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Laudo técnico da minha master power.

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  • N Offline
    N Offline
    Nuvo
    escreveu em última edição por
    #55

    com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

    [snapback]343229[/snapback]

    o red line desses busão é em 2000 rpm…

    em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #56

      o red line desses busão é em 2000 rpm…

      em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

      [snapback]343245[/snapback]

      http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…ses/volvo+b12m/

      ficha técnica: http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…cifications.htm

      essa porra freia mais que mto carro novo por ae… já tomei mto susto com isso...

      :aaf: :)

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #57

        o red line desses busão é em 2000 rpm…

        em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

        [snapback]343245[/snapback]

        o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #58

          o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran  :aaf:

          [snapback]343271[/snapback]

          esse eu ainda quero andar…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GolASPRO
            escreveu em última edição por
            #59

            constatamos que a cauxa do problema do referido turbo foi a baixa pressao de oleo lubrificante não sendo suficiente para a lubrificação interna do mancal radial ocasionando a quebra do filme de oleo e o consequente desgaste prematuro dos mancais radiais (buchas). na verdade ocorreu a lubrificação do turbo, porem a press?ao de óleo não foi suficiente. solicitamos verificar o sistema de lubrificação para evitar que o preblema se repita com outro turbo. a solicitacao de garantia e improcedente.

            poderemos efetuar a reposição com um turbo novo por um custo subsidiado do conserto do mesmo. r$225,00.

            caso sejam necessarios maiores esclarecimentos, por favor contate-nos pelo ddg.

            atenciosamente,

            eng. ricardo letti borgghetti.

            ? mole? to começando a achar que existe uma conspiração desses caras de turbina contra mim…

            fala sório, já tava esperando por isso, é claro que os caras vão querer tirar o deles da reta né, problema no turbo? ah é falta de lubrificação...

            eu já perdá um turbo por causa de lubrificação, e admito, por minha culpa (estourou a mangueira de lubrificação). depois disso que sempre fui muito atento e tomo muito cuidado nessas ocasiões.

            minha bomba de oleo é revisada, troca de oleo a cada 2500km com filtro de oleo, sa?a pra lubrificação da turbina no cabeçote do filtro de oleo, aerokip novo feito sob medida, sempre espero a turbina diminuir o giro para desligar o carro, tenho relógio de pressão de oleo (marca 1,5kg quente em ml no mínimo).

            vou ligar lá pra ver essa his?ria direito. quero peguntar tb sobre o rotor ficar totalemente parado com o carro funcionando em ml...será que num pode ter alguma coisa a ver com isso? pq imagina, 7kg (frio) de pressão de oleo em cima do turbo com o rotor parado?

            sei lá...

            não me convenceram...

            :aaf:

            [snapback]341247[/snapback]

            tche.

            tua turbina ta na mp ainda ???

            eu conheão o pessoal de lá… tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

            se tu quiser me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

            um abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #60

              tche.

              tua turbina ta na mp ainda ???

              eu conheão o pessoal de lá…  tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

              se tu quiser  me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

              um abraço.

              [snapback]343412[/snapback]

              opa

              ainda tá lá sim

              não tive tempo pra ligar pra eles e falar com calma…

              putz, se conseguisse essa garantia seria uma mão na roda...

              mp pra vc

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #61

                essa sa?da que ta ligada na mangueira tá indo pro manometro de oleo, e a outra que tá fechada com o bujáo, era daonde eu tirava a lubrificação da turbina.

                uma coisa que sempre me chamou a atenção era que quando eu (com o motor desligado) abria essas 2 sa?das, essa que tá o manometro sempre estava vazia, seca, apesar de marcar pressão de oleo imediatamente apos ligar o carro. e a outra sempre tava cheia de oleo até a boca (daonde eu tirava a lubrificação). por que ser?? :p

                agora eu quero ver faltar pressão de oleo na lubrificação fiz isso na mangueira de lubrificação da turbina. e vou ligar o manometro direto nela

                como eu to andano nesses dias:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  como eu to andano nesses dias:

                  [snapback]343807[/snapback]

                  olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                  :p :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kleber Londrina
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    fluff biba,

                    se é o pior :( ;) :p :o_o:

                    altas cervejadas nesse posto ai…

                    kleber

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      num é não

                      essa foto aí é na garagem de casa, o limitador é quase igual…hehehe

                      esse posto que vcs tão falando tá mudado agora hein, novo posto, nova conveniencia, area coberta, etc...

