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Socorro

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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #10

    eu tenho uma revista com un chevete do abc com motor de astra q se não me engano 2.0 16v turbo. vou procurar ela e ver si tem alguma informação pra te ajudar..

    eu gosto muito de motor ap, si fosse eu colocaria un pelo fato de ser facil e barato. porem um gm 151 com vira de 153 e uma trabalhada no cabeçote dá pra tirar bastatne potencia.

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    • Z Offline
      Z Offline
      zaninii
      escreveu em última edição por
      #11

      ap em chevette vc vai precisar de flange, suportes do motor, retrabalhar o carter e o pescador… embreagem é colar de opala, plato de ap e disco de chevette... e instalar tb uma ventoinha elétrica..

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rocmtfk
        escreveu em última edição por
        #12

        em resumo.. molinho vai fundo :)

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Paulo Marcelo
          escreveu em última edição por
          #13

          tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raist_SA
            escreveu em última edição por
            #14

            esse kit vem pronto, vende na crestana…

            ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

            [snapback]371592[/snapback]

            algum tel de onde eu compro essa flange???

            jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

            [snapback]371608[/snapback]

            pensei sim… soh q alem de muito pessado fica muito beberrão...

            tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

            [snapback]372097[/snapback]

            alguem sabe o preão de um motor assim???

            achei um ap 2.0 a alcool por r$700,00 o cara da garantia de 6 meses soh q tah sem carburado…

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #15

              eu já vi gente falando de ter que colocar cambio de omega 4 cil pra colocar gm familia ii mais até ai não sei até onde é verdade.

              como funciona?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #16

                gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

                [snapback]371641[/snapback]

                ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Eduardo 1.4
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  bizarro….

                  esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                  ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                  ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                  minha opni

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HMF
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

                    11 6604-6695 [email protected]

                    a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

                    também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

                    62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

                    sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      zaninii
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raist_SA
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        bizarro….

                        esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                        ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                        ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                        minha opnião

                        [snapback]372619[/snapback]

                        a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

                        e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

                        a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

                        seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                        [snapback]373012[/snapback]

                        vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

                        seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

                        • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

                        tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

                        quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                          [snapback]372600[/snapback]

                          tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrasH
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                              [snapback]376911[/snapback]

                              mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

                              eu iria de ap e seria feliz...

                              na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Raist_SA
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                eu iria de ap e seria feliz…

                                na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                                [snapback]377087[/snapback]

                                a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

                                o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

                                  ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    CrasH
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Raist_SA
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

                                      entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                                      como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                                      alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gustavo
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gustavo
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                                          1 Resposta Última resposta

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