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Laudo técnico da minha master power.

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    Visitante
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    #52

    nuuu

    ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?

    aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…

    mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60? :aaf:

    [snapback]343177[/snapback]

    mesmo os caminhões (não os onibus) trabalham com pressão flavio…

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #53

      porem com outra temperatura, outro giro, …

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #54

        porem com outra temperatura, outro giro, …

        [snapback]343223[/snapback]

        com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #55

          com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

          [snapback]343229[/snapback]

          o red line desses busão é em 2000 rpm…

          em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #56

            o red line desses busão é em 2000 rpm…

            em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

            [snapback]343245[/snapback]

            http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…ses/volvo+b12m/

            ficha técnica: http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…cifications.htm

            essa porra freia mais que mto carro novo por ae… já tomei mto susto com isso...

            :aaf: :)

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #57

              o red line desses busão é em 2000 rpm…

              em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

              [snapback]343245[/snapback]

              o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #58

                o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran  :aaf:

                [snapback]343271[/snapback]

                esse eu ainda quero andar…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GolASPRO
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  constatamos que a cauxa do problema do referido turbo foi a baixa pressao de oleo lubrificante não sendo suficiente para a lubrificação interna do mancal radial ocasionando a quebra do filme de oleo e o consequente desgaste prematuro dos mancais radiais (buchas). na verdade ocorreu a lubrificação do turbo, porem a press?ao de óleo não foi suficiente. solicitamos verificar o sistema de lubrificação para evitar que o preblema se repita com outro turbo. a solicitacao de garantia e improcedente.

                  poderemos efetuar a reposição com um turbo novo por um custo subsidiado do conserto do mesmo. r$225,00.

                  caso sejam necessarios maiores esclarecimentos, por favor contate-nos pelo ddg.

                  atenciosamente,

                  eng. ricardo letti borgghetti.

                  ? mole? to começando a achar que existe uma conspiração desses caras de turbina contra mim…

                  fala sório, já tava esperando por isso, é claro que os caras vão querer tirar o deles da reta né, problema no turbo? ah é falta de lubrificação...

                  eu já perdá um turbo por causa de lubrificação, e admito, por minha culpa (estourou a mangueira de lubrificação). depois disso que sempre fui muito atento e tomo muito cuidado nessas ocasiões.

                  minha bomba de oleo é revisada, troca de oleo a cada 2500km com filtro de oleo, sa?a pra lubrificação da turbina no cabeçote do filtro de oleo, aerokip novo feito sob medida, sempre espero a turbina diminuir o giro para desligar o carro, tenho relógio de pressão de oleo (marca 1,5kg quente em ml no mínimo).

                  vou ligar lá pra ver essa his?ria direito. quero peguntar tb sobre o rotor ficar totalemente parado com o carro funcionando em ml...será que num pode ter alguma coisa a ver com isso? pq imagina, 7kg (frio) de pressão de oleo em cima do turbo com o rotor parado?

                  sei lá...

                  não me convenceram...

                  :aaf:

                  [snapback]341247[/snapback]

                  tche.

                  tua turbina ta na mp ainda ???

                  eu conheão o pessoal de lá… tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                  se tu quiser me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                  um abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    tche.

                    tua turbina ta na mp ainda ???

                    eu conheão o pessoal de lá…  tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                    se tu quiser  me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                    um abraço.

                    [snapback]343412[/snapback]

                    opa

                    ainda tá lá sim

                    não tive tempo pra ligar pra eles e falar com calma…

                    putz, se conseguisse essa garantia seria uma mão na roda...

                    mp pra vc

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      essa sa?da que ta ligada na mangueira tá indo pro manometro de oleo, e a outra que tá fechada com o bujáo, era daonde eu tirava a lubrificação da turbina.

                      uma coisa que sempre me chamou a atenção era que quando eu (com o motor desligado) abria essas 2 sa?das, essa que tá o manometro sempre estava vazia, seca, apesar de marcar pressão de oleo imediatamente apos ligar o carro. e a outra sempre tava cheia de oleo até a boca (daonde eu tirava a lubrificação). por que ser?? :p

                      agora eu quero ver faltar pressão de oleo na lubrificação fiz isso na mangueira de lubrificação da turbina. e vou ligar o manometro direto nela

                      como eu to andano nesses dias:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        como eu to andano nesses dias:

                        [snapback]343807[/snapback]

                        olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                        :p :o_o:

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kleber Londrina
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          fluff biba,

                          se é o pior :( ;) :p :o_o:

                          altas cervejadas nesse posto ai…

                          kleber

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            num é não

                            essa foto aí é na garagem de casa, o limitador é quase igual…hehehe

                            esse posto que vcs tão falando tá mudado agora hein, novo posto, nova conveniencia, area coberta, etc...

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #65

                              olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                              :p  :o_o:

                              [snapback]344031[/snapback]

                              pq ta assim a turbina?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #66

                                pq ta assim a turbina?

                                [snapback]344903[/snapback]

                                pq eu mandei a turbina pra garantia, e pra não ficar sem o carro, peguei outra caixa quente que eu tinha aqui, coloquei, fiz uma tampa.

                                agora o carro anda normal, e manco… :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #67

                                  aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #68

                                    aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                    [snapback]344982[/snapback]

                                    ahuhauhu

                                    aprenda enquanto sou vivo… :o_o:

                                    :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      ZOEGA
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                                      #69

                                      peguei isso em outro forum, o cara que postou é preparador da mechanics competition.

                                      vo t falar…ja montamos carros com biaggio e 90% vieram com problema d folga, fumando...num recomendo a ning...mas h? quem goste...

                                      num sei se foi remessa q veio com defeito...pq fizemos um gti e pegamos 3 biaggio...as 3 fudidas...ai o maluco se emputeceu e comprou uma master power q tb num é infalável, mas até hj só uma q deu merda d vim fumando...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        edsonmassao
                                        escreveu em última edição por
                                        #70

                                        ou seja, naum existem turbinas infaliveis no mercado :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          ZOEGA
                                          escreveu em última edição por
                                          #71

                                          ou seja, naum existem turbinas infaliveis no mercado :(

                                          [snapback]345236[/snapback]

                                          infelizmente… :o_o:

                                          pelo menos as ruim num vem só pra mim.... ;) :p

                                          1 Resposta Última resposta

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