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Laudo técnico da minha master power.

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    Visitante
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    #54

    porem com outra temperatura, outro giro, …

    [snapback]343223[/snapback]

    com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #55

      com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

      [snapback]343229[/snapback]

      o red line desses busão é em 2000 rpm…

      em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #56

        o red line desses busão é em 2000 rpm…

        em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

        [snapback]343245[/snapback]

        http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…ses/volvo+b12m/

        ficha técnica: http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…cifications.htm

        essa porra freia mais que mto carro novo por ae… já tomei mto susto com isso...

        :aaf: :)

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #57

          o red line desses busão é em 2000 rpm…

          em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

          [snapback]343245[/snapback]

          o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #58

            o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran  :aaf:

            [snapback]343271[/snapback]

            esse eu ainda quero andar…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GolASPRO
              escreveu em última edição por
              #59

              constatamos que a cauxa do problema do referido turbo foi a baixa pressao de oleo lubrificante não sendo suficiente para a lubrificação interna do mancal radial ocasionando a quebra do filme de oleo e o consequente desgaste prematuro dos mancais radiais (buchas). na verdade ocorreu a lubrificação do turbo, porem a press?ao de óleo não foi suficiente. solicitamos verificar o sistema de lubrificação para evitar que o preblema se repita com outro turbo. a solicitacao de garantia e improcedente.

              poderemos efetuar a reposição com um turbo novo por um custo subsidiado do conserto do mesmo. r$225,00.

              caso sejam necessarios maiores esclarecimentos, por favor contate-nos pelo ddg.

              atenciosamente,

              eng. ricardo letti borgghetti.

              ? mole? to começando a achar que existe uma conspiração desses caras de turbina contra mim…

              fala sório, já tava esperando por isso, é claro que os caras vão querer tirar o deles da reta né, problema no turbo? ah é falta de lubrificação...

              eu já perdá um turbo por causa de lubrificação, e admito, por minha culpa (estourou a mangueira de lubrificação). depois disso que sempre fui muito atento e tomo muito cuidado nessas ocasiões.

              minha bomba de oleo é revisada, troca de oleo a cada 2500km com filtro de oleo, sa?a pra lubrificação da turbina no cabeçote do filtro de oleo, aerokip novo feito sob medida, sempre espero a turbina diminuir o giro para desligar o carro, tenho relógio de pressão de oleo (marca 1,5kg quente em ml no mínimo).

              vou ligar lá pra ver essa his?ria direito. quero peguntar tb sobre o rotor ficar totalemente parado com o carro funcionando em ml...será que num pode ter alguma coisa a ver com isso? pq imagina, 7kg (frio) de pressão de oleo em cima do turbo com o rotor parado?

              sei lá...

              não me convenceram...

              :aaf:

              [snapback]341247[/snapback]

              tche.

              tua turbina ta na mp ainda ???

              eu conheão o pessoal de lá… tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

              se tu quiser me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

              um abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #60

                tche.

                tua turbina ta na mp ainda ???

                eu conheão o pessoal de lá…  tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                se tu quiser  me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                um abraço.

                [snapback]343412[/snapback]

                opa

                ainda tá lá sim

                não tive tempo pra ligar pra eles e falar com calma…

                putz, se conseguisse essa garantia seria uma mão na roda...

                mp pra vc

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  essa sa?da que ta ligada na mangueira tá indo pro manometro de oleo, e a outra que tá fechada com o bujáo, era daonde eu tirava a lubrificação da turbina.

                  uma coisa que sempre me chamou a atenção era que quando eu (com o motor desligado) abria essas 2 sa?das, essa que tá o manometro sempre estava vazia, seca, apesar de marcar pressão de oleo imediatamente apos ligar o carro. e a outra sempre tava cheia de oleo até a boca (daonde eu tirava a lubrificação). por que ser?? :p

                  agora eu quero ver faltar pressão de oleo na lubrificação fiz isso na mangueira de lubrificação da turbina. e vou ligar o manometro direto nela

                  como eu to andano nesses dias:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    como eu to andano nesses dias:

                    [snapback]343807[/snapback]

                    olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                    :p :o_o:

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kleber Londrina
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      fluff biba,

                      se é o pior :( ;) :p :o_o:

                      altas cervejadas nesse posto ai…

                      kleber

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        num é não

                        essa foto aí é na garagem de casa, o limitador é quase igual…hehehe

                        esse posto que vcs tão falando tá mudado agora hein, novo posto, nova conveniencia, area coberta, etc...

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                          :p  :o_o:

                          [snapback]344031[/snapback]

                          pq ta assim a turbina?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            pq ta assim a turbina?

                            [snapback]344903[/snapback]

                            pq eu mandei a turbina pra garantia, e pra não ficar sem o carro, peguei outra caixa quente que eu tinha aqui, coloquei, fiz uma tampa.

                            agora o carro anda normal, e manco… :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #68

                                aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                [snapback]344982[/snapback]

                                ahuhauhu

                                aprenda enquanto sou vivo… :o_o:

                                :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #69

                                  peguei isso em outro forum, o cara que postou é preparador da mechanics competition.

                                  vo t falar…ja montamos carros com biaggio e 90% vieram com problema d folga, fumando...num recomendo a ning...mas h? quem goste...

                                  num sei se foi remessa q veio com defeito...pq fizemos um gti e pegamos 3 biaggio...as 3 fudidas...ai o maluco se emputeceu e comprou uma master power q tb num é infalável, mas até hj só uma q deu merda d vim fumando...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    edsonmassao
                                    escreveu em última edição por
                                    #70

                                    ou seja, naum existem turbinas infaliveis no mercado :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      ZOEGA
                                      escreveu em última edição por
                                      #71

                                      ou seja, naum existem turbinas infaliveis no mercado :(

                                      [snapback]345236[/snapback]

                                      infelizmente… :o_o:

                                      pelo menos as ruim num vem só pra mim.... ;) :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #72

                                        ? zoega nao da pra generalizar assim….nao sabemos como foi montado nenhum dos carros....isso ainda inclui vc ne....vai saber o piripaque que deu na lubrificacao

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #73

                                          caraio, o cara deve ter pegado uma remessa ruim mesmo…pois pelo q vejo, todos q conheão q usam biagio estao satisfeitos, tanto pelo rendimento como por durabilidade, onde ambos sao excelentes

                                          1 Resposta Última resposta

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