Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Laudo técnico da minha master power.

Laudo técnico da minha master power.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
220 Posts 41 Posters 24.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #53

    porem com outra temperatura, outro giro, …

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #54

      porem com outra temperatura, outro giro, …

      [snapback]343223[/snapback]

      com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #55

        com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

        [snapback]343229[/snapback]

        o red line desses busão é em 2000 rpm…

        em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #56

          o red line desses busão é em 2000 rpm…

          em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

          [snapback]343245[/snapback]

          http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…ses/volvo+b12m/

          ficha técnica: http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…cifications.htm

          essa porra freia mais que mto carro novo por ae… já tomei mto susto com isso...

          :aaf: :)

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #57

            o red line desses busão é em 2000 rpm…

            em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

            [snapback]343245[/snapback]

            o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #58

              o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran  :aaf:

              [snapback]343271[/snapback]

              esse eu ainda quero andar…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GolASPRO
                escreveu em última edição por
                #59

                constatamos que a cauxa do problema do referido turbo foi a baixa pressao de oleo lubrificante não sendo suficiente para a lubrificação interna do mancal radial ocasionando a quebra do filme de oleo e o consequente desgaste prematuro dos mancais radiais (buchas). na verdade ocorreu a lubrificação do turbo, porem a press?ao de óleo não foi suficiente. solicitamos verificar o sistema de lubrificação para evitar que o preblema se repita com outro turbo. a solicitacao de garantia e improcedente.

                poderemos efetuar a reposição com um turbo novo por um custo subsidiado do conserto do mesmo. r$225,00.

                caso sejam necessarios maiores esclarecimentos, por favor contate-nos pelo ddg.

                atenciosamente,

                eng. ricardo letti borgghetti.

                ? mole? to começando a achar que existe uma conspiração desses caras de turbina contra mim…

                fala sório, já tava esperando por isso, é claro que os caras vão querer tirar o deles da reta né, problema no turbo? ah é falta de lubrificação...

                eu já perdá um turbo por causa de lubrificação, e admito, por minha culpa (estourou a mangueira de lubrificação). depois disso que sempre fui muito atento e tomo muito cuidado nessas ocasiões.

                minha bomba de oleo é revisada, troca de oleo a cada 2500km com filtro de oleo, sa?a pra lubrificação da turbina no cabeçote do filtro de oleo, aerokip novo feito sob medida, sempre espero a turbina diminuir o giro para desligar o carro, tenho relógio de pressão de oleo (marca 1,5kg quente em ml no mínimo).

                vou ligar lá pra ver essa his?ria direito. quero peguntar tb sobre o rotor ficar totalemente parado com o carro funcionando em ml...será que num pode ter alguma coisa a ver com isso? pq imagina, 7kg (frio) de pressão de oleo em cima do turbo com o rotor parado?

                sei lá...

                não me convenceram...

                :aaf:

                [snapback]341247[/snapback]

                tche.

                tua turbina ta na mp ainda ???

                eu conheão o pessoal de lá… tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                se tu quiser me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                um abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  tche.

                  tua turbina ta na mp ainda ???

                  eu conheão o pessoal de lá…  tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                  se tu quiser  me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                  um abraço.

                  [snapback]343412[/snapback]

                  opa

                  ainda tá lá sim

                  não tive tempo pra ligar pra eles e falar com calma…

                  putz, se conseguisse essa garantia seria uma mão na roda...

                  mp pra vc

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    essa sa?da que ta ligada na mangueira tá indo pro manometro de oleo, e a outra que tá fechada com o bujáo, era daonde eu tirava a lubrificação da turbina.

                    uma coisa que sempre me chamou a atenção era que quando eu (com o motor desligado) abria essas 2 sa?das, essa que tá o manometro sempre estava vazia, seca, apesar de marcar pressão de oleo imediatamente apos ligar o carro. e a outra sempre tava cheia de oleo até a boca (daonde eu tirava a lubrificação). por que ser?? :p

                    agora eu quero ver faltar pressão de oleo na lubrificação fiz isso na mangueira de lubrificação da turbina. e vou ligar o manometro direto nela

                    como eu to andano nesses dias:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      como eu to andano nesses dias:

                      [snapback]343807[/snapback]

                      olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                      :p :o_o:

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kleber Londrina
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        fluff biba,

                        se é o pior :( ;) :p :o_o:

                        altas cervejadas nesse posto ai…

                        kleber

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          num é não

                          essa foto aí é na garagem de casa, o limitador é quase igual…hehehe

                          esse posto que vcs tão falando tá mudado agora hein, novo posto, nova conveniencia, area coberta, etc...

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                            :p  :o_o:

                            [snapback]344031[/snapback]

                            pq ta assim a turbina?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #66

                              pq ta assim a turbina?

                              [snapback]344903[/snapback]

                              pq eu mandei a turbina pra garantia, e pra não ficar sem o carro, peguei outra caixa quente que eu tinha aqui, coloquei, fiz uma tampa.

                              agora o carro anda normal, e manco… :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #67

                                aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #68

                                  aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                  [snapback]344982[/snapback]

                                  ahuhauhu

                                  aprenda enquanto sou vivo… :o_o:

                                  :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #69

                                    peguei isso em outro forum, o cara que postou é preparador da mechanics competition.

                                    vo t falar…ja montamos carros com biaggio e 90% vieram com problema d folga, fumando...num recomendo a ning...mas h? quem goste...

                                    num sei se foi remessa q veio com defeito...pq fizemos um gti e pegamos 3 biaggio...as 3 fudidas...ai o maluco se emputeceu e comprou uma master power q tb num é infalável, mas até hj só uma q deu merda d vim fumando...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      edsonmassao
                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      ou seja, naum existem turbinas infaliveis no mercado :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        ZOEGA
                                        escreveu em última edição por
                                        #71

                                        ou seja, naum existem turbinas infaliveis no mercado :(

                                        [snapback]345236[/snapback]

                                        infelizmente… :o_o:

                                        pelo menos as ruim num vem só pra mim.... ;) :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #72

                                          ? zoega nao da pra generalizar assim….nao sabemos como foi montado nenhum dos carros....isso ainda inclui vc ne....vai saber o piripaque que deu na lubrificacao

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários