: total

                    era de pastilhas esse, e bloqueava até 100% dependendo do torque aplicado...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      e olha q blocante em carros de corrida fazem uma puta diferença. tem um rapaz aki q corria de formula, e num belo dia nos treinos ele usou um blocante, o tempo melhorou, ele despachou muitos, todo mundo pensou q era motor melhorado, mas era um simples blocante.

                      seguinte, tem o sapinho, maxtor bertolotti eles fazem e vendem blocantes, mas o melhor mesmo é se o seu preparador souber fazer, pq ai ele faz um especifico para o seu carro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        continuo esperando a resposta…

                        compro o blocante de molas 70% aonde? e qual a faixa de preço?

                        o da maxtor presta entaum?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ai q tá, eu compraria do sapinho.

                          mas a maioria daqui q usa blocante, me parece q foi a galera da garagem rr q fez, mas ali é só pra clientes deles.

                          o preço, to meio por fora, deve ser algo de r$450, chutei.

                          eu pegaria um de 70% e de molas do sapinho.

                          na maxtor dizem, q as engrenagens deles são frageis e q enrolam muito pra entregar, já teve varios usuarios com problemas e nervosos com a maxtor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            opa legal … respondeu...

                            agora soh tenho mais uma duvida...

                            diferenca entre de molas e de porca...

                            hehe soh isso e eu paro de perturbar

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              hehehe tem de molas, pastilhas e porca, ai eu nem sei a diferença e qual é o memlhor, so sei q pra rua é bom usar o de mola.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gustkiller
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                ninguem ainda respondeu a minha duvida :ninja: hehehe

                                qual a diferença entre os blocantes

                                mola x porca x pastilha

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  GTi-T
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  e ai pessoal… responde ae hehehe

                                  ou ninguem sabe isso? eu acho que nego ta eh por fora mesmo....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    oh cara. manda faze um de mola com carga de uns 60, 70%. eh o q uso no meu carro soh vai bloca c o asfalto for plano e qdo mete o po. a buxa é que fica ruim de lubrificação. mais ai tu manda faze uns furo na camisa q fecha a caxa satelite q resolve

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      o q conheão é de molas que tem a carga ajustada por porcas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcioap
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                                        #22

                                        muda de un cambio pra outro? tipo. agora to com un pv (original do gol glll) e vou trocar de cambio, ai queria saber si pegar o blocante agora pra esse cambio, vai servir no outro, quer provavelmente será un px con dif 3.889 ou ps con dif 4.11

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          GTi-T
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                                          #23

                                          gente pelo amor de deus… eu vou pegar o de mola...

                                          eu soh quero saber qual e diferenca entre o de pastilhas, molas e porca...

                                          soh isso.. oque vou comprar jah sei uehuehe

                                          1 Resposta Última resposta

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