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Socorro

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  • B Offline
    B Offline
    barata_cefet
    escreveu em última edição por
    #9

    se o $$ num fosse tanto problema eu iria de gm 2.0 8v ii (ou mesmo 16v) injetadinho… tem mais potência que um ap, mantem corpo (carroceria) e alma (motor) do mesmo cara (gm)...

    [snapback]371820[/snapback]

    vc saberia quais são as alterações necessarias pra colocar este motor? ele serve na caixa seca do chevette?

    abraço,

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #10

      eu tenho uma revista com un chevete do abc com motor de astra q se não me engano 2.0 16v turbo. vou procurar ela e ver si tem alguma informação pra te ajudar..

      eu gosto muito de motor ap, si fosse eu colocaria un pelo fato de ser facil e barato. porem um gm 151 com vira de 153 e uma trabalhada no cabeçote dá pra tirar bastatne potencia.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        zaninii
        escreveu em última edição por
        #11

        ap em chevette vc vai precisar de flange, suportes do motor, retrabalhar o carter e o pescador… embreagem é colar de opala, plato de ap e disco de chevette... e instalar tb uma ventoinha elétrica..

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rocmtfk
          escreveu em última edição por
          #12

          em resumo.. molinho vai fundo :)

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Paulo Marcelo
            escreveu em última edição por
            #13

            tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raist_SA
              escreveu em última edição por
              #14

              esse kit vem pronto, vende na crestana…

              ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

              [snapback]371592[/snapback]

              algum tel de onde eu compro essa flange???

              jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

              [snapback]371608[/snapback]

              pensei sim… soh q alem de muito pessado fica muito beberrão...

              tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

              [snapback]372097[/snapback]

              alguem sabe o preão de um motor assim???

              achei um ap 2.0 a alcool por r$700,00 o cara da garantia de 6 meses soh q tah sem carburado…

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #15

                eu já vi gente falando de ter que colocar cambio de omega 4 cil pra colocar gm familia ii mais até ai não sei até onde é verdade.

                como funciona?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

                  [snapback]371641[/snapback]

                  ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                  em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Eduardo 1.4
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    bizarro….

                    esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                    ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                    ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                    minha opni

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HMF
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

                      11 6604-6695 [email protected]

                      a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

                      também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

                      62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

                      sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        zaninii
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raist_SA
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          bizarro….

                          esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                          ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                          ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                          minha opnião

                          [snapback]372619[/snapback]

                          a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

                          e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

                          a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

                          seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                          [snapback]373012[/snapback]

                          vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

                          seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

                          • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

                          tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

                          quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                            [snapback]372600[/snapback]

                            tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CrasH
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                                [snapback]376911[/snapback]

                                mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

                                eu iria de ap e seria feliz...

                                na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Raist_SA
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  eu iria de ap e seria feliz…

                                  na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                                  [snapback]377087[/snapback]

                                  a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

                                  o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

                                    ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      CrasH
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Raist_SA
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

                                        entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                                        como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                                        alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gustavo
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

                                          1 Resposta Última resposta

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