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                        :p  :o_o:

                        [snapback]344031[/snapback]

                        pq ta assim a turbina?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          pq ta assim a turbina?

                          [snapback]344903[/snapback]

                          pq eu mandei a turbina pra garantia, e pra não ficar sem o carro, peguei outra caixa quente que eu tinha aqui, coloquei, fiz uma tampa.

                          agora o carro anda normal, e manco… :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                              [snapback]344982[/snapback]

                              ahuhauhu

                              aprenda enquanto sou vivo… :o_o:

                              :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                peguei isso em outro forum, o cara que postou é preparador da mechanics competition.

                                vo t falar…ja montamos carros com biaggio e 90% vieram com problema d folga, fumando...num recomendo a ning...mas h? quem goste...

                                num sei se foi remessa q veio com defeito...pq fizemos um gti e pegamos 3 biaggio...as 3 fudidas...ai o maluco se emputeceu e comprou uma master power q tb num é infalável, mas até hj só uma q deu merda d vim fumando...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  edsonmassao
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  ou seja, naum existem turbinas infaliveis no mercado :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    ou seja, naum existem turbinas infaliveis no mercado :(

                                    [snapback]345236[/snapback]

                                    infelizmente… :o_o:

                                    pelo menos as ruim num vem só pra mim.... ;) :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #72

                                      ? zoega nao da pra generalizar assim….nao sabemos como foi montado nenhum dos carros....isso ainda inclui vc ne....vai saber o piripaque que deu na lubrificacao

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #73

                                        caraio, o cara deve ter pegado uma remessa ruim mesmo…pois pelo q vejo, todos q conheão q usam biagio estao satisfeitos, tanto pelo rendimento como por durabilidade, onde ambos sao excelentes

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #74

                                          constatamos que a cauxa do problema do referido turbo foi a baixa pressao de oleo lubrificante não sendo suficiente para a lubrificação interna do mancal radial ocasionando a quebra do filme de oleo e o consequente desgaste prematuro dos mancais radiais (buchas). na verdade ocorreu a lubrificação do turbo, porem a press?ao de óleo não foi suficiente. solicitamos verificar o sistema de lubrificação para evitar que o preblema se repita com outro turbo. a solicitacao de garantia e improcedente.

                                          poderemos efetuar a reposição com um turbo novo por um custo subsidiado do conserto do mesmo. r$225,00.

                                          caso sejam necessarios maiores esclarecimentos, por favor contate-nos pelo ddg.

                                          atenciosamente,

                                          eng. ricardo letti borgghetti.

                                          ? mole? to começando a achar que existe uma conspiração desses caras de turbina contra mim…

                                          fala sório, já tava esperando por isso, é claro que os caras vão querer tirar o deles da reta né, problema no turbo? ah é falta de lubrificação...

                                          eu já perdá um turbo por causa de lubrificação, e admito, por minha culpa (estourou a mangueira de lubrificação). depois disso que sempre fui muito atento e tomo muito cuidado nessas ocasiões.

                                          minha bomba de oleo é revisada, troca de oleo a cada 2500km com filtro de oleo, sa?a pra lubrificação da turbina no cabeçote do filtro de oleo, aerokip novo feito sob medida, sempre espero a turbina diminuir o giro para desligar o carro, tenho relógio de pressão de oleo (marca 1,5kg quente em ml no mínimo).

                                          vou ligar lá pra ver essa his?ria direito. quero peguntar tb sobre o rotor ficar totalemente parado com o carro funcionando em ml...será que num pode ter alguma coisa a ver com isso? pq imagina, 7kg (frio) de pressão de oleo em cima do turbo com o rotor parado?

                                          sei lá...

                                          não me convenceram...

                                          :p

                                          [snapback]341247[/snapback]

                                          faz uma experiencia simples

                                          com o motor quente

                                          tire o retorno de óleo do turbo para um recipiente.

                                          ligue o motor em ml por 30 segundos.

                                          vj quantos ml de óleo passaram pelo turbo .

                                          as vezes vc tem pressão, mas não tem vazão e aí os mancais vão sofrer desgaste prematuro….

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