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Socorro

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  • C Offline
    C Offline
    CrasH
    escreveu em última edição por
    #7

    gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #8

      se o $$ num fosse tanto problema eu iria de gm 2.0 8v ii (ou mesmo 16v) injetadinho… tem mais potência que um ap, mantem corpo (carroceria) e alma (motor) do mesmo cara (gm)...

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        barata_cefet
        escreveu em última edição por
        #9

        se o $$ num fosse tanto problema eu iria de gm 2.0 8v ii (ou mesmo 16v) injetadinho… tem mais potência que um ap, mantem corpo (carroceria) e alma (motor) do mesmo cara (gm)...

        [snapback]371820[/snapback]

        vc saberia quais são as alterações necessarias pra colocar este motor? ele serve na caixa seca do chevette?

        abraço,

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #10

          eu tenho uma revista com un chevete do abc com motor de astra q se não me engano 2.0 16v turbo. vou procurar ela e ver si tem alguma informação pra te ajudar..

          eu gosto muito de motor ap, si fosse eu colocaria un pelo fato de ser facil e barato. porem um gm 151 com vira de 153 e uma trabalhada no cabeçote dá pra tirar bastatne potencia.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            zaninii
            escreveu em última edição por
            #11

            ap em chevette vc vai precisar de flange, suportes do motor, retrabalhar o carter e o pescador… embreagem é colar de opala, plato de ap e disco de chevette... e instalar tb uma ventoinha elétrica..

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rocmtfk
              escreveu em última edição por
              #12

              em resumo.. molinho vai fundo :)

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Paulo Marcelo
                escreveu em última edição por
                #13

                tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raist_SA
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  esse kit vem pronto, vende na crestana…

                  ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

                  [snapback]371592[/snapback]

                  algum tel de onde eu compro essa flange???

                  jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

                  [snapback]371608[/snapback]

                  pensei sim… soh q alem de muito pessado fica muito beberrão...

                  tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

                  [snapback]372097[/snapback]

                  alguem sabe o preão de um motor assim???

                  achei um ap 2.0 a alcool por r$700,00 o cara da garantia de 6 meses soh q tah sem carburado…

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    eu já vi gente falando de ter que colocar cambio de omega 4 cil pra colocar gm familia ii mais até ai não sei até onde é verdade.

                    como funciona?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

                      [snapback]371641[/snapback]

                      ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                      em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Eduardo 1.4
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        bizarro….

                        esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                        ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                        ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                        minha opni

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HMF
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

                          11 6604-6695 [email protected]

                          a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

                          também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

                          62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

                          sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            zaninii
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raist_SA
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              bizarro….

                              esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                              ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                              ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                              minha opnião

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                              a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

                              e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

                              a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

                              seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                              [snapback]373012[/snapback]

                              vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

                              seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

                              • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

                              tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

                              quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                                [snapback]372600[/snapback]

                                tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CrasH
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                                    [snapback]376911[/snapback]

                                    mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

                                    eu iria de ap e seria feliz...

                                    na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Raist_SA
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      eu iria de ap e seria feliz…

                                      na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                                      [snapback]377087[/snapback]

                                      a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

                                      o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

                                        ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          CrasH
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

                                          1 Resposta Última resposta

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