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Laudo técnico da minha master power.

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    Zungalele
    escreveu em última edição por
    #46

    a revisão da turbina é a cada 150.000 km?

    acho que só se fosse num caminhão a diesel…

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #47

      150mil pq caminha dificilmente passa dos 0.8k né?

      os cara aki usa 2.2k em miolo original.. ahuuhuae ta loko

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #48

        tb o mortadela so andava com 0,8 de pressão isso ai eh moleza pra turbina heheeheh

        [snapback]342704[/snapback]

        mas eram os 0.8

        :aaf: huahuahua

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #49

          150mil pq caminhão dificilmente passa dos 0.8k né?

          [snapback]342950[/snapback]

          tem certeza disso flavio? hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #50

            tem certeza disso flavio? hehehehe

            [snapback]343050[/snapback]

            os biarticulado daqui de cwb andam com 1,5kg…

            (essa foto é do tubo que fica a 1 quadra do meu ap)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #51

              nuuu

              ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?

              aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…

              mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60? :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #52

                nuuu

                ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?

                aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…

                mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60? :aaf:

                [snapback]343177[/snapback]

                mesmo os caminhões (não os onibus) trabalham com pressão flavio…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  porem com outra temperatura, outro giro, …

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    porem com outra temperatura, outro giro, …

                    [snapback]343223[/snapback]

                    com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

                      [snapback]343229[/snapback]

                      o red line desses busão é em 2000 rpm…

                      em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        o red line desses busão é em 2000 rpm…

                        em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                        [snapback]343245[/snapback]

                        http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…ses/volvo+b12m/

                        ficha técnica: http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…cifications.htm

                        essa porra freia mais que mto carro novo por ae… já tomei mto susto com isso...

                        :aaf: :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          o red line desses busão é em 2000 rpm…

                          em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                          [snapback]343245[/snapback]

                          o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran  :aaf:

                            [snapback]343271[/snapback]

                            esse eu ainda quero andar…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GolASPRO
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              constatamos que a cauxa do problema do referido turbo foi a baixa pressao de oleo lubrificante não sendo suficiente para a lubrificação interna do mancal radial ocasionando a quebra do filme de oleo e o consequente desgaste prematuro dos mancais radiais (buchas). na verdade ocorreu a lubrificação do turbo, porem a press?ao de óleo não foi suficiente. solicitamos verificar o sistema de lubrificação para evitar que o preblema se repita com outro turbo. a solicitacao de garantia e improcedente.

                              poderemos efetuar a reposição com um turbo novo por um custo subsidiado do conserto do mesmo. r$225,00.

                              caso sejam necessarios maiores esclarecimentos, por favor contate-nos pelo ddg.

                              atenciosamente,

                              eng. ricardo letti borgghetti.

                              ? mole? to começando a achar que existe uma conspiração desses caras de turbina contra mim…

                              fala sório, já tava esperando por isso, é claro que os caras vão querer tirar o deles da reta né, problema no turbo? ah é falta de lubrificação...

                              eu já perdá um turbo por causa de lubrificação, e admito, por minha culpa (estourou a mangueira de lubrificação). depois disso que sempre fui muito atento e tomo muito cuidado nessas ocasiões.

                              minha bomba de oleo é revisada, troca de oleo a cada 2500km com filtro de oleo, sa?a pra lubrificação da turbina no cabeçote do filtro de oleo, aerokip novo feito sob medida, sempre espero a turbina diminuir o giro para desligar o carro, tenho relógio de pressão de oleo (marca 1,5kg quente em ml no mínimo).

                              vou ligar lá pra ver essa his?ria direito. quero peguntar tb sobre o rotor ficar totalemente parado com o carro funcionando em ml...será que num pode ter alguma coisa a ver com isso? pq imagina, 7kg (frio) de pressão de oleo em cima do turbo com o rotor parado?

                              sei lá...

                              não me convenceram...

                              :aaf:

                              [snapback]341247[/snapback]

                              tche.

                              tua turbina ta na mp ainda ???

                              eu conheão o pessoal de lá… tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                              se tu quiser me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                              um abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                tche.

                                tua turbina ta na mp ainda ???

                                eu conheão o pessoal de lá…  tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                                se tu quiser  me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                                um abraço.

                                [snapback]343412[/snapback]

                                opa

                                ainda tá lá sim

                                não tive tempo pra ligar pra eles e falar com calma…

                                putz, se conseguisse essa garantia seria uma mão na roda...

                                mp pra vc

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  essa sa?da que ta ligada na mangueira tá indo pro manometro de oleo, e a outra que tá fechada com o bujáo, era daonde eu tirava a lubrificação da turbina.

                                  uma coisa que sempre me chamou a atenção era que quando eu (com o motor desligado) abria essas 2 sa?das, essa que tá o manometro sempre estava vazia, seca, apesar de marcar pressão de oleo imediatamente apos ligar o carro. e a outra sempre tava cheia de oleo até a boca (daonde eu tirava a lubrificação). por que ser?? :p

                                  agora eu quero ver faltar pressão de oleo na lubrificação fiz isso na mangueira de lubrificação da turbina. e vou ligar o manometro direto nela

                                  como eu to andano nesses dias:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    como eu to andano nesses dias:

                                    [snapback]343807[/snapback]

                                    olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                                    :p :o_o:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      kleber Londrina
                                      escreveu em última edição por
                                      #63

                                      fluff biba,

                                      se é o pior :( ;) :p :o_o:

                                      altas cervejadas nesse posto ai…

                                      kleber

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        ZOEGA
                                        escreveu em última edição por
                                        #64

                                        num é não

                                        essa foto aí é na garagem de casa, o limitador é quase igual…hehehe

                                        esse posto que vcs tão falando tá mudado agora hein, novo posto, nova conveniencia, area coberta, etc...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #65

                                          olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                                          :p  :o_o:

                                          [snapback]344031[/snapback]

                                          pq ta assim a turbina?

                                          1 Resposta Última resposta

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