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Socorro

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  • R Offline
    R Offline
    Raist_SA
    escreveu em última edição por
    #4

    precisa de uma flange especial pra unir o motor ap ao cambio do chevette, e tb fazer os suportes pra fixar o motor na carroceria.

    mais detalhes eu não sei te dizer.

    [snapback]371523[/snapback]

    ouvi dizer q existe um kit pronto pra isso… isso eh verdade??? + alguem ouviu falar??? dah um help ai pessoal...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #5

      esse kit vem pronto, vende na crestana…

      ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #6

        jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #7

          gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #8

            se o $$ num fosse tanto problema eu iria de gm 2.0 8v ii (ou mesmo 16v) injetadinho… tem mais potência que um ap, mantem corpo (carroceria) e alma (motor) do mesmo cara (gm)...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              barata_cefet
              escreveu em última edição por
              #9

              se o $$ num fosse tanto problema eu iria de gm 2.0 8v ii (ou mesmo 16v) injetadinho… tem mais potência que um ap, mantem corpo (carroceria) e alma (motor) do mesmo cara (gm)...

              [snapback]371820[/snapback]

              vc saberia quais são as alterações necessarias pra colocar este motor? ele serve na caixa seca do chevette?

              abraço,

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #10

                eu tenho uma revista com un chevete do abc com motor de astra q se não me engano 2.0 16v turbo. vou procurar ela e ver si tem alguma informação pra te ajudar..

                eu gosto muito de motor ap, si fosse eu colocaria un pelo fato de ser facil e barato. porem um gm 151 com vira de 153 e uma trabalhada no cabeçote dá pra tirar bastatne potencia.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zaninii
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ap em chevette vc vai precisar de flange, suportes do motor, retrabalhar o carter e o pescador… embreagem é colar de opala, plato de ap e disco de chevette... e instalar tb uma ventoinha elétrica..

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rocmtfk
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    em resumo.. molinho vai fundo :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Paulo Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raist_SA
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        esse kit vem pronto, vende na crestana…

                        ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

                        [snapback]371592[/snapback]

                        algum tel de onde eu compro essa flange???

                        jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

                        [snapback]371608[/snapback]

                        pensei sim… soh q alem de muito pessado fica muito beberrão...

                        tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

                        [snapback]372097[/snapback]

                        alguem sabe o preão de um motor assim???

                        achei um ap 2.0 a alcool por r$700,00 o cara da garantia de 6 meses soh q tah sem carburado…

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu já vi gente falando de ter que colocar cambio de omega 4 cil pra colocar gm familia ii mais até ai não sei até onde é verdade.

                          como funciona?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

                            [snapback]371641[/snapback]

                            ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                            em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Eduardo 1.4
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              bizarro….

                              esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                              ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                              ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                              minha opni

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                HMF
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

                                11 6604-6695 [email protected]

                                a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

                                também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

                                62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

                                sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  zaninii
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Raist_SA
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    bizarro….

                                    esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                                    ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                                    ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                                    minha opnião

                                    [snapback]372619[/snapback]

                                    a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

                                    e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

                                    a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

                                    seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                                    [snapback]373012[/snapback]

                                    vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

                                    seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

                                    • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

                                    tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

                                    quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gustavo
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                                      [snapback]372600[/snapback]

                                      tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        CrasH
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                                          [snapback]376911[/snapback]

                                          mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

                                          eu iria de ap e seria feliz...

                                          na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                                          1 Resposta Última resposta

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